Capitulo 5 -Aguá Romantia

Conto de Cakelikewell como (Seguir)

Parte da série Somewhere Over The Rainbow

Agora com Ozzy na estrada sinto que as coisas iam melhorar. Fozzi se acostumou com ele, também me acostumei com ele. Mas esse garoto tinha algo que me chamava atenção ,ele é bem diferente de todos. Ele me faz sentir algo estranho , não sou gay ,sempre gostei de meninas. Mas por que ? ele chamava a minha atenção tanto assim ?

Nesse momento estamos fora da estrada de tijolos e entrando na floresta. Ozzy disse que tinha uma cachoeira e ele estava mostrando o caminho. Sei lá não confiava muito nele pelo simples fato de conhecer ele ontem e ele me prendeu numa armadilha, porém tem uma coisa nele que me diz que tenho que seguir ele.

A viagem estava totalmente silenciosa. Fozzi estava do lado dele ( Sim o Fozzi gostou dele) e eu atrás os seguindo e já estava de saco cheio desse silencio e decido falar.

_ Estamos longe ? – Pergunto a primeira coisa que veio a minha cabeça

_Não – Ele responde de uma forma direta e fria.

_Posso te perguntar uma coisa Ozzy- Digo

_Você já perguntou. Então são duas e pode sim – Ele diz numa forma direta

_SEU GROSSO! – Exclamei- Por acaso existe pessoas como nos dois aqui ?

_Sim. Existe... Mas não necessariamente como a gente. Eu vim de um vilarejo de pessoas que eram feitas de lã. Eles se pareciam comigo ,mas tinham uma linha em seus dedos que se puxasse eles se desmontariam e ficaria uma porção de lã. Eu não sei o que sou, mas só sei que de lã eu não sou. – Ele fez uma ara triste

_ Talvez um humano...- Digo

_Pode ser ,mas vamos voltar a andar .

Andamos e chegamos na cachoeira e lá eu fico com medo pelo fato de não nadar muito bem. Fozzi vem até a mim e digo

_ Lembrou que eu existo ? – Perguntei

Ele latiu e foi em direção a Ozzy que Meu Deus o que ele estava fazendo? Ele estava tirando a sua roupa e fiquei boquiaberto. A minha sorte é que ele estava de costa para mim. Ele já estava tirando seus short e vi uma cueca box vermelha e um bumbum bonito. Espera aí estou falando de uma bunda de um garoto ? Vocês sabem o que aconteceu depois. O que não queria que aconteceu. Ele tirou a cueca e ficou pelado , só consegui ver uma bunda branca e linda e depois eu o vejo correndo e se jogando na água.

Vou em direção onde ele estavam e escuto Ozzy falar.

_Entra nessa água. Vem tomar banho comigo – Disse ele e com um sorriso malicioso .

_ Eu não sei nadar muito bem. Tenho medo de me afogar. – Disse envergonhado

_Aqui é raso. Vem logo , nós temos que ir para o Reino de Oz- Ele disse

Na hora eu comecei a tirar a roupa, peça por peça e era algo constrangedor tirar a roupa na frente do Ozzy e disse:

_Pode se virar , você está me deixando sem graça.

_ Desculpe! Só queria observar um corpo de outra pessoa que se parece comigo. – Disse ele fiando de costas.

Nessa hora tirei a cueca e entrei . E a água era uma maravilha e Ozzy foi ao meu encontro e eu fiquei vermelho que nem um camarão por estarmos pelados numa cachoeira . Ele pega e me faz seu corpo se aproximar do meu e tive praticamente um treco. Ele dá uma gargalhada e aponta pra mim e diz :

_Qual é o problema ? Tem medo de me tocar ?

_Não, é que você está muito próximo. E eu sou tímido e estou nadando pelado com um garoto ...

Ele joga agua na minha cara e jogo na dele e começamos a brincar. Era tão legal brincar ,não me divirto assim a tanto tempo. Por um momento me esqueci de onde eu estava. Correndo dele eu pisei numa área funda e minha quase me afoguei. Ozzy veio correndo e me puxou de lá e me abraçou e disse:

_Cuidado, agora você é minha responsabilidade e me sentiria culpado se algo acontecesse com você. – Disse ele ficando vermelho.

Nessa hora eu abracei ele mais forte e ficamos abraçados na água e logo saímos de m abraço e nos encaramos de frente. Eu estava vermelho e ele também. Estava sem graça e aparentemente ele também. Ele envolve seus braços em minha cintura e ficamos mais próximos e eu só faltei explodir. Não sei de onde estava minha cabeça, boto a mão em seu rosto que o faz se assustar e coloco a outra em seu pescoço.

Fomos nos aproximando e eu sabia o que ia acontecer. Eu realmente ia dar meu primeiro beijo a um garoto. Eu não me sentia incomodado com isso, eu estava até querendo beija-lo mesmo. Nossos narizes já se encostaram e estavam chegando perto de sua boca.

Quando estava quase encostando em sua boca Fozzi da um latido que saímos do transe ...

Desculpe gente. Realmente estou sem tempo pra escrever...

Comentários

Há 0 comentários.