Minha primeira vez como ativo

Conto de carlos ubatuba como (Seguir)

Meu nome é Carlos, tenho 39 anos, sou casado com mulher, porém bi-sexual. Sou branco, 173 de altura e 78kg. Um pau de 17/18cm por aí.

Descobri minha bi-sexualidade em minha infância onde sentia prazer em usar as calcinhas da minha mãe ou brincar com objetos no meu cuzinho enquanto me punhetava.

Bom vamos ao meu primeiro relato aqui no site, digo logo de antemão que todos serão reais, estarei relatando minhas experiências sexuais.

Vou relatar minha primeira relação sexual com outro homem, eu como ativo.

Fui servir a Marinha, e lá conheci um cabo que era gay. Nessa época eu namorava,e nunca tinha pensado em sair a vera com homens, esse cabo, sempre tentava me seduzir com bricadeirinhas ou tentativas de passar a mão ou de se roçar em mim, mas nunca cheguei a retribuir.

Certa noite eu dormi no quartel, e ele estava de serviço. Era um sábado e nesse dia não tinha mais ninguém dormindo no dormitório além de mim.

Lá pelas 18h, estava na sala assistindo tv, quando ele apareceu para pegar suas roupas de cama e tomar banho, pois estava de serviço. E ficou conversando comigo... eu estava deitado no sofá e ele sentou no mesmo sofá, proximo a mim, e começamos a conversar e ele me perguntar sobre meu namoro e tal, se ela ja tinha me dado, se ja tinhamos feito sexo anal... e eu disse que não, que ela ainda era virgem. Ele ficou surpreso e perguntava como eu aguentava, e eu disse que ficava na punheta e tals.

Isso foi me deixando excitado e ele também estava pois ficava me provocando com as perguntas.

Até que chegou um momento que ele disse que queria sentir meu pau, por cima de minha calça de moleton, eu disse que não, mas ele insistiu em só passar a mão por cima, então eu deixei.

Que tesão foi sentir a sua mão me alisando, estava muito excitado e aquilo tudo estava me deixando louco. Meu pau estava duro igual pedra, e ele me pediu para sentir com a boca por cima mesmo da calça e eu permiti.

Ele então ficava cheirando e beliscando meu pau com a boca, me provocando e puxou a calça pra baixo e falou que ficaria só por cima da cueca e eu permiti, mas ali eu ja queria tudo....

Então ele continuou me mordiscando por cima da cueca e propositalmente ele colocou a minha cabecinha pra fora como se não quisesse nada, e as vezes ia lá e dava uma lambida. Até que ele percebeu que estava entregue, e então baixou minha cueca e começou a me chupar.

Que loucura foi aquilo, eu era praticamente virgem de tudo, 18 anos na época, e ele me chupava com maestria, me deixava louco quando ficava me lambendo as bolas e subia até a cabeça e enfiava meu pau todo na boca ate seus labios encostarem na minha pelvis.

Não demorou muito para eu falar para ele que iria gozar, foi muito rápido, disse pra ele que iria gozar e ele parou de me chupar e olhou pra mim e disse "goza gostoso na minha boca" e colocou meu pau na sua boa novamente deu mais umas duas chupadas e eu comecei a gozar. Ele parou de chupar e ficou gemendo sentindo meu pau pulsar e jorrar porra na boca dele, ele dava gemidinhos mas ficou parado só sentindo minha porra entrar em sua boca. Ele então engoliu tudo, e ai sim começou a me chupar novamente.

Então ele me chamou para ir ao banheiro, pensei que iriamos tomar um banho. Então ele agachou e continuou a me chupar e me perguntou se eu aguentaria gozar de novo (isso eu nunca tinha feito). Mas o tesão era tao grande que eu tava com o pau duro, entao ele tirou a roupa e apoiou na parede e empinou a bunda pra mim. Meu pau tava todo babado, e eu nem sabia por onde começar e então ele pegou meu pau e direcionou para seu cuzinho e começou a jocar a bunda pra tras até ele começar a entrar na sua bundinha.

Que sensação maravilhosa, senti um cuzinho pela primeira vez, apertadinho, e o cabo, ficava mais excitado, mais ele vinha pra tras para entrar tudo, então resolvi entrar na brincadeira, ele estava apoiado na parede com as mãos e eu resolvi segurar seus ombros e meter forte, nao demorou muito para a vontade de gozar vir novamente, entao falei pra ele da vontade de gozar, ele me pediu para quando eu fosse gozar nao metesse forte, para que ele sentisse eu gozando.

Fui obediente, comecei a estocar forte, e quando estava prestes a gozar, eu enfiei ate encostar em sua bunda e soltei um gemido, meu pau pulsava agora dentro da sua bunda, e ele gemia e rebolava... ainda ficamos assim um pouco de tempo e fomos tomar um banho.

Essa foi minha primeira experiencia com homem, como ativo. Depois estarei contando minha primeira como passivo com esse mesmo cabo, que me iniciou em minhas aventuras.

Carlos

Comentários

Há 0 comentários.