Capitulo 4 - Um Novo Membro
Parte da série Somewhere Over The Rainbow
Rafinha Sexy é sim inspirado no livro que eu li e o título é na verdade o nome da trilha sonora do filme.
link da música http://www.youtube.com/watch?v=PSZxmZmBfnU
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estávamos saindo da cidade quando encontramos uma estrada de tijolos amarelos. Eu fiquei animado e corremos e e o Fozzi paramos a um passo de pisar na estrada de tijolos amarelos. E respirei fundo e botei o primeiro pé e pus imediatamente o outro e fiquei animado e feliz de sei lá podia ter explodido. Pelo que reparei aqui não é meu mundo.
Andamos e seguimos o tranquilamente até umas cinco da tarde e nessa estrada não via nada e estava cansado. Devia parar e eu parei e vi que o Fozzi também estava cansado e vi que essa estrada nunca ia acabar. Será que esse Reino de Oz fica muito longe? Ainda bem que não passei nenhum perigo de criaturas selvagens e nem nada.
Quando o relógio apontou 6 horas já estava começando a escurecer. Olhei para Fozzi e disse:
_Melhor procurarmos um lugar para dormimos porque aqui a gente não fica...- Disse me levantando
Fomos andando e não víamos nada estávamos mortos de cansaço,mas precisamos de um lugar para dormir e no meio da estrada de tijolos amarelos não podia. Seriamos alvos fáceis para algum assassino ou criatura selvagem.
Preso em meus pensamentos e andando sem olhar pra frente eu tropeço em um galho de arvore que consequentemente me fez dar de cara no chão e eu xingar. Decidi ficar um tempo ali naquela mesma posição para pensar na minha chances de voltar pra casa. Será que Oz me ajudara realmente ?
E menos eu espero escuto o latido de Fozzi e olho na direção em que ele olha e vejo um um pequeno vilarejo e um sorriso estampa em meu rosto e abraço o Fozzi e me levanto para ir em direção ao vilarejo.
Chegando lá vejo casas que nem chegam a um metro de altura e olho para a população e vejo que são camundongos vestido como humanos, andando como humanos e agindo como humanos, mas a unica coisa que eu diria que não era humanos porque eram pequenos demais fofos, possuem dois dentões no meio da boca e tem sua calda. Ainda me surpreendo nesse mundo de Oz e olha que sou difícil de me surpreenderem.
Chegando lá vejo a população correndo de mim e de Fozzi e tento me comunicar com eles ,mas eles só fogem. Quando vejo um camundongo pequeno vestido de criança(era uma criança com certeza) caiu na hora que estava correndo e sua calda se enrolou com seus pés ou patas. Eu fio ver se ele se machucou e peguei ele com minha mão e ele chorava e pedia para não mata-lo.
Tentando falar para ele que não ia machuca-lo escuto o latido do Fozzi e reparo que estava cercado por camundongos com várias ferramentas, como pás, espadas, vassouras etc... Eles pegaram tudo que tinha de casa para me atacar. Até que um camundongo que parecia velho chegou perto de mim e falou:
_Solte ele já e não machuque ninguém que você não saíra ferido.
Botei o camundongo no chão e me pronunciei:
_Não vir atacar ninguém. Eu vir pedir vê se vocês podem me abrigar por essa noite. Desculpa por qualquer coisa.- Fozzi latiu também confirmando o que eu disse.
_Ainda não confiamos na sua história. Pode ser um enviado do Bruxo Leste e veio para nos derrotar e nos escravizar.- Falou o velho camundongo. Acho que ele é o líder
_Bruxo Leste- Eu ri- Eu o matei. Ele agora esta morto e o povo de porcelana está livre graças a mim.
_Queremos uma prova que foi você que o matou.- Disse um camundongo no meio do povo.
Na mesma hora comecei a exibir as minhas botas Rubi Negro e eles ficaram encantados com ela e comemoraram e chamaram eu e o Fozzi de "Nossos heróis"
E depois dali eles resolveram fazer um banquete em forma de agradecimento e arrumaram uma cama para a gente no meio do vilarejo. O banquete tinha comida de forma estranha ,mas tudo uma delicia e o que todas aquelas comidas tinham em comum naquela mesa era que todas possuíam queijo. Não tinha a minima ideia que dava pra fazer tanta coisa com queijo.
Indo para a minha cama eu cheguei e vi que era bem confortável e deitei logo atras veio Fozzi em direção a sua cama e deitou. Fiquei algum tempo pensando em algumas coisas e fui direto dormir. Precisava de toda energia do mundo para continuar minha estrada até o Reino de Oz.
NO DIA SEGUINTE
Estava eu e Fozzi andando na estrada de tijolos amarelos quando vou puxar assunto com o Fozzi, realmente esse mundo me deixou louco:
_Sabe quanto tempo vamos demorar para chegar até Oz. Um latido simboliza sim e dois não
Ele latiu duas vezes
_Muita sorte a gente não cair numa armadilha
Quando digo isso dou um passo e alguma coisa agarra meu pé e me arrasta e fico gritando pedindo socorro que ele me puxa até uma arvore me deixando de cabeça pra baixo e grito por socorro e um ser encapuzado aparece e tomo um susto. Era do meu tamanho e usava uma capa roxa que não conseguia ver seu rosto e esse ser me diz:
_Quem é você?- Pergunta num tom ameaçador
_Não te interessa- Respondo na lata- Fozzi foge!!!!! - Nessa mesma hora escuto seu latido e o vejo seus patas traseiras também amarradas na corda e ele de cabeça pra baixo na próxima arvore- Estou ferrado- Exclamo.
_Muito abusado para um ser indefeso- Ele me observa e para as minhas botas e me olha assustado.
_Algum problema? - Pergunto meio enjoado ,acho que porque estava de cabeça pra baixo e não perderia a pose mesmo morrendo. Eu acho-
_Então os boatos são verdadeiros- A voz dele parecia estar fraca.
Ele retira a faca e eu tento gritar ,mas não consigo e parece que tudo se desligou.
Sinto algo bem iluminado e quente perto de mim e decido abrir os olhos e vejo que era fogo. No mesmo momento me arrasto para trás e vejo que era uma pequena fogueira e estava deitado num colchão de dormir . Onde eu estava ? Quando eu me toquei que já era a noite uma voz familiar se pronunciou.
_Desculpe pelo ocorrido... - Eu me virei e era o cara encapuzado e ele tinha ainda o capuz.
_Cade meu cachorro?- Eu corro em direção a ele e pego ele e o derrubo no chão fazendo eu ficar em cima dele.
_Então essa especie se chama isso. Cachorro. Seu amigo está na barraca cochilando, não te levei pra lá com medo de se levantar assustado e destruir a barraca e ter que arrumar de novo- Disse ele.
Nessa mesma hora eu tiro o capuz para ver o rosto desse ser e quando eu tiro entro em transe. Parecia um anjo na minha frente, era um cara de 18 anos , branco , com cabelos castanhos e que possuía um topete lindo.
_Algum problema?- Disse ele assustado com minha reação.
_Lindo... - Disse eu sem pensar
_O que ?- Ele pergunta sem entender.
_O que?- Pergunto saindo do transe.
_Você falou lindo- Ele disse
Que merda de burrada eu dei, foi o involuntário eu o ter chamado de lindo. Mas sorte que ele não entendeu. Mas o que eu estou fazendo? Nem o conheço já estou chamando de lindo? Agora saio do transe totalmente e me focalizo nele e vou com uma cara ameaçadora em cima dele. Ficamos com rostos colados e reparei que boca linda e disse:
_O que você quer de mim?- Perguntei
_Nada , não vou fazer mal a você. Mas quero fazer uma pergunta. Onde conseguiu essas botas? Pelo que soube a unica pessoa que tem essas botas é o...
_Bruxo Leste, eu o matei e fiquei com elas- Interrompi
_Hummm... Então os boatos são verdadeiros. Posso ir com vocês?- Ele disse com um sorriso lindo
_Aonde?- Perguntei ainda em cima dele.
_Para o Reino de Oz, pelo que eu soube vocês estão indo pra lá. E a estrada é perigosa. E posso ajudar também.
_Tudo bem,mas eu quero saber tudo sobre você. Não sou de aceitar estranhos andando comigo.- Desse saindo de cima dele.
_Ok, bom me chamo Ozzy e sou um feiticeiro iniciante e quero ir para Oz e conhecer Grandioso Merlin Oz para aprender a dominar os meus dons.
_Se você é um feiticeiro. Prove.. -Disse me levantando confiante
_Tudo bem.-Disse ele dizendo como se fosse algo normal
Ele irou suas mãos num pedaço de gramado que fez pegar fogo e virou para mim e disse.
_Como se acha que eu fiz a fogueira e armei a barraca em pouco tempo?
Ainda não acreditava ele era um feiticeiro mesmo. E além disso era lindo. _Tudo bem. Pode ir com a gente, mas quero saber mais de você. Vamos partir amanhã.
_Não-disse ele rápido- Amanhã vou lavar essa sua roupa que esta seja de terra pelo fato de estar suja de barro e vamos tomar um banho. Tem uma cachoeira aqui perto e vamos entrar num consenso.- Ele parou e disse envergonhando- Você está sujo.
Nessa hora e me observei e realmente estava sujo.Fiquei muito envergonhado com essa situação. Ozzy na mesma hora percebeu e disse:
_Não se esquenta não. Eu também estou sujo , eu descobri essa cachoeira e ia tomar banho,mas você caiu na minha armadilha e fui ver quem era. Mas você está me superando- Disse ele com um sorriso.
E nessa hora viro meu rosto e volto para meu colchão de dormir e quando vejo ele estava arrastando o seu colchão em direção a mim e com o Fozzi nos braços.
_Vai dormir aqui?- Perguntei
_Se você for, não podemos ficar longe um dos outros. Pode vir ladrões e te sequestrarem e não tenho dinheiro para salvar a sua vida e não da pra produzir dinheiro com magia.- Disse ele
Então ele instalou o Fozzi perto da fogueiro e colocou se colchão do meu lado e tirou a capa de viagem que ele usava. Agora pude ver sue corpo, é musculoso, mas sem ser exagerado. Entrei en transe de novo com aquilo e sai do transe quando escuto a voz dele falando.
_Vamos dormir
_Ah sim vamos - Disse saindo do transe.
Fomos dormir para que amanhã tomarmos banho e continuar a nossa estrada ao Reino de Oz e eu voltar para casa.
CONTINUA...
Gente me digam o que acharam ?