Capitulo 1 - Minha vida

Conto de Cakelikewell como (Seguir)

Parte da série Somewhere Over The Rainbow

Ola pessoal ,sou um iniciante aqui e infelizmente estou sem computador. Então as vezes demorarei a postar. Deem a sua opinião...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava eu na fazenda de meus tios, num lago eu e meu único companheiro nesses últimos tempos o meu cachorro Fozzi. O lago era tão bonito e uma paisagem tão linda ver sol que parecia iluminava o lago com essa consequência eu via peixes nele. Era uma visão linda e de se emocionar, todavia eu não estava nem prestando atenção nisso. Estava pensando nos meus pais que morreram recentemente num acidente de carro e eu só restou da minha família em São Paulo foi eu e o Fozzi e como só tenho apenas 16 não posso ficar com a minha herança que meus pais me deixaram e tinha que obter um responsável para me cuidar.

Minha tia Clarice foi a única boa alma que me quis as famílias dos meus pais não aceitava o namoro dos dois quando eram jovens porque os dois eram donos de escritório de advocacia rivais e se conheceram na faculdade e se apaixonaram mesmo assim com a proibição da famílias eles se encontravam e viviam um romance e se formaram e decidiram fugir para o Brasil e me teram e viveram o resto de suas vidas lá, infelizmente. As duas famílias nunca aceitaram isso com exceção da irmã mais velha da minha mãe a Tia Clarice que até encobria quando minha mãe ia no encontro com meu pai. Quando meus pais morreram ninguém da família deles mostraram vontade de me criar até os 18.

Pela sorte a Tia Clarice mostrou toda vontade do mundo de me ter para criar e seu marido Tio Carl também feliz de me adotar. Tive que sair da cidade grande para morar numa fazenda no Tenessee que meus tios moram ,está sendo dificil de me acostumar,mas algo que não vou suportar era meu primo Matheus. Bom ele tinha 19 anos é forte, loiro, bem bonito ,tinha todas as garotas aos seus pés e popular nos bandos e muito festeiro e tudo mundo gostava dele, mas eu não, eu o achava muito metido só porque acabou de ser chamado para universidade fazer engenharia, ele se sentia o rei do mundo e brigamos no primeiro dia que cheguei.

Onde estão meus modos? Bom me chamo Renato e sou loiro ,com um corpo normal e tenho mais ou menos 1,70 de tamanho, assim me achava pequeno, me acho bonito,mas não gostosão como as pessoas me diziam. Bom meu cachorro Fozzi ele era um poodle pequeno e branco tinha 2 anos de idade.

Hoje pela primeira vez eu vim para o lago e decidi sair de casa pela primeira vez por dois motivos; um pelo fato Matheus passar o dia todo em casa hoje e não estava nem um pouco afim de discussão com ele e dois pelo simples fato de hoje fazer um mês da morte dos meus pais e hoje fazia um mês da morte dos meus pais e hoje estava afim de isolação mesmo.

Passei o dia pensando neles e as lagrimas caiam ,era mais forte que eu e então eu decidi tirar um cochilo e fui dormir.

Estava num lindo sonho com meus pais comigo e eu estava com eles passeando num parque como fazia quando tinha 10 anos de idade e estava muito perfeito o sonho quando uma coisa bate na minha cabeça eme fay acordar e escuto os latidos do Fozzi

_PUTA QUE PARIU - exclamei com muita raiva

Quando abro meus olhos eu os arregalo e me assusto

_ Não pode ser ...- Disse surpreso

...

Comentários

Há 1 comentários.

Por Ryan Benson em 2014-07-06 22:59:47
Eu amei, continuaaa!! :3