TRAIÇÃO

Conto de CAL como (Seguir)

Parte da série EX

Olá, eu sou Carlos!

É tão complicado...nos entregamos as pessoas, de corpo e alma, e em troca ganhamos um par de chifres para enfeitar nossas cabeças. O amor, está cada vez menos perto das pessoas, a valorização sentimental, está sendo trocada pela material. Fingimentos, um falso amar e confianças destruídas, estão fazendo com que as pessoas, desconheçam o que é o amor. E, depois, dessa traição eu também, passei a não enxergar tal sentimento, como algo bom e vi que o amar e ser amado, está em extinção.

Bom, dois anos atrás, eu estava sendo muito feliz, meu namoro e minha vida estava em perfeita sincronia, mas nem tudo é um conto de fadas. Eu namorava com o Raphael(um cara legal, fortinho, branco e bonito).

Vou contar como nos conhecemos, fui para um barzinho com uns amigos, assim que chegamos fomos sentar em uma mesa e pedimos umas bebidinhas boas, o papo estava descontraído e à noite agradável, depois de meia hora no bar, entrou um cara que chamou minha atenção, ele sentou em uma mesa sozinho, pensei que ele estava esperando alguém, mas ninguém foi ao seu encontro e eu toda hora notava ele me olhando, fiquei meio sem graça, e teve uma hora que o nosso olhar se cruzou, tentei desviar mas algo me prendia à ele. Porém, resolvi ir ao banheiro pra sair um pouco de todo aquele contato visual, mas não adiantou, assim que eu entrei no banheiro, ele veio logo atrás, então eu saquei qual era a dele, o mesmo estava me querendo e eu também queria ele, então resolvi falar:

- Oi!

- Oi, tudo bem? - perguntou ele com um sorriso no rosto.

- Si..sim estou e você? - respondi meio nervoso e eu acho que ele percebeu.

- Estou ótimo! - diz ele ainda sorrindo.

- Qual é o seu nome? - perguntei já interessado.

- Me chamo Raphael e você?

- Carlos.

- Bonito nome!

- Obrigado! - falei sem graça.

- Carlos, eu posso te fazer uma pergunta?

- Sim, pode!

- Você namora?

- Não.

- Então, não vai ter problema quando eu fazer isso...- Ele me pegou de surpresa e me beijou, um beijo de tirar o folego.

- OK, Ok, você beija muito bem, mas você não podia faz isso sem minha autorização! - Falei

- Só fiz isso, porque eu vi que você também estava querendo.

- Tá bom, tá bom, mas agora, eu tenho que ir meus amigos estão me esperando! - falei saindo, mas ele me pegou pelo braço, e me puxou para outro beijo.

- Agora, sim você pode ir, mas antes me passa seu número para marcarmos, uma saída a dois!

- Ok. - Passei me número e saí do banheiro, chegando na mesa meus amigos, me fizeram varias perguntas e depois fomos embora, o Raphael já tinha ido.

UMA SEMANA DEPOIS

O Raphael, me chamou para irmos jantar em algum restaurante e eu aceitei. Até porque, desde o nosso encontro no barzinho, eu não paro de pensar nele, já até tive sonhos eróticos com ele. Me arrumei, passei meu melhor perfume e fui ao encontro do Raphael, cheguei no restaurante e entrei, ele já estava lá a minha espera, quando ele me viu abriu um lindo sorriso, fui até ele, abracei ele e sentei

- Boa noite, Rapha!

- Boa, Carlos!

- Como você está?

- Estou bem melhor agora! - confesso que fiquei meio corado com a resposta dele.

- Que bom.

Nosso jantar foi maravilhoso e nossa conversar estava super fluindo, até que ele chamou o garçom, que estava com uma caixinha na mão, e a entregou para o Raphael. Na mesma hora, meu estômago se revirou e eu fiquei totalmente gelado, o Raphael se levantou e se ajoelhou na minha frente, e abriu a caixinha, e falou:

- Carlos, você quer namorar comigo? - Eu fiquei meio nervoso, todos que estava lá estava nos olhando.

- Raph...Raphael, eu quero, quero muito!- Então, ele se levantou colocou o anel no meu dedo, me abraçou e me beijou ali mesmo, com todos nos olhando, mas a maioria começou a aplaudir. Desde então, nosso namora estava maravilhoso, transamos depois de um mês de namoro, eu me entreguei pra ele de corpo e alma, eu estava amando ele com todas as minhas forças, meu pensamento era sempre ele, o Raphael, foi meu mundo por período bem extenso, e isso era maravilhoso. Nosso amor se fortaleceu com o passar do tempo, eu achava que o que nós tínhamos, era algo verdadeiro porém por minha parte, mas eu vi que não. Depois, eu mesmo me iludir, amar e achar que eu era amado, eu tive uma imensa decepção. Em uma tarde de sábado, resolvi ir até, à casa dele, vi que estava tudo fecha menos a janela de seu quarto, então entrei, e fui subindo as escadas, comecei a ouvir gemidos, varias putarias eram ditas, fui chegando mais perto, quando cheguei em frente da porta do quarto dele, abri à porta e a decepção foi muito maior, o Raphael estava transando com aquele que eu acha que era meu melhor amigo, o Caio. Não fiz barraco, nem nada, apenas bati 3 palmas e saí daquele lugar. Fui para minha casa, me tranquei no meu quarto, e comecei à chora, e desfrutar da minha bad/traição, até porque, aquele sofrimento só vai durar três dias, esse é o tempo que eu me dou para sofrer.

Depois, de sofrer meus três dias de bad/traição, comecei a fazer uma limpeza social e exclui todas as fotos que eu tinha com aquele Raphael, bloquei ele no whats e nas minhas redes sociais, o mesmo eu fiz com Caio. E, aqui, começa minha história!

Comentários

Há 4 comentários.

Por caiquef em 2018-10-07 23:39:43
Nossa que história gostei
Por Pop-Afro em 2017-07-14 15:09:47
Não sei porque mas fique fascinado com essa história
Por edward em 2017-07-13 23:27:11
Nossa ! Aguardo ansiosamente o novo capítulo!
Por Nyckson em 2017-07-13 21:22:00
Continua escrevendo...