INTENÇÕES DE PEDRO

Conto de CAL como (Seguir)

Parte da série LUKE

Acordei - Eu sou Luke Santiago, sou moreno, magro, tenho 18 anos e estou cursando meu último ano do ensino médio. - olhei pela janela e vi que o dia estava nublado, sem nenhuma vontade de sair de casa, como sempre, deitei novamente em minha cama, mas daqui a pouco irei para escola, é um saco! Pra mim, meu quarto era o meu mundo, onde, eu não precisava interagir com ninguém ou fingir ser quem eu não era, só para agradar as pessoas... porém, nem tudo é como a gente quer!

Aqui estou eu, levantando da cama, para me arrumar para mais um dia infernal de colegial... Já devidamente arrumado e de café tomado, let's go school... Entrando na escola, dou de cara com Pedro - Digamos que o Pedro, é o valentão da escola, o cara que faz bullying com todos, principalmente comigo desde a oitava série...arruma confusão e é sempre o certo da história. - fiquei pasmo, de ele não fazer nenhuma gracinha comigo, continuei meu caminho até à minha sala, entrei e sentei na última cadeira da sala ( no famigerado Fundão), a sala ainda estava vazia. Como o professor não tinha chegado e a sala estava vazia, tratei de pegar meu celular e o fone pra ouvir música, dei play e começou a tocar Lana Del Rey, enfim, fiquei de olhos fechados, ouvindo a música, quando de repente, sinto alguém tocar no meu braço, me assustei, quando vi que era o Pedro, achei estranho ele estava sorrindo e pra mim, fiquei confuso...não, estou totalmente confuso, o que será que ele quer? Estou no escuro, mas não posso ficar sem saber!

Não entendi, qual era a do Pedro, fiquei perdido e desconfiado, até porque Pedro nunca foi de puxar assunto comigo, pelo contrário, sempre fazia gracinha com a minha cara, me xingava e até já chegou a me bater. Então, olhei pra ele e falei:

- O que você quer Pedro?

- Só queria conversar um pouco com você!

- Deixa dessa, Pedro, você nunca foi de ficar de papo comigo. Qual é a armação agora?

- Luke, eu sei que fui um bacaca com você todos esses anos, porém, agora é diferente. Eu amadureci!

- Faça me rir Pedro, me diga logo qual é a sua, tenho certeza que você e seus amigos tão armando pra cima de mim!

- Eu não tenho motivos pra armar nada contra você... ainda mais agora que... que... deixa pra lá Luke, já entendi que você não quer papo comigo e eu te entendo ( diz ele um pouco triste e eu não entendi.)

- Ainda bem, agora, me deixa em paz!

- Ok.

Cara qual a dele, depois de anos me perturbando, agora vem querendo puxar papo comigo, se depender de mim, nunca irei falar um "OI" pra ele, porém, senti que ele tá realmente maduro. Qual será as intenções de Pedro? Acho que ele queria me dizer algo, mas ficou receoso, estou mais uma vez no escuro!

Na aula, tudo correu tranquilo, Pedro não falou mais nada comigo e isso foi ótimo, mas quando eu dava uma olhada pra ele, ele sempre tava me olhando achei estranho. Enfim, aula chegou ao seu final, comecei à arrumar meu material, levantei e fui saindo. Passei pelo imenso corredor e cheguei na saída da escola, olhei pra trás e vinha Pedro, não pensei duas vezes e fui direto pra casa.

Chegando em casa, mandei whats para Victor e Helena ( Victor e Helena são meus amigos há anos e os únicos. Victor, é magro, branco, sim é bonito, de cabelos castanhos e tem 19 anos. Helena, uma morena linda, de chamar atenção onde passa, de cabelos escuros e tem 18 anos.) ambos me responderam, rapidamente, (sim, meus amigos são bem atenciosos) disseram quem em 10 minutos estariam em my house. Fiquei esperando eles, que chegaram pontual, como nunca, nos abraçamos e subimos para o meu quarto.

Entramos no meu quarto, tranquei à porta e se jogamos na cama, então perguntei:

- Por que vocês não foram para escola hoje?

- Eu não estava me sentindo bem e resolvi ficar em casa! ( diz Victor)

- Eu apenas perdi à hora mesmo, fique até tarde conversando com meu boy ontem! ( diz Helena)

- Vocês são foda, me deixaram sozinho lá na escola!

- Para de drama Luke, aconteceu alguma coisa de interessante lá hoje? ( diz Victor)

- Foi pra isso, que eu chamei vocês, aconteceu uma coisa bastante estranha hoje lá e eu preciso da opinião de vocês!

- Conta logo, estou curiosa!!! ( diz Helena)

- Eu também! ( diz Victor)

- Bom, hoje assim que eu cheguei na escola, dei de cara com o Pedro...

- E aí? ( diz Helena)

- Ele passou por mim e não fez nenhuma gracinha comigo.

- Você tem certeza, que era o Pedro? Não pode ser ele, ele sempre te perturbou! ( diz Victor)

- Sim, era ele mesmo, nem eu entendi.

- Gente, o que fizeram com o Pedro, esse final de semana? Porque semana passada ele não parava de mexer com você, isso tá estranho! ( diz Helena)

- Também achei, mas o pior tá por vim!

- Fala Luke, diz logo! ( diz Victor)

- Então, eu estava na sala de aula, não tinha ninguém, o professor não tinha chegado e nem os alunos, peguei meu celular coloquei o fone e fiquei ouvindo música, com os olhos fechados, foi quando eu senti alguém tocar nos meus braços, abri o olho e vi que era o Pedro, ali sorrindo pra mim... achei estranho. Então tirei meu fone e falei:

- O que você quer Pedro?

- Só queria conversar um pouco com você! ( diz pedro)

- Deixa dessa, Pedro, você nunca foi de ficar de papo comigo. Qual é a armação agora?

- Luke, eu sei que fui um bacaca com você todos esses anos, porém, agora é diferente. Eu amadureci! ( diz pedro)

- Faça me rir Pedro, me diga logo qual é a sua, tenho certeza que você e seus amigos tão armando pra cima de mim!

- Eu não tenho motivos pra armar nada contra você... ainda mais agora que... que... deixa pra lá Luke, já entendi que você não quer papo comigo e eu te entendo ( diz ele um pouco triste e eu não entendi.)

- Ainda bem, agora, me deixa em paz!

- Ok. ( diz Pedro)

- Gente o pedro tá realmente mudado, socorro! ( diz Helena chocada)

- Realmente, mas Luke, abre seus olhos com ele, ele não presta, talvez esteja armando algo pra você! ( diz Victor preocupado)

- Eu estou de olhos bem abertos com ele, não vou dar nenhuma entrada pra ele.

- Isso aí amigo. ( diz Helena)

- Agora, vou nessa pessoal, já deu minha hora e Luke, fique esperto com Pedro! ( diz Victor)

- É mesmo Luke, eu também vou embora,nos vemos amanhã na escola. ( diz Helena)

- Ok, amigos nos vemos amanhã!

Saímos do meu quarto, e eu levei eles até a porta, então eles foram para suas casas... #EMBREVENOVOCAPÍTULO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

(SIM, ESSA É A SÉRIE, NEW THINGS, PORÉM COM OUTRO NOME.)

- EXPLICAÇÕES: EU PERDI A SENHA DA OUTRA CONTA, ONDE EU POSTAVA (NEW THINGS), ENTÃO, RESOLVI CRIAR OUTRA CONTA E CONTINUAR POSTANDO A SÉRIE, MAS COM OUTRO NOME. ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM! <3

-------------------------------- I LOVE YOU GUYS! -----------------------------------------------------

Comentários

Há 0 comentários.