Apagando o Fogo do Ciúme [Capítulo 3]

Parte da série O Advogado Me Fodeu!

Já havia se passado quatro meses mais ou menos e minhas aventuras com Igor e Carlos haviam continuado. Era mais frequente com Igor, pois como Carlos era casado e só podia quando ele despistava a esposa.

Eu estava vivendo um sonho com dois machos gostosos que me fodiam sempre que podiam. Eu já estava com minhas férias na empresa vencidas dois meses então o gerente do meu departamento gerente me chamou e conversou comigo e disse que eu tiraria 30 dias de férias no próximo mês. Eu fiquei super animado, pois queria muito descansar. Quando contei para o Igor ele não ficou muito feliz de ter que me ver apenas nos fins de semana, mas teria que ser assim.

Meu pai minha mãe e meu irmão sabendo da viagem decidiram todos viajar para o Rio passar duas semanas lá. Mas eu não animei, pois queria paz e sossego e até achei bom eles irem viajar assim eu poderia descansar melhor. Eles insistiram, mas no final eles se conformaram. Os dias foram passando e minhas férias chegando. Eu contei para o Igor que ficaria com a casa só para mim durante duas semanas e ele ficou animado e me disse que iria me visitar a noite sempre que achasse um tempo.

Como os dias passaram voando chegou o dia das minhas férias. Era a melhor sensação do mundo. Meus pais só viajariam dia 4 de Maio e ficavam toda hora me perguntando se eu não queria mudar de ideia e eu dizia que não que ficaria bem sozinho. Dia 3 estava de boa na Internet quando meu pai bate na porta do quarto e entra com um homem e logo me lembrei ser nosso vizinho, ele morava 4 casas depois da nossa.

- Filho esse aqui é o Henrique, você já deve ter visto ele pela vizinhança.

- claro. Levantei e o cumprimentei e ele quase quebrou minha mão.

- eu conversei com ele e comentei que você não irá viajar conosco e como essa vizinhança é perigosa ele se ofereceu para dormir aqui com você a noite. Como ele é bombeiro eu já dei uma cópia da chave para ele poder vir quando quiser.

- mas pai eu já disse que não...

- não adianta Marcelo já esta tudo combinado. A não ser que você queira viajar com a gente.

Agora eu havia entendido. Meu pai pediu que o Henrique ficasse me vigiando, pois ele tinha certeza que eu mudaria de ideia, pois eu queria muito ficar sozinho em casa. Eu sempre fui muito caseiro e apesar da minha idade meus pais sempre me trataram como um adolescente sem juízo. Acredito que para os pais nós nunca crescemos. Eles sempre faziam esse joguinho melodramático e sempre venciam, pois eles sempre me convenciam a fazer tudo o que eu não queria. Mas desta vez seria diferente. Ainda mais que o Henrique era muito gostoso. Pode parecer um estereótipo meio batido de que todo bombeiro e policial sempre são bonitos e os fodões. Claro que o uniforme ajuda um pouco, mas Henrique era realmente muito bonito todo músculo, pernas grossas e a camisa que usava deixava a marca dos seus músculos. Seus braços eram enormes, mas ele não chegava a ser bombado. Ele era alto e tinha os cabelos e olhos negros. O cabelo era arrepiado e tinha a barba feita, mas com a marca cinza. Eu não estava com segundas intenções com ele eu só queria pelo menos uma vez fazer o que eu queria mesmo que isso me incomodasse um pouco. E pensando bem não seria tão ruim assim ter um bombeiro gostoso indo a minha casa todo dia me visitar.

- Tudo bem pai! Não tem problemas se o senhor insiste tanto.

- ok então. Meu pai falou meio que revoltado com vontade de me amarrar e jogar dentro do carro.

- Não precisa se preocupar não Wanderson, com o seu filho na minha responsabilidade ele não vai sair de casa.

- o que é isso – disse meu pai – eu não quero se aproveitar de você, é só passar e dar umas olhadas de vez em quando.

- se aproveitar não! Faço isso por consideração.

- Pessoal eu ainda estou aqui – falei brincando – parem de falar como se eu não estivesse aqui.

- amanha a gente se vê Marcelo. Uma mão ele colocou no meu ombro e a outra mão ele usou para tentar quebrar minha mão de novo. Henrique e meu pai saíram andando e eu fui para o computador balançando a mão dolorida.

Eu não diria que estava em um trio amoroso, Carlos só queria meter algumas vezes, ele já tinha ficado viciado nisso. Já eu Igor não ficávamos só na cama nós já estávamos namorando a um mês e meio, mas mesmo assim ele não se importava que eu e Carlos ficássemos, em parte por medo de que se eu recusasse Carlos chantageasse com as filmagens e não ficaria um clima muito bom. Eu nem sabia o que ia dizer para o Igor sobre o Henrique. Ele iria ficar puto comigo. Eu ligava sem parar no celular do Igor para conversar com ele e nada. Esperei até a noite para ver se ele me atendia e nada. Desisti e fui dormir. No dia da viagem foi toda aquela ladainha de novo: “se cuide”, “tem certeza?”, “É perigoso” e bla bla bla... Mas eu não abri mão e fiz questão de ir com eles até o aeroporto presenciar aquele momento. Assim que o avião saiu do solo eu sabia que finalmente ficaria em paz e teria minhas merecidas férias.

Era de tarde, eu ligava no celular do Igor e ele não atendia. Desisti de novo. Peguei um táxi e cheguei em casa. Ainda bem que nesta primeira noite Igor iria trabalhar. Ele trabalhava 12x36 então ficaria uma noite sozinho e a outra com ele acorrentado. Assisti televisão até tarde. Henrique ligou umas duas vezes de noite perguntando se estava tudo bem e na ultima menti que já estava indo deitar. Fiquei até umas 03:00 da manha assistindo filme de terror. Foi tão bom ficar sozinho que nunca esqueci o filme que eu assisti aquela noite: “O Exorcismo de Emily Rose” que passa com frequência nos canais de TV a cabo. Fui me deitar assim que o filme acabou, foi o prazo de eu me deitar (de luzes acesas é claro, gosto de filmes de terror, mas também sou um ser humano rsrsrs) e fui pegando no sono. Quando acordei no outro dia as luzes já estavam todas apagadas. Quando olhei no relógio e eram quase 11:00 da manhã e haviam algumas ligações do Igor. Liguei pra ele na mesma hora que vi as ligações:

- como você está sumido?

- oi Marcelo tudo bom?

- estou muito bem, estava muito ocupado esses dias?

- estava sim e queria te dizer que essa semana só vou poder te ver semana que vem estou sem tempo.

- tudo bem! Sem problemas. Eu me despedi com beijos e nem falei sobre o Henrique eu poderia adiar por mais uns dias aquela conversa. Foi quando me lembrei dele e logo pensei que foi ele que apagou as luzes. Eu sai do meu quarto e fui na ponta dos pés no quarto dos meus pais. A porta estava entre aberta. Ele estava dormindo feito uma pedra. Ele era bonito até dormindo. Depois de ficar um tempão olhando ele dormir eu fechei a porta do quarto bem devagarinho.

Fiquei um pouco abismado de o quão educado ele era, ele havia deixado a porta aberta de propósito, pois não se deve fechar a porta do quarto quando você está dormindo de visita (pelo menos me educaram desta maneira), mas como ele praticamente estava em casa eu fechei a porta, além do mais eu perderia meu dia se toda vez que eu passasse ficasse assistindo ele dormir. Fiz o almoço e assim que terminei de almocei deixei o almoço do Henrique separado e fui assistir televisão. Por volta das três da tarde ele acordou.

- boa tarde – disse ele.

- boa tarde dormiu bem?

- muito bem.

- o seu almoço está na geladeira é só colocar no micro-ondas.

- valeu.

Eu fiquei assistindo televisão e ele foi fazer o que tinha que fazer. Eu cochilei no sofá por um tempo e quando eu acordei era quase 18:00 horas e o Henrique estava deitado no sofá assistindo o mesmo canal que eu quando adormeci.

- porque você não mudou de canal? Pode mudar sem problemas!

- que isso. O filme que estava passando era muito bom.

- gosta de filmes de terror e suspense?

- gosto sim. Apesar de morrer de medo.

- medo? Logo você que é bombeiro e já deve ter visto tanta coisa feia.

- tipo, já vi muita coisa bizarra sim, mas se tem um tema que me assusta é assombração e demônio, me dá nos nervos.

O tempo foi passando e ficamos conversando e vi que até que não seria tão ruim ter o Henrique por perto. A gente se dava super bem e tinha os mesmos gostos. Logo descobri que ele tinha 28 anos e que não namorava, mas que ficava muito.

Chegou a noite e liguei pro Igor. Nós conversamos rápido e ele pediu desculpas por não poder vir esta semana, eu disse que tudo bem. Co0mo na outra noite eu dormi tarde decidi dormir cedo e já umas onze da noite eu disse para o Henrique que eu iria dormir e avisei que ele podia fechar e trancar a porta do quarto se ele quisesse. Ele retrucou e disse que não e eu disse que se eu pegasse a porta aberta trancaria ele lá dentro e jogaria a chave por baixo da porta. Ele riu e disse que tudo bem. Avisei que ele podia ficar assistindo televisão até a hora que ele quisesse.

Já no outro dia fiz novamente o almoço e o Igor me ligou e disse mais uma vez não iria aquela noite, pois ficaria trabalhando em casa. Com esta ligação eu tive uma idéia brilhante. Eu iria aproveitar que o Henrique iria trabalhar aquela noite e iria até o apartamento do Igor fazer uma surpresa pra ele.

Antes de o Henrique sair pro trabalho eu avisei ele que eu iria sair e que poderia não voltar usei a velha desculpa de que iria ao cinema com amigos e iria dormir na casa deles. Ele concordou e disse para que eu levasse o celular e qualquer coisa ligasse para ele. Logo chegou a noite e estava pronto pra sair de casa. Graças ao Igor eu tinha a chave do apartamento dele, pois ele tinha me dado para que quando eu quisesse ir visita-lo eu poderia ir sem problemas.

Quando deu 22:00 eu chamei um táxi que me deixou em frente ao prédio dele. Igor havia deixado claro com o porteiro que eu poderia subir sem que ele telefonasse. Entrei no elevador e desci no Nono andar. Cheguei na porta do apartamento e vi que a luz da sala estava apagada então destranquei a porta sem nenhum barulho, entrei silenciosamente e tranquei. Eu notei que a porta do quarto estava entre aberta e com a luz acesa.

Quando cheguei mais perto para ver o que ele fazia eu levei um choque. Ele estava comendo um cara branquinho e todo lisinho na posição frango assado. Eu fiquei chocado com aquela cena. Tudo bem que eu fazia o mesmo com o Carlos, mas de uma forma ou de outra isso tinha sido idéia dele e era em beneficio de nós dois. A gente estava namorando e ele havia mentido pra mim toda a semana. E Estava fudendo outro cara. Eu fui devagarinho até a porta de saída e fiquei um tempo pensando no que eu faria. Se eu abria a porta e dava um flagra ou esperava minha raiva passar e contava pra ele que já sabia de tudo. Repentinamente veio uma ideia na minha cabeça que dará um pouco de trabalho, mas que faria ele sentir a mesma coisa que eu senti.

Cheguei em casa e corri para o computador e procurei saber um pouco mais sobre o boa noite, Cinderela. Descobri que entre muitos ingredientes muitos eram drogas pesadas, mas então eu descobri que algumas pessoas usavam um remédio vendido em farmácias chamado Rohypnol que deixava a pessoa dopada. No dia seguinte levantei cedo fui até o quarto do Henrique e ele ainda dormia e fui na farmácia e comprei o remédio e disse que eu não dormia e que tinha o sono muito leve e ele disse que eu podia tomar até dois comprimidos de uma vez mas que eu iria dormir 12 horas sem chance nenhuma de acordar. Cheguei em casa e ele ainda estava dormindo.

Fiz então o almoço e depois fiz o máximo de barulho possível para que ele acordasse e foi o que aconteceu enquanto fazia o suco de maracujá notei que ele estava se levantando, eu peguei o comprimido já amassado e coloquei no colo dele e mexi muito bem e deixei em cima da mesa. Diferente dos filmes só iria colocar o meu depois pra não ter erro. Ele veio e a gente almoçou conversamos pacas e ele foi tomando o suco gole por gole. Depois que almoçamos ele começou a dizer que iria dormir mais um pouco, pois estava sentindo o corpo mole. Ele então se deitou. Esperei trinta minutos e fui conferir se o remédio tinha feito efeito e fez com certeza.

Eu abri a porta de vagar e fui em direção a cama e ajoelhei e fiquei olhando pra cara dele e assoprado e nada. Então aproveitando passei a mão no seu rosto, e mais uma vez não obtive resposta. Minha vontade era de lamber ele todo, mas eu não podia fazer isso, pois seria crime. Então vendo que tudo estava certo peguei meu celular e liguei para o Igor e disse que precisava dele urgente na minha casa hoje que estava morrendo de saudades. Ele disse que viria. Eu avisei que a portão de casa iria ficar aberto. Marcamos ás 21:00.

O tempo passou e o mais difícil aconteceria agora. Quando o relógio marcou oito da noite eu fui no quarto e precisava tirar a camisa do Henrique. Com um pouco de esforço eu consegui. Foi muito difícil ele era muito pesado. Ele tinha o corpo lisinho só com alguns pelos que levavam ao seu pau. Mesmo assim muito gostoso. Assim que tirei a camisa joguei ela no chão perto da porta. Tirei minha camisa e joguei junto com a dele peguei mais algumas roupas minhas e do Henrique e joguei juntas como meias, calças e cuecas. Feito isso eu deixei a luz do quarto acesa. Eu me deitei ao lado do Henrique que dormia profundamente. Eu estava ansioso. Estava com medo do efeito do remédio passar pois ele já havia dormido oito horas e ele poderia acordar a qualquer momento. Faltava cinco minutos para ás nove da noite e eu deitado ao lado do Henrique e ele começa a se mexer demais e de repente ele abre os olhos. Eu estava fudido. Ele acordou meio confuso e viu que estava sem camisa e viu que eu estava deitado ao seu lado:

- que porra é essa velho!

Eu levantei correndo e pedi perdão pra ele.

- me desculpa Henrique, pelo amor de Deus não fica com raiva de mim.

- cara, você é Gay?

- sou sim, e eu não devia estar fazendo o que eu fiz com você me perdoa.

- parece que você não fez nada comigo só estava deitado do meu lado. Sabia que boa noite Cinderela é crime?

- sei sim, senhor me perdoa por favor eu juro que não fiz nada.

De repente eu ouço o barulho de um carro estacionando na porta.

- você está esperando alguém?

- estou sim é meu namorado.

- você namora outro cara, estava esperando ele e como boas vindas queria que ele visse você deitado comigo?

- é que ontem eu peguei ele me traindo. Ele estava fodendo um cara no apartamento dele e eu queria dar o troco na mesma moeda. Mas é claro que eu não ia fazer nada com você eu só queria que ele me visse e sentisse o que eu senti.

Eu ouvi o portão se abrindo.

- me perdoa, eu vou falar com ele e fingir que não vi ele me traindo.

Ele se sento uma cama e disse:

- você está curtindo com a minha cara? Você pegou o cara fodendo outro e agora quer fingir que nada aconteceu? Vem aqui deita do meu lado. Enquanto disse isso ele tirou a coberta de cima dele e tirou a bermuda que vestia. Eu senti um frio na espinha. Ele estava com uma cueca tradicional cinza e tinha um pacotão. Ele bateu na cama e disse sussurrando deita rápido. Eu então tirei minha bermuda e fiquei só de cueca, ele jogou o cobertor por cima da gente. Foi então que ele veio por cima de mim e me deu um selinho.

- você quer convencer ele?

- é… quero

- então ele começou a me beijar de língua e eu sentia sua mala roçando no meu pau. Eu passava a mão por todo seu corpo lido, seu peitoral definido. Eu já nem lembrava do Igor. Henrique me fazia delirar enquanto ele esfregava loucamente seu pau no meu. Então ele saiu de cima de mim e nós ficamos de lado nos beijando. Eu passava mão no seu peitoral. Eu não resisti e desci a mão até seu pau e vi que era realmente grande tirei pra fora e comecei a punhetar e nos beijávamos freneticamente quando Igor abriu a porta.

- Marcelo! O que é isso!

Nós paramos de nos beijar e olhamos para ele.

- não acredito nisso! Você me traindo!

Eu levantei da cama e fiquei de pé e disse:

- igual a você me traiu ontem!

Ele ficou calado.

- não adianta negar. Eu vi com meus próprios olhos. Enquanto disse isso Marcelo tirou a coberta e estava com a cueca nos joelhos e mostrava aquela mala meio mole e agarrou o Igor pelo pescoço e disse em tom de ameaça:

- você traiu meu amigo é?

- quem é você disse Igor.

- Sou o Bombeiro particular do Marcelo.

- Meus olhos brilharam aquele homem super gostoso estava me defendendo e disse que era só meu!

Ele chamou meu nome e enquanto espremia Igor na parede me perguntou;

- quantas vezes você comeu ele?

- nenhuma! Respondi.

- Igor, seu rabinho é virgem? Perguntou Henrique

- sim, sim eu nunca dei!

- pois hoje você vai perder o cabaço!

- por favor, não!

- olha eu não vou te estuprar! Vamos fazer um acordo... se você quer continuar namorando o Marcelo você vai ter que dar pra mim como forma de desculpas. Se você aceitar você vai poder continuar comendo o rabinho gostoso dele! Isso me espantou! Quer dizer que ele andava olhando minha bunda e desejando ela.

- tudo bem! Disse Igor. Henrique largou ele e veio em minha direção e me possuiu me agarrou e me beijou e língua. Ele tinha pegada de macho dominador o que me deixava louco. Igor estava tirando a roupa enquanto eu e Henrique estávamos derretendo de tão quente que era nosso beijo. Ele lambia minha boca e meu rosto;

- chupa minha rola gostoso. Eu obedeci e ajoelhei e enfiei aquele mastro na boca. Era muito grande e grosso e tinha um sacão branco. Eu chupei suas bolas. Enfiava elas todas na boca e tirava. Chupava o pau que parecia ser feito de plumas. Ele era macio e quente. Eu forçava até a garganta e engasgava e corria uma baba deliciosa do pau. Eu massageava suas bolas. Igor ajoelhou ao meu lado e eu ofereci o pau do Henrique pra ele, ele pegou e começou a punhetar e caiu de boca na rola dele. Henrique mandou eu me levantar e ficamos nos beijando ele me mandou tirar todo o resto da minha roupa e Igor revezava entre minha rola e a do do Henrique enquanto eu e ele nos beijávamos e eu explorava todo aquele corpo com as minhas mãos e Henrique começava a passar a mão no meu rego e acariciava meu cuzinho. Ele então pediu pro Igor se levantar e os dois se beijaram então eu ajoelhei e chupava a Rola dos dois. Eu enfiava as duas de uma vez na minha boca e massageava as bolas dos dois. Eu enfiava as duas rolas bem fundo na minha garganta e eles gemiam e se beijavam então Igor ficou de quatro na cama e mandou Henrique chupar o cú dele. Henrique então caiu de boca loucamente no cu dele. Ele lambia como se fosse um doce. Eu aproveitei a posição e punhetava o Igor e chupava o Igor.

- Marcelo você tem camisinha?

- sim. Fui ao meu quarto e trouxe várias camisinhas e lubrificante. Ele passou no cu do Igor que gemia bem alto. Ele colocou a camisinha e começou a penetração Igor gemia de dor e beijava ele de língua e dizia que logo a dor passaria. Depois de um tempo tentando enfiar e tirando para o cú relaxar Henrique enfiou a rola toda e deixou um tempo e começou a bombar ele bombava forte e o suor corria. Ele parou e disse que queria comer ele na posição frango assado. Ele ficou na posição e Henrique meteu gostoso eu então agachei com meu cu na cara do Igor e ele começou a chupar meu cú. Igor bombava forte e enviava até as bolas baterem a bunda do Igor.

- não vai se animando não Igor que quem vai comer esse cuzinho é só eu!

Eu fiquei feliz de saber que eu daria para aquele bombeiro tesudo. Ele então disse que ia dar um tempo para o Igor descansar e eu fui logo tirando a camisinha e metendo a rola na minha boca que a este ponto estava toda babada e as veias a mostra. Eu chupava bastante seu pau. Passava a língua por ele todo. Eu disse que iria colocar a camisinha e ele disse que não, ele queria sentir meu cuzinho quente e sem mais delongas ele passou a língua no meu rabo e depois o lubrificante E foi logo enfiando a cabecinha e tirando pra relaxar. Eu estava com tanto tesão que pedi para ele enfiar tudo;

- eu quero sentir seu mastro todo dentro de mim, quero sentir suas bolas baterem na minha bunda.

E foi exatamente o que ele fez. Ele começou a bombar e eu sentia seu saco batendo na minha bundo. Igor então ficou na minha frente deitado e eu abaixei de modo que fiquei com a bunda muito mais empinada e comecei a chupar o Igor ele meteu durante uns vinte minutos e então disse que era a vez do Igor sentir sua rola de novo. Ele deitou na cama e Igor foi por cima e enfiou;

- que gostoso, mete tudo! Disse Igor!

- Eu deitei ao lado do Henrique e a gente se beijava. Ficamos nesta posição uns 10 minutos e ele disse que ele estava louco para gozar.

Ele disse que era pra mim gozar na boca do Igor. Eu comecei a se masturbar e gozei muito. A goza era tanta que enchei a boca do Igor que engoliu ela toda.

- Igor vou gozar dentro do rabo do Marcelo e você vai beber o que escorrer de lá.

Ele veio e me colocou de frango assado e bombou até que ele deixou apenas a cabecinha enfiada e gozou. Ele urrou! Ele estava suado e assim que tirou a pica Igor correu e começou a enfiar a língua dentro do meu cuzinho e lamber toda a goza. Ele engoliu tudo. Eu disse que era pro Igor gozar na minha Boca. Eu ajoelhei no chão e Igor fodeu minha boca e logo esporrou dentro dela. Mas Henrique disse que também queria sentir o gosto da porra do Igor e demos um beijo de língua e dividimos. Nós três deitamos na cama.

- vou tomar um banho. Disse Igor.

Assim que ele se levantou Henrique me puxou mais perto dele e eu deitei em seu peitoral e ele disse que meu rabo era muito gostoso. E eu disse que ele todos era muito gostoso especialmente seu pau cheio de veias. A gente ficou trocando caricias e assim que Igor saiu do banho nós dois tomamos banho. Assim quem saímos do banheiro Henrique vestiu apenas a cueca e disse.

- Igor se ajoelha e da um beijo no meu pau.

- sim senhor disse Igor que ajoelhou e deu um beijo no pau por baixo da cueca. Henrique se deitou na cama e disse para o Igor ir embora, pois ele era responsável por mim e eu iria dormir agarradinho com ele a noite toda.

- você me perdoa Marcelo? Perguntou Igor enquanto vestia a roupa.

- perdoo sim, mas só se você prometer que nunca mais vai me trair com qualquer puto por ai.

- eu juro.

Na hora de ir embora ele me deu um selinho e deu um selinho no Henrique. Henrique se levantou e trancou o portão e a porta de entrada da casa, entrou no quarto e trancou a porta.

- Nós acabamos de tranzar na cama dos seus pais.

- É estranho – disse enquanto eu deitava no peitoral dele pronto para dormir – mas sabe o que é mais estranho que isso... Minha Mãe não queria que você dormisse aqui, e até agora eu me pergunto porque.

- Eu acho que sei porque...

Eu olhei para ele, e ele ficou me encarando enquanto apagava a luz.

- porque ela estava tão receosa de você ficar me olhando? Perguntei novamente curioso e frustrado.

- Acho que ela tinha medo que isso acontecesse.

- Azar o dela respondi com ar de safado.

- Verdade. Nós ainda temos vários dias pela frente até que eles voltem.

E alí mesmo eu adormeci aconchegado no meu macho gostoso. Foi umas das minhas melhores férias. Mas infelizmente meus pais chegaram e via com menos frequência o Henrique, mas sempre que o via nós metiamos gostoso. Agora eu tinha três machos que adoravam foder meu rabo e eu tinha três machos gostosos. As férias acabaram e pra minha surpresa Carlos havia sido demitido e outro rapaz Lucas já havia assumido o posto há uma semana. No primeiro dia de trabalho quando abri minha caixas de e-mail havia um e-mail do Carlos enviado 1 dia depois de ter sido demitido. O e-mail que também havia sido enviado para o Igor diziam as seguintes palavras: “Me Perdoe, mas eu não pude apagar as fitas”.

Agora eu sabia... Aquela noite de prazer no escritório custaria meu emprego... ou Não!