(01) - A vida em Hunstters
Parte da série O Orfanato dos Hustters
- Este é a minha primeira série espero que gostem pois estarei fazendo o melhor para vocês. Apenas aviso de antemão que as partes de sexo demorará um pouco a acontecer porém virá normalmente.
---
O orfanato de Hunstters é um abrigo para jovens imprudentes que a família não conseguia lidar e para aqueles que não tinha família. Neste orfanato tinha entre 100 á 150 garotos, não se abrigava garota pois ia ser difícil de conter safadesas desses jovens. Neste orfanato é separado por idade. Jovens de 16 á 20 anos ficam numa parte separada das crianças.
Este são mantidos até os 20 por não ter como se sustentar, mas quando formam 18 anos estes já podem sir fora da base de controle do orfanato, claro que tem um limite de hora para voltar. Além do mais são tantos anos que este orfanato existe nessa cidade que as pessoas defora sabem até quem é ou não um aluno deles.
Tem crianças que tem a sorte de ser adotada, mas dos 16 para cima é muito raro houver uma adoção então eles já desiste dessa hipótese e vivem normalmente, ou quase normal.
Thiago é um garoto que acabou de fazer seus 16 anos, ele possui um físico magro mas malhadinho, pois todos são forçados a fazer treinos. Tem seus olhos azul piscina, é um jovem esperto já fugiu de poucas e boas, tem seus cabelos preto.com um corte básico mas que o deixa lindo e sua pele é um branco perfeito. Ele não parou aqui no orfanato por imprudência mas sim porque seus pais morreram num acidente de carro e este era seus únicos parentesco.
Como eu disse, ele é um jovem esperto, mas conseguir fugir das crianças que o queria bater era fácil, mas e agora? Será que ele seria esperto a conseguir fugir de caras de 18 á 20 anos? Ou ele faz o que eles querem ou ee apanha todo dia não podendo contar para nenhum coordenador o motivo porque não adiantara de nada.
---
- Legal lá vou eu sofrer mais um pouco.
- Garanto que não é só você - disse seu novo companheiro de quarto
- Oi, é como é seu nome?
- Marcus
- Legal o meu é Thiago.
Conversaram um pouco mais para se conhecerem, tinha mais duas vagas no quarto, essas já estavam ocupadas mas eles nem sabiam quem dormiam ali. Arrumaram suas coisas e esperaram dar o horário do refeitório. E o friosinho batia tanto no Thiago como no Marcus.
- Cara eu to com muito medo de ir para fora do quarto.
- Não é só você Marcus pode ter certeza.
- Que seja o que deus quiser cara.
- Que seja.
---