Diário Secreto - Surpresa - Capítulo 9

Conto de C.E Demetrio como (Seguir)

Parte da série Diário Secreto

AVISO IMPORTANTE

Esta é uma obra de ficção baseada na livre criação literária e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Contem textos de apelação sexual

***************************************************************************

Série: Diário Secreto

Capitulo 09 - Surpresa

Criado por: C.E. Demétrio

///////////////////////////////////////..........................//////////////////////////////////////////

-Boa noite Murilo, pode entrar. Diz minha mãe ao recebê-lo. – Douglas, o Murilo vai lhe fazer companhia até eu voltar do jantar. Tudo bem?

-E aí Douglas muito animado? Ele pisca para mim com aquela cara de safado.

-Eu não entendi, porque você vai cuidar de mim?

-Filho, eu encontrei o Murilo na fila do supermercado hoje, ele viu que eu estava procurando alguém para tomar conta de você e ele se prontificou, e melhor não vai cobrar nada. Explicou minha mãe

-Vizinhos devem ajudar, e a gente vai se divertir muito. Disse Murilo

Coitada, minha mãe nem sabe que sou eu que vou ter que pagar, com sexo.

-Espero que sim. Falo para ele. Mamãe tenha um ótimo jantar mamãe. De repente meu humor muda, ouço uma buzina lá fora, deve ser o táxi.

-Se sentirem fome, tem pizza na geladeira. Se cuidem. Beijos!

Tranco a porta, ficamos nós dois ali parados, olhando um para o outro, a tensão aumenta.

-Boa noite, senti sua falta... Não vai me abraçar? Ele abre os braços.

-Não. Digo bem na sua cara, vou para a cozinha, pego um cacho de uva na geladeira.

-Desculpe, eu estava fora, não consegui falar com você.

-Posso saber onde você estava? Deixe-me adivinhar... Com uma garota. Estou explodindo de raiva.

-Eu estava na minha tia, eu e minha mãe estamos revezando ela está muito doente, e eu deixei você bem ciente que eu ficaria com você e com elas também, quer saber de uma coisa... Eu não fiquei com ninguém desde que a gente transou. Disse ele.

Respiro fundo, ele não ficou quem ninguém... Ele não ficou com ninguém, sem garotas.

-Porque você não me avisou? Pergunto

-Vai me perdoa... Eu não tenho o numero do seu celular, por isso eu não consegui entrar em contato com você.

Não consigo ficar bravo com ele, acredito nele, pois ele está me olhando nos olhos, ele pega na minha mão e leva a uva até sua boca.

-O que eu faço com você? Pergunto a mim mesmo, em voz alta.

Ele aproxima seus lábios junto aos meus.

-Como eu senti falta dessa boca. Fala aos meus lábios, nos beijamos, naquele momento todas as minhas preocupações sumiram, tudo o que eu fiz era passado.

Fomos para o meu quarto e transamos intensamente, tive meu primeiro orgasmo foi uma sensação indescritível, um bálsamo, parece que toquei céu e voltei para terra, meu corpo inteiro relaxa depois daquela sessão deliciosa de sexo.

-Não sabe como é bom estar com você aqui.

-Senti sua falta. Admito

-Eu também. Ele me beija, sua língua invade minha boca.

É tão bom. Sinto-me tão bem com ele, fico calmo, sereno ao seu lado, Tiziano Ferro cantando ‘’Imbranato’’’que preenche meu quarto de romantismo e sensualidade.

-O que você aprontou aqui nesses dias? Pergunta Murilo, me sinto incomodado.

-Eu fiquei com alguns garotos?

-Você transou com eles?

-Sim, mas significou nada.

-E Comigo? Significou nada também?

Por que diabos ele me perguntou, há poucos dias ele me disse que estava só curtindo, sua pergunta me deixa com dúvidas, será que ele está gostando de mim? Está com ciúmes? Estou deitado com a cabeça deitada em seu peito, levando e fico frente a frente.

-Não, você foi o meu primeiro, eu nunca vou esquecer, eu lhe dei uma coisa que não vou dar mais á ninguém. Respondo – Foi muito especial com você, significou muito para mim.

Não sei como eu falei tudo isso, mas respiro fundo e continuo não quero perder a coragem. – Sei que devo ser mais um de sua lista de ficantes, se é que o meu nome está, pois você não vai querer me incluir.

-Posso falar primeiro não existe lista alguma, segundo você acha que sou tão canalha assim? Sei que o meu comportamento de anos atrás deixou a desejar, e que não sou nenhum modelo a seguir, mas quero me redimir, chega de ser intolerante, chega de ser aquele ogro, eu lhe peço desculpas pelo que fiz a você.

-Eu fiquei com muita raiva de você, mas todos comentem erros, e aprendem a lição da vida antes dela lhe dar uma rasteira. Eu lhe desculpo.

-Obrigado. Ele me abraça. – e terceiro... Você foi especial também, minha primeira vez... Com um garoto.

Ele baixa a cabeça, solto um sorriso tímido, levanto o seu queixo e me olha, ele respira fundo.

-Tenho que falar uma coisa, mas você tem que ficar quietinho. Só vai falar quando eu terminar... Não vai me interromper, tudo bem?

-Tudo bem.

Ele respira fundo, fica um tempo em silencio, já estou ansioso, o que ele quer falar de tão importante?

-Isso me deixou desconfortável... Você ter relações com outros garotos eu sei que eu não posso lhe criticar, pois eu passei por isso, você está descobrindo os prazeres da vida, eu lhe entendo... Essas duas semanas que eu passei com minha tia, eu... Tive tempo para pensar... Do que adianta ter a vida que os meus pais querem se eu não sou feliz... Tipo eu não quero viver uma vida que não é minha, quer dizer que os outros julgam ‘’normal’’... E não quero viver uma mentira... Caramba, como foi difícil tomar essa decisão, eu pensei muito, quebrei minha cabeça... E não sei como falar

-Respire fundo... Estamos nós dois aqui. Ele respira fundo, suas mãos tremem, sua voz está trémula, pega em minha mão.

-Quero você só para mim, sem outros garotos, sem garotas... Só eu e você, o que você me diz.

Não acredito no que acabei de ouvir, deve ser um sonho, é o que eu quero eu não quero vários garotos eu quero apenas ele... Mas minha cabeça está a mil.

-Eu sei que você é muito jovem, e você está no início da vida, e eu não quero que você se sinta preso a mim.

-Você está me pedindo em namoro? Porque eu tenho treze anos e você tem dezessete, fora que vai dar o maior bafafá nós dois namorando.

Isso não soa muito romântico, eu deveria pular nos braços como nos filme romances melosos de segunda categoria. Mas isso é a vida real, tenho treze anos e ele dezessete, mas eu gosto muito dele, e não quero perde-lo.

-Um namoro ás escondidas, é o que eu consigo lhe oferecer agora, não posso enfrentar a minha, sua família, meus amigos e o mundo. Eu gosto muito de você, não quero te perder. Você aceita ficar comigo?

Ele leu meus pensamentos, é o que eu consigo agora, quem sabe depois de uns dois ou três anos conseguimos assumir para nossas famílias e amigos.

-Sim, aceito! Isso é tudo o que eu queria.

Ele toma o meu corpo e me beija intensamente, está tocando ‘’Make me’’ de Britney Spears, amo essa música, e parece perfeita para ocasião, sinto algo diferente com Murilo, fizemos sexo novamente desta vez com mais intensidade, sinto ele em cada músculo do meu corpo.

-Meu namorado, meu. Apenas meu e de mais ninguém.

Ele passa a mão pesada na minha cabeça bem na minha cicatriz e dói um pouco.

-Ai.

-Desculpa, te machuquei?

-Não, mas senti uma dor quando você passou a mão na minha cicatriz, tenho dores de cabeça horríveis ainda por conta dessa porcaria.

-Onde você ‘’arranjou’’ essa cicatriz? Pergunta

Sinto um frio na espinha, um desconforto no estomago, só em pensar naquele dia, não consegui esquecer já faz cinco anos.

-Lembra-se do incidente que aconteceu em 2011?

-Sim, o Ramon?... Lembro sim, o garoto que apareceu morto, foi um acidente. O que isso tem a ver com sua cicatriz?

-Não foi um acidente... Tenho que lhe contar uma coisa, uma coisa que nem mesmo os meus pais, os meus amigos e os policias sabem. Eu guardo isso por cinco anos, mas não dá ,eu tenho que dividir com alguém, isso não pode sair daqui. Posso confiar em você?

-Sim, sim. Pode confiar em mim

Não sei dizer se é a hora certa, mas preciso falar, não confio tanto em Lívia e Jhonatan, desde quando eles contaram que eu fiquei nu dentro na escola para pagar uma aposta boba, prometi que só contaria ao meu diário, agora vou revelar o que aconteceu naquele dia do ano de 2011, tenho que tirar esse sentimento de culpa dentro de mim.

Continua...

Comentários

Há 1 comentários.

Por ®red® em 2016-08-25 23:56:05
curioso aqui. Posta essa revelação por favor, só o que sei e que ta perfeito.