Fantasia [Capítulo 7] - FINAL

Parte da série O Advogado Me Fodeu!

Estava animado para sair em um passeio de barco com Kellan e seus amigos. É uma coisa que nunca imaginei que aconteceria. Igor também estava animado, pois como eu ele o achava o maior gato, quem diria que um dia estaríamos a um palmo de distância dele?. Claro que não tínhamos nada em mente. A atração é inevitável, mas sabíamos que ele não era gay. Ele mesmo já afirmou isso em várias entrevistas. Ele disse em uma entrevista que apoia o mundo GLS e que seu sonho é morar com gays, pois nós somos muito organizados.

Esperamos ás 15h00min chegarem contando os minutos e segundos. Nós pegaríamos um taxi e iriamos parar na praia Hanauma Bay. Nós nos arrumamos e assim que faltavam 30 minutos nós saímos do hotel e o taxi já estava nos aguardando lá em baixo. Entramos no taxi e demos as instruções de onde nos levar.

Chegamos à praia e ela estava cheia de gente se divertindo. Nós procuramos por barcos. E não havia nenhum no cais. Havia apenas um Iate era de luxo e muito bonito, provavelmente era o do Kellan. É interessante que em certos lugares as pessoas tratam os artistas com indiferença, provavelmente por vê-los sempre. Chegamos e vimos de longe que o Iate tinha algumas pessoas, umas 5 provavelmente. Kellan estava de fora sem camisa fumando um cigarro. Seus seguranças estavam longe do local apenas a paisana. Ele cumprimentou a gente com um forte aperto de mão e convidou a gente para entrar. Nós entramos e o pessoal que estava dentro foram simpáticos e acolhedores. Olhei em volta para ver se eu via alguém conhecido, e havia o Zac Efron sentado conversando com uma garota. Eu fui cumprimenta-lo e ele atencioso cumprimentou tanto a mim quanto ao Igor. Provavelmente haveria mais pessoas que eram celebridades, mas eu não conhecia.

- Fiquem a vontade! Falou Kellan empurrando eu e o Igor para um balcão aonde havia um barman servindo bebidas.

- Obrigado! Respondi!

- Eu é que agradeço por suportarem a perturbação de ontem à noite.

- não foi incomodo nenhum! Respondeu Igor já com um copo de bebida na mão e batendo a mão do ombro do Kellan.

A sensação era incrível! Estar daquele mundo diferente, onde as pessoas eram diferentes e algumas delas artistas famosos internacionais. O sol brilhava e o barco já estava longe da praia e já haviam parado. De longe dava pra ver a praia cheia e paisagem era linda. Fiquei um tempo olhando aquela paisagem e quando olhei para o outro lado Kellan e Igor estavam fumando juntos. Ver os dois juntos era uma bela paisagem. O sol refletia neles e deixava-os muito mais lindos. Era uma grande fantasia um moreno peludo e parrudo e um branco com cabelos claros, sarado e com cara de safado. Fui interrompido quando uma garota me puxou pra uma turma e começaram a puxar conversa.

Eles riam muito de mim e do meu sotaque dizendo que era engraçado. Às vezes eu não entendia e eles quase que desenhavam. As horas estavam voando e as ondas ainda balançavam. Decidi levantar e esticar as pernas. Peguei algo para beber e comer. A música tocava ambiente para que todos pudessem conversar.

O Iate era enorme e decidi ver como ele era por dentro. Entrei e havia um lugar como se fosse uma sala ou algo parecido. Havia também algumas portas que levava para quartos. O Iate era grande por dentro, fiquei impressionado o que perfeito ele era.

Havia duas pessoas sentadas no sofá se agarrando e decidi não atrapalhar mais e voltei para cima. Procurei por Igor e não encontrei. Procurei também por Kellan para ver se ele sabia onde Igor estava, mas também não encontrei. Olhei na multidão e realmente nenhum dos dois estavam. Olhei para a luz do sol se ponde e percebi que a única explicação é que eles estivessem dentro do iate. Passei pelo sofá e o casal ainda se agarrava loucamente. Fui então procurar dentro dos três quartos que existiam.

Abri o primeiro e nada havia além de um luxuoso aposento muito bem arrumado. Sem sucesso fui para o segundo quarto eu abri a porta devagar e parecia ser um clone do primeiro quarto, mas esse com certeza estava ocupado, pois a cama estava desarrumada e o chuveiro ligado. Fui na ponta dos pés para ver quem estava no banheiro e me deparei com uma moça de costas tomando banho. Saí rápido para que não fosse pego e fui em direção ao último quarto que ficava no fundo de um estreito corredor.

Assim que tentei abri a porta de corria para o lado percebi que ela estava trancada. Bati na porta não muito forte e esperei por uma resposta, mas eu não obtive. Bati novamente na porta e logo ela se abriu.

- Estava procurando por vocês.

- Foi mal, devia ter te avisado. Disse Igor

- Entra! Disse Kellan. Eu entrei e Kellan Fechou a porta.

O quarto era como os outros a única diferença era o tamanho, ele era um pouco maior. Eu me sentei do lado do Igor em umas poltronas. Kellan se sentou em frente a nós e me deu um copo da bebida que eles bebiam. Era muito forte e pedi por outra coisa.

- Estávamos falando sobre você. Falou Igor.

- de mim?

- sim – Disse Kellan sorrindo e tomando um gole – estava dizendo para Igor que de todos neste barco você é o mais tímido, com todo o respeito é claro.

- Eu estava dizendo a ele que de tímido você não tem nada.

- Pessoal eu estou aqui agora – disse em tom de brincadeira – podem perguntar pra mim por que eu sou assim.

Eles ficaram rindo e olhando para minha cara e eu disse que eu era o tipo de pessoa que selecionava muito bem com quem me relacionava e era fechado de inicio, mas que logo que eu tivesse certeza do tipo de pessoa ao meu redor eu derrubaria essa barreira. Kellan ficou rindo e disse que eu estava certo em ser assim, pois nós não conhecíamos realmente como as pessoas são.

Ficamos bastante tempo dentro daquele quarto conversando e algumas vezes Igor e Kellan iam ao banheiro e logo voltavam. Eu me levantei e comecei a mexer no quarto e vendo os enfeites, quadros e tudo o que estava.

Enquanto olhava detalhadamente o quarto via que Igor e Kellan falavam mais baixo e estavam mais próximos cochichando algo. Assim que percebi que eles haviam voltado a conversar no tom de voz normal eu voltei e me sentei ao lado do Igor.

- Marcelo, eu estava dizendo ao Kellan que você tem uma queda por ele. Igor disse isso e minha cara foi no chão de vergonha dei um murro de leve no ombro do Igor repreendendo ele por ter contado.

- Não tem problemas – disse Kellan – muitas pessoas sentem atração por outras, isso não é pecado é a natureza humana.

- Tudo bem, só estou com vergonha de você estar sabendo disso. E novamente repreendi Igor e Kellan ficou rindo.

- só estou falando a verdade a verdade – disse Igor para Kellan – e olha que ele disse que você é o tipo de homem que ele gosta e se desfez de mim já que sou totalmente o contrário de você. Todos nós rimos.

- Mentira! Você entendeu o que eu quis dizer. Só disse que Kellan é o tipo de homem que não se vê todos os dias e que eu tenho uma queda por homens como você. Disse olhando para ele e percebendo o que tinha acabado de dizer. Eles riram de mim e desta vez eu me levantei para ir ao banheiro. Assim que voltei me sentei ao lado do Igor e o assunto de pegar no meu pé continuou, mas eu devo confessar que estava gostando de ser o assunto.

- pensei no que você disse enquanto foi ao banheiro – falou Kellan.

- o que eu disse? Foi alguma barbaridade?

- não. Só estava pensando que já que você é meu fã não devia perder esta oportunidade.

- como assim? Falei confuso.

- acho que se eu sou o seu tipo de homem eu sou a melhor pessoa para você realizar esta fantasia.

- Fantasia? Devo dizer que estou no mínimo envergonhado.

- O que você acha? Perguntou Kellan

- bom... não entendi muito bem o que quis dizer, mas eu não consigo falar não para você.

- Seu sem vergonha! Disse Igor em tom de brincadeira – não perde a chance.

Kellan se levantou da cadeira e esticou o braço para que eu me levantasse. Segurei em sua mão e me levantei. Eu fui me aproximando dele com medo e receio, mas também estava adorando aquele momento.

- Você será o primeiro fã homem que eu faço isso. Então eu não sei como eu vou me sair – disse Kellan colando seus lábios ao meu.

Minhas pernas começaram a tremer e meus braços imóveis abraçando ele enquanto nós beijávamos vagarosamente. O beijo era quente e não havia presença de língua, pois eu não tive coragem de colocar. Nós apenas chupávamos os lábios um do outro. Uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra na minha cintura. Minhas mãos mal o tocavam. Estava na altura da cintura, mas eu apenas tocava sua camisa de leve. Nossos corpos não se tocavam, era como se eu estivesse forçando-o a fazer aquilo. Em um impulso eu interrompi o “beijo” e abri a porta sem olhar para trás e sai rápido e fui pra cima e senti a brisa gelada do mar. O som ainda tocava um pouco mais alto e alguns estavam dançando, outros conversando. Apesar do que tinha acabado de acontecer ter sido incrível e maravilhoso ao mesmo tempo sentia nojo de mim, pois minhas declarações tinham levado a acontecer o que tinha acontecido e Kellan estava bêbado demais para saber o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo fiquei com raiva por Igor ter iniciado o assunto. E o clima tinha ficado estranho e minha vontade era de pular no mar. Um dia incrível tinha se tornado o mais constrangedor para mim. A situação toda apenas mostrou que uma fantasia não podia ser realizada, Kellan mal havia tocado meu corpo e o beijo foi o mais estranho o possível. Eu não o culpava, mas me senti indesejado.

Fiquei no Deque superior sentindo o vento gelado em minha pele quando uma mão quente bate em meu ombro e me força a virar.

- porque você correu?

- você não precisa fazer isso, eu senti que você não estava gostando.

- eu te disse que nunca fiz isso com um fã homem, não quis te assustar e não queria passar dos limites. Queria apenas te dar um beijo ao qual você nunca esquecesse.

Dizendo essas palavras ele me guiou até dentro do iate e consequentemente para dentro do quarto onde Igor ainda estava sentado. Assim que tranco a porta novamente ele me abraçou do mesmo jeito que estávamos e novamente colamos nossos lábios e enquanto nos beijávamos percebi que não era eu quem estava com medo ou se sentindo indesejado, mas era Kellan que estava com vontade, mas não tinha coragem então eu tomei a iniciativa e vagarosamente me grudei ao seu corpo e enfiei a língua em sua boca e ele correspondeu colocando também a língua dentro da minha boca. O beijo era verdadeiro, pois eu conseguia sentir sua barba passando em meu rosto e suas mãos esfregando em minhas costas. Neste momento coloquei as duas mãos na sua bunda e massageada ela enquanto nos beijávamos.

Ficamos nos beijando por um longo tempo até que ficamos sem folego e demos apenas alguns selinhos e percebi que eu estava de pau duro e provavelmente ele havia sentido, mas como ele mesmo disse é a natureza humana. Nós nos soltamos e sentamos.

- Igor me olhou e deu um selinho.

- Gostou? Perguntou Igor.

- Bastante! Você beija muito bem!

- obrigado, espero que tenha gostado.

- eu adorei. Realmente nunca irei me esquecer deste momento, deste dia e principalmente deste beijo.

Assim que eu disse essas palavras Kellan se levantou da poltrona e foi em direção à cama e deitou de barriga pra cima pensativo.

- eu também nunca me esquecerei, mas eu preciso de mais!

Ele disse estas palavras desabotoando a camisa que usava e tirando as sandálias que usava. Ele deitou na cama e disse que tinha vontade de ver um casal de namorados transando. Igor então me deu um beijo na boca e eu fui logo colocando a mão na sua rola. Eu abri o zíper com dificuldade tirei pra fora e caí de boca.

Ele gemia e alisava minha cabeça. No canto dos olhos vi que Kellan passava a mão em sua bermuda se excitando. Igor e eu nos levantamos e tiramos nossa roupa e ficamos completamente nus nos beijando e passando a mão por nossos corpos. O fato de estar sendo observado me deixou excitado. Nos beijamos e Igor disse que queria me foder.

- Venham aqui para a cama! Disse Kellan se sentando e com um volume imenso na bermuda.

Nós subimos na cama e eu pude ver pela primeira vez o corpo de Kellan e como ele era gostoso. O volume na calça denunciava uma enorme rola. Estava gostando da situação e aproveitei.

- Kellan será que você me permitiria pagar um boquete. Nada mais que isso.

Ele ficou pensativo e sento uma cama e me puxou e deu um beijo, deitou novamente colocou os braços para trás:

- é todo seu.

Eu passei a mão pelo volume e um arrepio veio a minha espinha quando Igor deitou ao lado de Kellan e lhe deu um beijo de língua. Eu tirei a rola do Kellan pelo buraco do Zíper e pude ver que era grande e parecia suculento. Coloquei vagarosamente na boca e comecei a chupar. Seu peitoral era definido e muito gostoso. Assim quem chupei bastante sua rola, com minha língua subi até seu peito e lambi sua barriga, peito e seu sovaco. Igor havia trocado de lugar comigo e estava mamando na rola dele. Kellan alisava meus cabelos enquanto eu mamava nos seus peitos como se algo fosse sair deles. Deitei ao lado do Kellan e fiquei deitado no seu peito enquanto Igor mamava deliciosamente em sua rola. Eu passava a mão nos cabelos loiros na base do pau do Kellan.

- Quero foder seu namorado! Eu posso? – perguntou Kellan – mas não se preocupe pois eu vou guardar energia pra você também.

- Concerteza.

Kellan então continuou deitado de barriga para cima e Igor deitou em cima dele. Fui para trás do Igor e com a mão masturbei a rola do Kellan e coloquei na entrada do cú do Igor e ajudei ele a penetrar meu homem. Fiquei abaixado vendo em close a rola dele entrar. Ele tinha um saco com duas bolas gigantes e cabelos loiro escuro. Ele começou a bombar forte e Igor gemia baixinho. As vezes a rola escapava do buraco e eu aproveitava pra chupa-la e logo em seguida coloca-la no cú dele de novo. Ele comeu Igor de ladinho e eu fiquei me masturbando vendo aquela cena. Abaixei e comecei a chupar Igor até que ele esporrou dentro da minha boca. Eu não engoli e cuspi tudo em cima do seu pau que ficou todo babado.

- Vem Marcelo – disse Kellan – eu preciso de foder.

Assim quem Igor saiu Kellan deitou novamente de barriga pra cima e eu sentei na sua barriga e enfiei a rola de uma vez. Senti dor, mas o tesão era tão grande que o prazer superou a dor. Enquanto ele me bombava eu massageava seu peito e de vez em quando ele se levantava e nos beijávamos de língua.

Eu passava a mão no seu rosto sentindo sua barba. Ele tinha cara de safado e enquanto me comia ele sorria pra mim com cara de puto o que me deixou mais tesudo. Igor então deitou ao nosso lado e ficou vendo a cena do namorado sendo fodido. Ele se aproximou e me deu um beijo de língua demorado.

- Marcelo eu vou gozar, onde você quer que eu goze?

Pensei rapidamente e decidi que tinha que ser dentro da minha boca. Eu sei que fazia isso sempre, mas seria muito bom pensar que o gostosão do cinema Kellan Lutz havia-me fodido e gozado na minha boca.

Ele então tirou a rola do meu rabo e eu rapidamente desci até sua rola e ele esporrou bastante goza. Eu lambia todo seu delicioso mel. Um pouco foi escorrendo pela rola e pingando na base do pau, mas eu lambi tudo. Dei um beijo no pau dele, outro beijo no saco e um beijo na cabeça.

- Que delicia. Espero que você se lembre dessa foda pra sempre.

- pode apostar que eu vou. Respondi.

Kellan se levantou e me pegou nos braços e me beijou loucamente eu me masturbei enquanto nos beijávamos. Gozei muito e me contrai todo. Gozei no chão do quarto e Kellan disse que não precisava se preocupar.

Igor foi tomar banho primeiro, pois Kellan disse que queria tomar banho comigo. Assim que Igor saiu, nós dois entramos no banheiro e nós aproveitamos a água quente para podermos nos beijar mais.

- Obrigado por ter realizado minha fantasia! Disse Kellan entre um selinho e outro embaixo do chuveiro.

- obrigado a você! Mas... Só por curiosidade... Qual era sua fantasia?

- Foder um fã homem.

- mas, você Concerteza já deve ter tido dezenas de fãs que devem ter dado em cima de você. Porque eu?

- olha… a fantasia não se trata apenas do sexo, é uma coisa intima que deve ser feita com uma pessoa que seja além de tudo uma pessoa agradável de estar.

- Não entendo.

- Olha... vai me dizer que você tranzou comigo apenas por tesão? Ou você tranzou comigo porque eu sou o tipo de homem que te tratou como você merece: com carinho, amor e acima de tudo respeito?

Aquelas palavras me fizeram pensar. Dei um forte abraço nele e mais uma vez passei a mão no seu peitoral e barriga definidos. Ele era tão branco que tinha umas manchas mais brancas e sardas pelo corpo e suas veias eram fáceis de ver. Nós nos beijamos mais uma vez.

Assim que saímos do banheiro nós nos enxugamos e vestimos nossas roupas. Kellan disse ao Igor que me tratasse como mereço e disse que ele tinha sorte de me ter. Eu disse que o sortudo era eu por ter um homem que me amava o quanto ele me ama.

- Espero poder ver vocês outra vez algum dia – Disse Kellan se despedindo, pois o iate já estava parado e esperando o desembarque.

Igor saiu do iate primeiro e ficou conversando com umas pessoas de fora e Kellan me chamou no canto:

- Estes são meus telefones particulares e e-mail, sempre que puder me diga como você está.

- Obrigado por tudo.

- Se por acaso algum dia ele não te tratar como merece você sabe que tem um homem que pode te tratar do jeito que você merece.

Vagarosamente eu abri os olhos. o sol bateu na minha cara. olhei pro lado e Igor estava deitado. Tinha tudo sido um sonho. realmente estávamos no quarto ao lado de Alguém com K.L. no nome. Nunca saberíamos quem era, mas esse sonho valeu. Tinha sido um sonho, uma fantasia.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Felipe16 em 2014-07-08 23:37:27
Oii' li sua historia e Adorei, Quando eu li, nn tinha cadastro, mas agr eu achei e vim dizer, kkkkkk' adorei todos os capitulos kkkkkkk' ;)