A VINGANÇA É QUENTE E SABOROSA

Conto de CAL como (Seguir)

Parte da série LUKE

Entrei em casa dei de cara com a minha mãe e meu padastro, a casa caiu!

- Onde é que você estava, Luke? - pergunta minha mãe super nervosa.

- Eu estava na casa de um amigo, mãe!

- Fazendo o que, uma hora dessa e porque você não atendeu o celular?

- Eu tava fazendo um trabalho da escola e esqueci o celular na mochila, me desculpa, mãe! - minto na cara dura.

- Luke, eu nem sei o que fazer com você, eu tô passando mal, pensei no pior, essa cidade tá tão perigosa! - diz minha mãe nervosa e preocupada.

- Você, tem que avisar ou deixar um bilhete avisando, pois nós ficamos preocupados, Luke! - diz meu padastro.

- Gente, me desculpa, eu fui irresponsável!!!

- Bom, está desculpado, mas vai ficar de castigo até sábado. - diz minha mãe.

- Não, isso não é sério, néh? - digo

- Quer ficar até quarta que vem? - diz meu padastro.

- Não pelo amor de Deus!

- Então, fica quieto e vai para o seu quarto. - diz minha mãe.

- Tá bom, boa noite! - digo abraçando minha mãe e meu padastro e vou para o quarto.

Fui para o quarto, peguei uma roupa limpa e fui tomar banho. Vou para o quarto e me deitei, peguei no celular e tinha duas mensagens do Pedro:

- E aí, amor, teve algum problema em casa? ( 1 msg)

- Luke, foi a melhor transa da minha vida! ( 2 msg) - nessa segunda msg, meu sangue ferveu, mal sabe ele que meu jogo só começou.

- Oi, Pedro deu merda, minha mãe me colocou de castigo até sábado e sobre a transa eu amei, foi incrível <3 . - Mandei a msg e resolvi ir até a cozinha preparar algo para comer, pois a única coisa que eu comi foi a calda de chocolate que eu joguei no Pedro. Fiz um sanduíche e um suco de laranja, depois de comer fui ao banheiro escovar os dentes e logo após fui deitar, em seguida meu celular aptou.

- Que merda hein, amor, então a transa de sexta babou néh?

- Infelizmente, fiquei até triste, mas agora podemos transar em qualquer lugar e a qualquer momento.- digo me fingido de triste, mas agora que vai realmente começar minha vingança.

- Luke, dá um jeitinho aí e a gente vai pra casa do meu amigo, vai amor!

- Pedro, não vai rolar real e agora eu vou ir dormir, pois amanhã tem aula, vou ficar te esperando. Boa noite, bjss! - minto.

- Então, tá bom amor, amanhã passo aí pra te busca, dorme com Deus!

Dormir e a noite passou de pressa, o celular tocou o alarme, levantei fui tomar um banho e escovar os dentes, terminei voltei pro quarto e coloquei o uniforme. Cheguei na cozinha, minha mãe e o Silva já estavam de saída, tomei meu café sozinho, terminei e fui sentar na sala para esperar o Pedro, logo em seguida escutei o barulho da buzina, saí de casa e tranquei a porta. Entrei no carro, o Pedro já veio me agarrando e me beijando, então dei o start no jogo.

- Pedro!

- Fala, amor!

- Bom, ontem eu fiquei pensando...eu quero assumir nosso namoro hoje. - digo fazendo ele entrar no meu jogo.

- Hoje? Você tem certeza? - diz ele meio nervoso com a situação.

- Sim, Hoje, não aceito não como resposta.

- Já que você quer, eu faço.

- Agora, eu vou fazer o que eu realmente quero! - Levantei o vidro do carro, tirei minha blusa e tirei a dele, abri o zíper da calça dele, puxei a cueca, revelando o seu membro totalmente duro, abocanhei com vontade, fiz um boquete gostoso, mas eu queria mais, queria ele dentro de mim, então tirei minha calça e cueca, subi em cima dele e assim, fodemos ali mesmo dentro do carro, antes de ir a escola, foi um sexo selvagem e um fetiche realizado.

Seguimos para escola e, assim, prossegui meu plano. Chegamos na escola, todos estavam no pátio, naquele momento, todas as energias estavam ao meu favor, let's go! Desci do carro e todos os olhares se voltaram pra mim e altos cochichos e falatório começaram... logo em seguida, Pedro desce do carro, vem na minha direção, me dá à mão e assim adentramos a escola e todos se chocam, caos e euforia se instalam ali no pátio, várias pessoas tirando fotos da gente, outras fazendo cometários do tipo ( Como o Luke, tá com o Pedro, depois de tudo que ele fez com ele?). Naquela quinta, o assunto da escola e nas redes sociais dos nossos colegas, foram eu e o Pedro, o casal do ano. Muitas solicitações nas minhas redes foram chegando, ocasionadas pela curiosidade sobre minha relação com o Pedro. A hora passou e com ela o fim da aula, Pedro e eu fomos em direção do carro, entramos e fomos pra casa, conversamos abeça no carro, depois ele me deixou em frete da minha casa e assim nos despedimos com um selinho. Entrei em casa, ela estava vazia, nem o Silva e nem minha mãe estava em lá. Tomei um banho e fui me deitar, não demorou muito e a campainha tomou, fui atender, abri a porta e o Victor entrou rapidamente.

- Oi, amigo! - digo.

- Como você tem coragem de namorar com o Pedro, depois de tudo que ele te fez? - diz ele gritando e se achando o dono da situação.

- Primeiro, você abaixa o tom, pois você está na minha casa e segundo, eu não devo satisfação da minha vida a você e a ninguém, apenas a minha mãe, então se põe no seu lugar! - digo estressado.

- Desculpa, Luke, mas porque ele e não eu? - diz ele mais calmo.

- Victor, o só te vejo como um amigo e nada mais e no coração a gente não manda! - digo calmo.

- Então, tá bom, tchau!

- Tchau, Victo e se cuida!

( PEDRO )

Cheguei em casa, com os meus sentimentos balançados, o Luke é muito bom pra mim, ele não merece isso. Resolvi mandar uma msg para o Luís.

- Luís!

- Fala comigo, mano!

- Eu tô gostando do Luke, eu não quero mais fazer essa sacanagem com ele.

- Você tá maluco? Você não pode dá o fora do nosso plano agora!

- Luís, eu não posso continuar com isso e eu não vou.

- Ah, Mas você vai sim, se você sair fora eu amostro toda nossa conversar para o Luke e ele te larga na mesma hora. E aí tem certeza que você vai querer perder o gayzinho agora ou depois?

- Tá bom, eu só continuo, mas tem que ser de um jeito que pareça que eu não sabia de nada!

- Assim que se fala, pode deixar comigo.

( LUKE )

A quinta passou rápido. Acordei na sexta meio febril e não fui à escola, mandei uma msg para o Pedro, avisando para ele não passar aqui, pois eu não iria para a escola, ele queria vim passar o dia comigo, achei melhor não e, assim, a sexta também se passou rápido.

Finalmente, chegou sábado e com ele sai do castigo, minha mãe veio cedo no meu quarto, para me avisar que ele e o meu padastro iriam viajar a trabalho e foi se despedir de mim, avisou que ia voltar domingo à noite. Assim que eles saíram, mandei msg para a Helena.

- Amiga, fala comigo!- rapidamente ela respondeu.

- Oi, amigo, bom dia!

- Tá fazendo o que?

- Nada, acabei de acordar.

- Então, escova o dente e vem pra cá tomar café comigo, que eu preciso te contar tudo o que tá acontecendo e vou precisar da sua ajuda! - digo eufórico.

- Ai, caralho, chego aí em dez minutos!

- Só vem!!! - Levantei da cama, tomei um banho e escovei os dentes, corri pra cozinha e preparei um café da manhã maravilhoso para minha amiga e para mim...dez minutos depois a campainha tocou e era ela

- Amor, entra!!! - digo muito animado. - Fomos tomar café e por o assunto em dia.

- Amigo, porque essa animação toda?

- Surta, vou ficar em casa sozinho até à noite de amanhã, pois meu padastro e minha mãe viajaram a trabalho!

- Que tudo, podemos fazer um furduncinho de leva aqui hoje hein!

- Isso é um dos motivos que eu te chamei aqui.

- Conta logo, viado!

- Bom, vamos lá, eu e o Pedro estamos namorando isso você já sabe, mas o que você não sabe que isso tudo é uma armação do Pedro e do Luís.

- O que? Não tô crendo! Chocada! - diz ela pasma.

- Calma, tem mais coisa...o plano deles é o seguinte, o Luís pagou o Pedro, para filmar minha transa com ele e me expor.

- Tô em choque! Mas qual é o propósito disso?

- Eu não sei, mas eles não sabem que eu sei sobre isso e agora eu vou me vigar e é pra isso que eu te chamei.

- Conta comigo, vou te ajudar a foder esses filhos da puta! - vi ela sedenta por vingança, assim como eu.

- Bom, eu quero matar dois coelhos com uma cajadada só, como todos da escola sabem que eu estou com o Pedro e o Luís paga de machão, eu vou fazer o seguinte, vou fazer uma festa aqui e você vai me ajudar, vou convidar algumas pessoas da escola, e você chama os seus amigos(as) populares da escola, pois eu quero essa festa o fervo, vou chamar o Pedro e vou falar para ele trazer o Luís...- Contei todo o plano para ele e o que ela vai ter que fazer, tudo detalhadamente e também contei sobre a vinda do Victor aqui.

- Luke, seu plano é genial! - diz ele mega animada! E sobre o Victor ele tá obcecado por você, é melhor não chamar ele, ele pode arruinar o seu plano.

- Você tem razão, não vou chamar ele.

Então começamos a planejar à festa e a convidar as pessoas, varias pessoas confirmaram que ia comparecer, Pedro também confirmou e falou que o Luís também iria. Avisei a todos que a festa era as 20h00 e que todos eram para trazer bebidas, eu e Helena corremos para o mercado para comprar as coisas, compramos muitas bebidas e comidas. Voltamos para casa por volta das 16h00, começamos arrumar tudo e escolher as músicas, em umas duas horas, já tava tudo pronto para o fervo. Depois, de tudo pronto, fomos para casa da Helena pegar as coisas dela, pois ela ia se arrumar na minha casa, voltamos para minha casa, faltava uma hora e vite minutos para começar a festa, Helena foi logo se arrumar e eu fui escolher minha roupa, coloquei um conjunto de listras pretas e brancas na vertical e coloquei um cordão bapho e anéis, amo, em uma hora eu e Helena ficamos prontos.

Depois de vinte minutos, os convidados foram chegando, todos com muitas bebidas, o agito vai ser certo. Pedro chegou, mas eu não vi o Luís, fiquei nervoso, fui logo ver se ele ia vim, poi ele é a chave principal.

- O amor, hoje a festa promete! - digo beijando e abraçando ele.

- É, mesmo? - diz ele com cara de safado.

- Ué, cadê o Luís?

- Ele daqui a pouco tá aí. - me acalmei.

As poucos a casa começou a encher, logo vi o Luís chegar, abri um breve sorriso, ele veio em minha direção e me de boa noite e eu falei pra ele se sentir a vontade. Ele ficou conversando com o Pedro e eu sai de perto deles, para receber o povo que não parava de chegar, 22h00 a casa já tava lotada, tinha muito mais que 50 pessoas, 00h00 o povo já tava ficando altinho (bêbados) e as danças mais intensas e muita pegação. Fui atrás da Helena para começar o jogo, achei ela e falei pra ela que era a hora, então ela foi conversar com o Pedro e com o Luís, minutos depois vi o Luís indo em direção a cozinha e o segui até lá e fui chegando perto dele.

- Oi, Luís! - digo com um ar sedutor.

- Oi, Luke! - diz ele rindo, percebi que ele tá altinho.

- O que você tá achando da festa?

- Tá incrível, parabéns!

- Obrigado! Já pegou alguém?

- Ainda não.

- O que você acha de pegar, agora?

- Dá hora, mas quem seria?

- Eu mesmo! - Digo, já agarrando ele e ele já tava no papo, o clima esquentou e o pau dele já tava duro, então eu propus:

- Que tal irmos para o meu quarto?

- Só se for agora, eu tô com muito tesão

- Então vamos! - Levei ele para o meu quarto e no caminho vi a Helena e pisquei para ela, sinalizado que era a hora.

Entramos no quarto eu não tranquei a porta, tiramos a nossa roupa, comecei a chupar ele, ele adorou, chegou a outra parte do plano, colocar ele pra me chupar e a Helena gravar, olhei para a porta e vi que ela já tava ali gravando, então comecei, parei de chupar ele e sussurrei no ouvido dele:

- Me chupa, que o meu tesão aumenta! - pensei que seria difícil, mas prontamente ele fez, chupou bastante meu pau.

Depois, de me chupar começamos a nos beijar, logo fizemos uma rapidinha, dei gostosinho pra ele e voltamos para a festa, como se nada tivesse acontecido. Fui ficar com o Pedro, beijei bastante ele para com a boca com o gostinho do pau do amigo dele, logo depois o Luís apareceu , o Pedro perguntou onde ele estava, ele respondeu que passou mal e estava no banheiro vomitando, olhei para ele e ri e ele piscou pra mim. Mal sabe ele que Segunda-feira, as máscaras vão cair e sua pose de machão vai acabar. E o Pedro será o Corno do Ano, que levou um chifre duplo, do seu amiguinho do peito e do gayzinho "tolo". Fiquei rindo da cara dos dois e ambos ficaram sem entender.

---------------------------------------------------XXX-----------------------------------------------

VOLTEI COM TUDO, OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VÃO TÁ O CAOS! ( TODAS AS QUINTAS-FEIRAS)

---------------------------------------------------XXX-----------------------------------------------

Comentários

Há 2 comentários.

Por caiquef em 2018-08-04 12:57:57
Por favor continua
Por caiquef em 2018-08-04 01:18:19
Cadê o restante da historia