(3) Na área errada
Parte da série O Orfanato dos Hustters
Aviso que está parte contém conteúdo violento, se não gosta ou não aguenta ver tal conteúdo aconselho a não ler este capítulo. Abraços!!
---
O dia estava ocorrendo normalmente, o coordenador vistorio os dois e acabou que liberando pois não viu nada de errado com eles. Marcus estava entrando para o treino físico, queria por que queria está junto dos melhores competidores do orfanato. Thiago já era mais calmo, mas sabia se associar muito bem conseguindo a confiança de uns garotos.
Passava-se alguns tempos e Thiago já tinha um grupo de amigos nunca largando os três idiotas do William, Marcus e Anderson. Marcus tava virando praticamente perfeito, pelo menos de corpo, ele era lindo antigamente e pelos esforços que ele tava fazendo tava se tornando um homem gatão.
Só que na vida nem tudo éum mar de rosa, se fosse juro que eles teria um final “Felizes e para sempre“, mas não.
Thiago não percebia mas Rodrigo amigo de Anderson estava o perseguindo, vivia no mesmo canto que Thiago só que nas canteiras só observando e quando via o Marcus aproveitava e saia de mansinho, percebia que não adiantava fica perto do Thiago enquanto o Marcus estivesse ali, mesmo que porqueo garoto tinha já seus 18 anos mas tava com um corpo adulto de 21.
Teve um momento que ele conseguiu o que tanto queria, foi apenas um descuido do Thiago e assim começou a dar o seu golpe.
- Olha o garotinho que encontrei passeando sozinho pela minha área.
- Rodrigo? - disse Thiago meio medroso.
- huuum, então ainda lembra o meu nome?
- O que é que você quer?
- Olha, já que você perguntou não vou negar em te responder. Bom, voce é um garoto muito bem visto aqui se é que me entende e pelo o que eu fiquei sabendo ninguém conseguiu o que queria por que você é hetero. - fazendo um sinal de aspas com as mãos e se aproximando mais dele.
- Mas eu sou mesmo. - continuava com medo e sem perceber demonstrava.
- Uhum, mas entenda uma coisa garoto. - chegava mais perto e com calma falava baixo e lentamente para ele entender - Eu sempre tenho o que eu quero e não vai ser um garoto como você que não vai me dá.
- Mas eu não quero!
- Vai querer agora muleque, a se não vai.
- Não por favor, socorro - já gritava desesperado.
- cala boca viadinho.
E soltou um soco na sua cara fazendo o pobre coitado do Thiago cair no chão.
- Agora se vai fazer o que eu quero e sem reclamar ouviu seu filho da puta?
- Por favor não faça isso - dizia chorando esperando que ele acorda-se e percebesse a burrada que poderia estar fazendo.
- O que foi que eu te disse? CALA A BOCA SEU DESGRASADO!
Socou ele mais uma vez e arrancou a sua blusa por inteiro. Thiago só chorava esperneando-se E como não parava Rodrigo o pegou pela cabeça e bateu com força na parede arrancando de Thiago uma tremenda dor. Aproveitou que ele sofria. tirou suas roupad rapidamente e o virou de costa puxando ele pelo cabelo e arrancando dor e choro do Thiago e também sangue pois acabou fazendo um machucado com a batida na parede.
Thiago chorava de dor e percebia que algo entrava dentro de si e sofria muito por isso, estava se odiando por saber que era frágil.Rodrigo estava matando toda a sua vontade, metia com força arrancando gemidos e chorl do Thiago eem nenhum momento Thiago demonstrou tesão naquilo, estava sofrendo e para ele não tinha nada pior do que isto. Enquanto isso Rodrigo estava amando tudo aquilo, por ser o primeiro a comer ele a satisfação estava exposta em seu rosto.
Ele ozou dentro do garoro satisfeito, descansou um pouco e depois disse: Vou pegar uma roupa no meu quarto para você, quero que se troque e conta para seus amigos que caiu e bateu a cabeça, se caso não fizer isto eu juro que te mato, e pelo o que você viu aqui eu sou capaz de fazer aquilo o que eu bem entender, então não dúvida.
Thiago não o respondeu, enquanto isso o outro pegava a roupa e jogava no chão para ele se trocar, saiu dali e o deixou sozinho. Thiago chorou mais e mais e tremendo se levantava e começava a se trocar, acabou sentindo em seu corpo algo escorree entre suas pernas o deixando com nojo.
Quando recobrou de si foi em direção para o quarto do seu grupo torcendo para não encontrar alguém pelo caminho e muito menos os garotos no quarto pois queria se cuidar sozinho. Caminhou discretamente e entrou com cuidado, mas para a sua surpresa is três estava reunidos ali que quando o viu pela a porta se assustaram saindo correndo para ajuda-lo e ao mesmo tempo o enchendo de pergunta.
---
E agora o que o Thiago deve fazer? Acho que judiei um pouco dele nesse conto :/ coitado.
Bom, abraços e se cuidem!