A BRIGA
Parte da série EX
Me levantei da cama e fui tomar um banho para ir pra casa, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim, em seguida o Luiz entro no banheiro e tomamos banho juntos, saímos do banho, nos arrumamos e ele me levou em casa, demos uns amassos dentro do carro que estava para em frete da minha casa, minutos depois sai do carro e dei de cara com o Raphael me fuzilando com os olhos do outro lado da rua, não me importei, mandei um beijo pro Luiz que em seguida foi embora, escutei o Raphael me chama, mas não dei ouvidos e entrei em casa. Resolvi arrumar a casa, preparei o almoço, quando fui pegar no celular já era 14h30, almocei e fui adiantar algumas matérias da facul, 19h30 já tinha adiantado umas três matérias, fiquei feliz, pois só faltaram duas. Deitei na cama e meu celular vibrou, era uma msg do Luiz.
- Bora sair hoje!
- Vamos! - Topei na hora.
- Baladinha, topa?
- Só vamos, com você, eu topo tudo! - Nossa, que brega.
- Tá bom, amor, passo aí às 22h00.
- Vou ficar esperando, bjs!
- Até mais, bjs!
Corri para o guarda-roupa, escolhi um look all black e um tênis preto com linhas brancas. Quando deu 21h00, comecei a me arrumar, quando deu 21h50 eu já tava pronto, pontual à beça, 22h00 eu escutei a buzina em frente da minha casa, era ele.
Entrei dentro do carro, se agarramos um pouco é seguimos para a balada, ele falou que ia me levar em uma baladinha nova e que hoje era a inauguração e todos estavam indo pra lá, fiquei mega curioso para conhecer. Chegando lá a rua da balada tava o fervo, muita gente bonita e bem arrumada, como um dos sócios da balada era amigo dele, entramos direto, mas antes de entrar eu vi o Raphael e o Caio na fila, fiquei atento. O espaço era enorme e lindo, fiquei de boca aberta, fomos para o camarote, mas eu gosto mesmo é da pista, fritar muito no meio da galera, enfim. A balada tava incrível, a música nem se fala, tudo perfeito, comecei a beber e dançar, o Luiz tava lindo dançando, eu tava babando por ele, vi umas água olhando para ele, mas nem me importei pois confio no meu taco e no meu namorado. A cada goleada na bebida eu queria ir fritar na pista, resolvi ir, chamei o Luiz, mas ele não quis e falou que ia ficar me olhando do camarote, pois bem fui para pista, dancei muito, mas de repente senti alguém pegar no meu braço, quando eu olhei era o Raphael. Puxei meu braço, mas foi em vão, ele me agarrou a força e me tascou um beijão, empurrei ele, mas em seguida ele veio me agarrar novamente, mas logo Luiz apareceu, puxou o Raphael e mandou um soco na cara dele que o sangue desceu na hora, bastou, o porradeiro tava armado,Raphael partiu pra cima do Luiz, os dois começaram a trocar socos e chutes,porém logo o segurança chegou acabou com a confusão, tirou o Raphael da balada, mas eu e o Luiz voltamos para o camarote...