TRANSA
Parte da série LUKE
Pedro, estava na cozinha, então resolvi colocar meu plano em ação, se é uma transa que ele quer, então é uma transa que ele vai ter. Fui até a cozinha e vi ele, preparando pipoca, resolvi chamar sua atenção:
- Pedro!
- Oi amor?
- A pipoca tá pronta?
- Ainda não!
- Então, cancela e prepara uma calda de chocolate.
- Ué, mas porque? - pergunta ele curioso.
- Você, já vai ver. Estou te esperando no quarto!
- Amor, o que você tá aprontando? - diz ele com uma cara de safado.
- Faça a calda, vá para o quarto e verá! - Dito isso, fui para o quarto, para começar a preparar meu show. Tirei toda minha roupa, levantei para apagar a luz e voltei para cama, para esperar por ele. Depois, de uns 15 minutos, ele aparece na porta do quarto:
- Amor, por quê as luzes estão apagadas?
- Ligue elas e veja a surpresa. - Então, ele vai até o interruptor e liga as luzes, tendo uma visão privilegiada do meu corpo, totalmente nu, só pra ele.
- Nossa Luke, você é maravilhoso!
- É, eu sei! - Quis me passar por confiante, mas por dentro eu tava nervoso.
- Bem modesto, você!
- Talvez, um pouco, mas agora vem desfrutar desse paraíso! - digo passando a mão na minha bunda.
- Caralho Luke, assim você me deixa louco! - diz ele passa a mão em cima do pau.
- Digamos, que essa é a intenção! - Então, ele vem na minha direção e começa a tirar a roupa, ficando nu na minha frente, com aquele pau grosso, todo pra mim. Começamos a nos beijar, o clima tava pra lá de hot, passei a mão naquele mastro (puta que pariu e que mastro), deitamos na cama, mas me levantei pra pegar a calda, então ele falou:
- Luke, está indo a onde?
- Você já vai ver! - Sai do quarto, fui na cozinha pegar a calda e voltei pro quarto.
- Agora, sim vai começar a brincadeira! - Subí na cama, e joguei calda em todo seu corpo e depois comecei a lamber sua barriga, depois desci para seu pau, limpando toda a calda com minha língua e ele gemendo de prazer, e falando:
- Eu já estava desconfiando, que essa calda teria esse fim!
- É safado?
- Sim! - Comecei a chupar ele novamente e eu estava me deliciando com o momento, mas eu queria mais, eu queria ele dentro de mim. Parei, de chupar e me deite na cama e falei pra:
- Vem fazer o seu trabalho, vem! - digo com uma voz safada.
- É fazer meu trabalho, é isso mesmo que você quer?
- Sim, é o que eu quero no momento, então vem! - Ele veio, me colocou de bruço e começou a chupar meu cú, eu estava delirando de prazer, ele sabe bem usar a língua, de repente ele para e levanta indo em direção ao guarda roupa, abriu uma gaveta, pegou um tubo de lubrificante e camisinhas. Colocou a camisinha, lubrificou bastante o meu cú e começou a introduzir o pau em mim, doeu de começo, mas começou a me proporcionar bastante prazer, eu queria mais pressão!
- Pedro, eu quero mais, quero com pressão!
- É safado, é isso que você quer, então toma! - Nosso sexo, estava selvagem, comecei a sentir meu corpo contrair, anunciando meu gozo, anuncie:
- Amor, vou gozar, aí caralhoooo!
- Eu também vou! - gozamos de prazer e tesão juntos.
Ficamos deitados na cama agarradinhos e ele se declarou pra mim:
- Essa foi a melhor transa, da minha vida. Eu te amo! - Lógico, que era mais uma das suas mentiras.
- Como essa foi minha primeira vez, não posso dizer o mesmo, mas foi muito bom! - Fui sincero.
- Que bom, que você gostou. - diz ele com um sorriso no rosto. Ali mesmo, comecei a colocar a segunda parte do plano em ação.
- Pedro, eu quero assumir nosso namoro! - digo olhando em seus olhos, ele desvio o olhar e gaguejou.
- A...am...amor é isso mesmo que você quer?
- Sim, é isso, por quê, você não?
- Não é isso, amor, é porque você não queria e agora quer.
- Sim, agora quero!
- Então, tá bom!
- OK, segunda-feira, a gente vai direto pra escola, sem paradas para mim descer, vou descer só na escola, vamos entrar na escola de mão dadas!
- Eu acho isso um pouco demais! - Eu sei bem porque ele tá achando isso exagerado, ele não quer que ninguém saiba que a gente tá junto, pra ele não se pasar por gay, mas ele queria me expor no vídeo, agora sou eu que vou expor ele e aquele amigo dele.
- Pedro, isso é um problema pra você? - digo já irritado.
- Nã...não é um problema, já que você quer tanto, eu faço.
- Agora, sim gostei amor! - dei vários beijinhos nele, fiz uma cena né.
Peguei meu celular e vi que tinha várias chamadas não atendidas da minha mãe e do Silva, no whats também tinha chamadas e mensagem, já era 23h30 da noite, minha mãe vai me matar.
- Vamos Pedro, levanta, eu tenho que ir embora, tem várias ligações da minha mãe e do meu padrastro! - digo indo para o banheiro para tomar um banho rápido.
- Tá bom amor, então anda logo!
- Vamos! - Acabei o banho, e fomos direito para o carro, Pedro, foi o mais rápido possível, em menos de 20 minutos, ele estacionou o carro na frente de minha casa, só dei um beijo nele e falei :
- Nos falamos amanhã!
- Sim amor, vai logo antes que sua mãe chame a polícia!
- Tá bom, tchau! - Sai do carro, fui em direção a entrada de casa, peguei minha chave e entrei, dei de cara com minha mãe e o Silva na sala... a casa caiu!
------------------xx--------------
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, VAI ROLAR TRAIÇÃO, FOTOS E VÍDEOS...VAI TÁ A VINGANÇA!
------------- I LOVE YOU GUYS!------------