Amor ou Amizade? - 7 ° Ato( Final)
Anteriormente...
Victor vai até a casa de Roger, ele atende a porta recém saída do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura.
- Victor? Você está bem? Perguntou Roger
- O Leo me pediu em casamento. Disse Victor. Eu não respondi ainda, porque eu preciso saber se o que você sente por mim, é o mesmo que eu sinto por você... Amor ou amizade?
- E o que você sente por mim? Perguntou Roger.
- Você sabe. Respondeu Victor, sem entregar os pontos
- Não vai falar? Perguntou Roger.
- Não. Disse Victor chorando.
- Então eu vou te mostrar. Disse Roger, num impulso, Roger abraçou e beijo Victor violentamente.
- Nós ficamos ontem e você sumiu, disse que não tinha aceitado ainda. Disse Roger
- Eu estava em duvida sobre o que você sentia por mim
- E você tirou a prova... Eu te amo. Disse Roger me abraçando.
- Mas nós o traímos, o meu quase futuro noivo, você não entendi?, ele nunca vai me perdoar, tenho vontade de me matar por isso. Explodi,tento respirar fundo, o Celular de Roger toca segundo depois, ele escuta atenciosamente a ligação.
- Não acredito Meu Deus! Disse Roger, perplexo e senta no sofá.
- Tudo bem, eu aviso ele. Disse Roger ao desligar o celular.
- O que houve? Perguntei, preocupado.
*******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Amor ou Amizade?
TUDO OU NADA - Último Ato
Depois daquela noite cheia de agonias, acordei com o Roger do meu lado.
Levanto da cama, estava com sede, vou á cozinha, pego o jornal na soleira da porta,eu nunca tive curiosidade em ler a pagina policial,mas uma matéria na capa me chamou atenção. ‘’Acidente de Avião deixa 108 pessoas mortas. ’’
Eu sentia que ali tinha mais coisa, abri na pagina policial em busca de mais informações:
‘’ Avião da empresa FlyPlane,cai no oceano durante a madrugada,sem sobreviventes,O Vôo 154 com destino para Belo Horizonte,ainda á corpos espalhados ao redor dos destroços do avião,próximo ao Rio de Janeiro’’
Sentei na banqueta ao meu lado, eu sabia que tinha perdido meu namorado, mas a ficha caiu agora, Leonardo morreu num acidente de avião, eu não consigo imaginar a tristeza dos pais dele perder o filho tão cedo, as lágrimas caem do olhos sinto as mãos de Roger tocarem meus ombros, ele tira o jornal das minhas mãos e me abraça, desarmo completamente, e choro em seus braços.
- Calma... eu não gosto de ver você assim. Fala Roger ainda me abraçando. - Eu vou ficar aqui, eu faço o seu café da manhã preferido: Waffes de chocolate e torradas, suco de laranja e café. eu sei do que você gosta.
Respiro fundo, seco minhas lagrimas que não param de cair, só agora que eu noto que Roger está só de cueca e regata.
- Obrigado, por tudo... eu vou tomar um banho.
Vou para o banheiro, tomo meu banho matinal, depois de uma noite cheia de agonias, a melhor coisa é tomar uma ducha, coloquei uma roupa confortável e voltei á cozinha, café da manhã a mesa com as coisas que eu mais gosto, Roger me conheci muito bem, era até um pecado pois não estava com muita fome, só comi meio waffe.
Precisava colocar minha cabeça em ordem, primeira coisa que eu fiz foi ligar para minha mãe, depois para os pais de Leonardo que me contaram que o corpo foi encontrado e o velório foi marcado para amanhã a tarde, após nossa breve conversa, reservei as passagens e já preparei minha bolsa de viagem com coisas importantes, pois só vou passar algumas horas em Belo Horizonte.
- Você vai ficar bem? Perguntou Roger assim que entrou em meu quarto. - eu tenho uma aula particular na academia hoje, se precisar em desmarco.
- Não precisa desmarcar, eu vou ficar bem. a minha mãe volta hoje á tarde, vou descançar pois amanhã vou voar cedo.
- Eu vou estar no aeroporto, te esperando.
- Obrigado - Abraço ele mais uma vez, agora ele está completamente vestido.
- Eu gosto de cuidar de você, vai ficar tudo bem. Agora tenho que ir, boa viagem,até amanhã!
- Obrigado, mais uma vez, até amanhã !
E assim Roger foi trabalhar, ele está sendo um doce comigo, me fazendo companhia, café da manhã, ele é um bom amigo, mas ele quer mais, ele ainda está esperando pela minha resposta.
Por enquanto, não tenho sua resposta ainda, mas pelo menos tenho sua amizade é o que conforta, sei que ele está por perto e quer meu bem.
O avião aterriza no aeroporto de Belo Horizonte por volta do meio dia,os pais de Leonardo estão me esperando no saguao, o velório é começa as 16:00, então me levaram para sua casa, uma casa muito grande, me lembro da primeira vez que o Leo me apresentou para seus pais, no seu quarto á varias fotos eu e ele, viagens, passeios, jantares com sua família, troca de alianças, cada foto,cada posse tem uma história, mas agora que ele se foi sinto um vazio tão grande, foram ótimos esses oito meses que passei com ele.
- Eu adoro essa foto, diz sua mãe, entrando no quarto, apontando para a nossa foto em Machu Pitchu.
- Foi uma bela viagem. concordei
- Eu me lembro a primeira vez que ele trouxe você aqui, ele ficou tão nervoso achando que não iamos gostar de você. Ela fala,depois ri e por ultimo chora.
- Ele foi muito especial para mim, e sempre será.
Ficamos ali em pé no quarto de Leonardo, abraçando aquela mãe que acabara de perder o filho.
Após o velório,nos despedimos no aeroporto e peguei meu voo para Florianópolis, durante o voo decido que preciso de um tempo para processar tudo isso.
UMA SEMANA DEPOIS... volto á minha rotina, faculdade,trabalho,família e amigos, tento me focar nisso, mas sempre me vejo pensando em Roger, ele precisa de sua resposta e eu preciso me decidir de uma vez por todas.
A vida é assim cheia de surpresas, alegrias, vitórias, momentos de cumplicidade. Recebemos da vida o que oferecemos a ela, amor, ódio, raiva, tristeza, sabedoria, amizade, se você dá amor você recebe amor, tudo tem retorno, à lei da vida é assim é como a onda que vem e vai, mais existe um momento que a onda bati em uma pedra e isso pode se comparar com nossas experiências na vida.
Existe um momento que você se depara com algo lindo maravilhoso e que acredita que nada pode abalar, mais é aí que vem a prova de fogo, a decisão, seja em qualquer área, trabalho, amizade, família, namoro, é aí que você precisa decidir sua vida, e que conseqüentemente pode sofrer grandes mudanças, com perdas e também com ganhos. Pode ser algo totalmente fora do que você vivenciou, algo novo que pode trazer muita felicidade, mais pode trazer tristeza, isso só depende de cada um de nós.
O que fazer, é apenas decidir pelo o que realmente está em nossos corações? Não venha me dizer que você só pensa com a razão e deixa o coração por último, não digo agir ou decidir algo por impulso mais qual é a melhor decisão a ser tomada com aquilo que você está sentindo, vivenciando?
Eu tinha que tomar um decisão, desistir e não ter nada, ou arriscar e ter tudo, estou no parque dando minha caminhada no final da tarde, quando me encontro com Roger.
Sentamos no banco em frente ao mar.
- Eu adoro essa vista, me traz uma calma.
- É lindo mesmo, igual a você... mas você sabe porque eu estou aqui, eu estou esperando.
Ual! dessa vez ele foi direto ao ponto, chega de enrrolação, aí vamos nós:
- Eu tenho medo,porque eu te amo, mas se um dia eu enjoar? E se você não quisee? e a nossa amizade? e tudo o que a gente construiu desde crianças?
- É disso que você tem medo?
- Sim, tenho medo de termos tudo agora e nada no futuro, tenho medo de você ir embora, medo de um deixar o outro, tenho medo de perder você para sempre, abrir mão da nossa amizade e apostar num namoro... parece perigoso demais.
- Não estou pedindo para você abrir mão da nossa amizade, estou pedindo, por favor uma chance, para tentar. Roger segura minhas mãos e olho dentro dos meus olhos - Eu te amo, eu sempre te amei, desde os seis anos de idade, eu amo como o jeito que você trata as pessoas com essa doçura, eu adoro o seu sorriso ele enche meu dia de alegria, os seus olhos curiosos e sensuais, você me instiga, me deixa louco, adoro sua pele macia, seu cheiro, seu corpo...você me completa, eu esqueço do mundo, e eu não quero saber se vai dar certo ou não, mais eu quero tentar com você,nunca quis tanto uma coisa na vida, eu sempre vou ser seu amigo, mas agora eu quero mais, amizade não é o suficiente para mim, eu quero mais, eu quero você..demais.Eu te amo Victor. EU.TE.AMO
- Eu te amo também Roger. Nós beijamos apaixonadamente dessa vez sem culpa, somente amor e paixão, fomos para sua casa inebriados pelo prazer,pelo fogo.
- Você me deixa louco, me excita. eu quero fazer amor com você em todos os cômodos da minha casa. Diz Roger me colocando na cama,entre beijos calientes,ele morde meu pescoço, só aquele mordidinha me arrepiou e me deixou mais excitado ainda, tirei sua camisa e comecei a beijar seu pescoço, depois desci até seu peito duro, dei mordidas leve em seus mamilos,depois em seu abdome, fiz um belo sexo oral, pela primeira vez deixei alguém ejacular no meu rosto,(quem sabe um dia na minha boca, sou uma rapaz difícil), mas o desejo era tanto que logo ele vestiu a camisinha e penetrou em mim,me preenchendo,enquanto isso ele beijava meu rosto,minha boca, minha mão passeava entre sua costas largas, seus braços, nunca vou me cansar dele.
Abro meus olhos,com o sol inundando o quarto, nos primeiros segundos acho que estou sonhado, mas quando me viro e fico olhando meu amor ali dormindo, ele é muito fofo quando dorme, me traz uma calma.
Sinto uma fome sobrenatural, também depois de uma noite de sexo selvagem e loucamente apaixonado, vou para cozinha preparo uma coisa rápida e gostosa, crepe de queijo e presunto, faço café, coloco em uma bandeja e levo para o quarto, Roger já está acordado.
- Hum.. que delícia, estou morrendo de fome.
- Olha eu que eu fiz... Digo assim que coloco a bandeja na cama
- Ah,não..crepe de presunto e queijo. Diz ele rindo,tão lindo - Você me conhece bem.
- Conheço sim, você trabalha hoje?
- Não, meu único aluno, me mandou uma mensagem cancelando a nossa aula, hoje eu sou todo seu.
- Adoro, te amo, te amo - Dou vários beijos nele.
Tomamos nosso café da manhã, depois que levo a bandeja na cozinha, lavo a louça e vou parao banho, enquanto agua escorre pela minha cabeça,lavando meu corpo, Roger entra no chuveiro e me beija, e num instante estamos fazendo amor embaixo do chuveiro, sentindo seu corpo molhado, sua mãos me explorando deliciosamente.não há nada melhor que fazer amor com quem você ama.
Eu não sei por quanto tempo vamos namorar,se vamos nos casas, se vamos adotar um filho,(eu adoraria), eu não sei se vamos ficar juntos para sempre, tudo o que eu sei, é que eu sou muito feliz agora, é o que importa nessa vida, sermos felizes, aprender com erros e tentar, tentar. Encontrar o amor..é complicado,sempre foi, mas quando o amor toma conta, você não pode negar, apenas deixe se levar.
E finalmente marcamos nosso encontro de casais, no domingo fizemos um almoço na casa de Roger com William e Bruno, ali estávamos nós felizes com nossos amores, sei que na vida nada é fácil, vou enfrentar muitos desafios alguns sozinhos, e outros vou enfrentar ao lado dos meus amigos e do meu amor, que é meu melhor amigo também,isso nunca vai mudar.
E você? já encontrou o amor? quem sabe ele não está aí do seu lado?
Se você encontrou, curta bastante, mas se você ainda não ''bateu'' com sua cara metade, não se estresse, apenas ame-se e viva intensamente porque O AMOR VAI TOMAR CONTA DE VOCÊ AINDA!
Nos encontramos por aí galerinha, tudo de bom pra vocês!
XOXO..
Victor D.
Oi galera, aqui é o C.E Demétrio, espero que tenham gostado desse conto, poise comecei a escrever esse conto em 2012, mas naquela época dei um ''break''(que break?!) e depois de três anos finalizei. rsrsrs.
Estou produzindo uma série chamada: DIÁRIO SECRETO, que conta história de Douglas, da infância até sua adolescência,seus desejos reprimidos, seus pensamentos, reflexões, tudo pelo olhos de um menino de seis(06) anos de idade que percebe desde criança o que realmente quer.
Inspirado em momentos da minha vida, com boas doses de humor,erotismo,suspense e um pouco de ficção.
Fique ligado no ROMANCE GAY.
Douglas vai compartilhar seus segredos mais obscuros e sensuais no seu DIÁRIO SECRETO.
Em breve!