// escola
Parte da série DELIVER
mais um dia começa, me levanto da cama, em rumo ao banheiro para tomar um banho e escovar os dentes...volto pro quarto, coloco uma calça jeans e a blusa da escola, me direcionei à cozinha para preparar meu café da manhã, pois meu pai sai bem cedo para o serviço, então eu mesmo preparo o meu café e faço minha refeição matinal sozinho ( só mora eu e meu pai, pois minha mãe foi embora assim que eu completei 1 ano de idade.), acabei minha refeição, voltei no quarto peguei minha mochila e fui para à escola.
chegando lá, já dei de cara com o aluno mais escroto e sem noção da escola, o emanuel, resolvi passar direto, mas ele segurou no meu braço.:
- tá indo aonde com tanta pressa, hein?
- me solta, emanuel, não te dou essas intimidades pra você segurar meu braço!
- e se eu não soltar, o que você vai fazer, viado?
- me solta, por favor, eu estou pedindo com educação, mas se você não me soltar por bem, vai soltar por mal.
- hahaha, essa eu quero ver, você vai me bater, seu viado?
- emanuel, foi você que pediu.
puxei meu braço com força, fazendo ele me soltar, com a mão direita já dei logo um soca no nariz dele, que no mesmo instante começou à sangrar, não me importei, dei dois chutes em sua costela, fazendo ele sentir mais dor e eu estava adorando bater naquele babaca, porém o inspetor veio e levou eu e ele para à diretória. chegando lá, a diretora já começou a falar diretamente comigo.
- valentino, o que aconteceu pra você fazer isso com o emanuel? você nunca foi disso!
- bom, diretora, o emanuel, sempre implicou comigo, mais sempre tirei de letra, mas, hoje, ele veio me encostando e segurando meu braço, porém ele falou que não ia largar e ainda ficou me xingando, foi a gota d'água. eu sei que violência não leva à nada, mas dessa vez foi necessário.
- é seu emanuel, você não tem jeito, sempre arrumando confusão, hein.
- diretora, isso é uma mentira, eu nunca mexi com ele, é ele que sempre passa e fica falando um monte de merda pra mim, e hj, veio me agredindo!
- não minta pra mim, emanuel, eu sei sua fama aqui na escola e não é nada boa, vou te dar três dias de suspensão e sua entrada na escola só vai ser autorizada na presença dos seus responsáveis, eu preciso ter uma conversa com eles.
- não, diretora, meus pais não podem vim aqui por causa de problema pequeno, meu pai vai acabar comigo, por favor, não faça eles virem aqui!
- já tá dito, emanuel, você só vai poder entrar aqui, na presença de algum responsável seu. e quanto a você valentino, eu não ia te dar suspensão, mas como você agrediu um colega, também vai ter que ficar três dias de suspensão e vou querer conversar com o seu pai!
- tá bom, diretora, eu entendo, vou falar com o meu pai.
- agora, quero um aperto de mão entre vocês dois, para que não aja nenhum outro desentendimento entre vocês!
apertei a mão daquele babaca com muito ódio, então a diretora nos liberou e assim, fui embora pra casa.
---------------------------------------------xo----------------------------------------------------