Os Duques- Ep 02 - Alvorecer
Parte da série Os Duques (Niku & Belen)
1 mês depois.
Com 3 meses recém completados de Nize, os duques Niku e Belen comemoravam mais um mês de vida com toda a família real, e isso era uma felicidade Nize era uma bebê muito alegre, linda e brincalhona era a menininha do papai.
A convivência era algo sutil entre esse casal, que desabrochava cada vez mais claro que haviam brigas, e brigas feias de Niku dormir no quarto de Nize sua filha na poltrona e depois Belen carrega-lo até a cama do casal e sair e dormir no quarto de hospedes, não vou dizer que Niku era fácil não era mesmo o trabalho com os jovens, e a forma que Niku tratava uns dos seus alunos favoritos não descia na garganta de Belen e eram cada vez mais brigas.
- Eu não aguento mais isso.
- Sim, se você não aguenta imagine eu vendo a forma que aquele adolescente com os hormônios a flor da pele te olha.
- Ele é como um filho para mim, você que é um ciumento à toa quer saber seu paranoico o que eu acho do Menyell, uma criança isso mesmo uma criança com um futuro brilhante pela frente, e que gosta da Laionna ele sempre me pede para ajudar ele com conselhos em relação a como conquistar uma dama, e eu falo para ele perguntar as amigas da Laionna.
- Mas mesmo assim esse garoto não me desce, tem algo muito diferente nele.
- Precisava fazer esse escândalo, no meio dos meus alunos de etiqueta?
- Ah está bem!!! Seus alunos são mais importantes que eu né?
- Não sei agora não quero saber de você, você estragou meu dia e perdi meu horário todinho.
- Posso te recompensar?
- Nem pense, aqui não agora tchau, tenha bons modos estou num lugar cercado de crianças.
- Nem um beijinho.
- Não!!! Estou decepcionado com você, eu faço o impossível por você e nossa filha e você me retribui assim dando esse showzinho particular em pleno centro de jovens?
- Eu estou envergonhado me desculpe.
- E eu decepcionado, vá para casa distrair sua mente, nossa filha está precisando do carinho de pai.
Você acha que eu deveria ficar de amor por ele, depois desse escândalo depois desse showzinho que ele deu no centro de jovens? Nunca né achei terrivelmente esdrúxula a forma que ele tratou meu aluno, acho isso ridículo ainda mais da parte que somos pessoas públicas, eu fiquei morrendo de pena do menino que ficou todo sem graça, e eu a minha cara de vergonha diante de todos os alunos, o bom que eu quando estiver em casa eu estarei mais disposto a conversar sabe, mas o Belen ultrapassava todos os limites, cheguei e fui aos poucos minutos que me restavam e disse:
- Me perdoem meus amores, a nossa aula continua amanhã as 12:00, viu amanhã vamos comer algo muito peculiar.
- Ah só lembrando amanhã a primeira ministra Suzanéè, estará vindo visitar vocês, quero as mães de vocês aqui.
Fui andando para casa a cidade era tranquila sabe, a ponto de andarmos livremente pela a cidade, mas quando tínhamos eventos na cidade, a guarda real estava nos observando e fazendo nossa segurança, mas isso não vem ao caso.
Cheguei em casa ultracansado e meu amor estava deitado no chão da sala com nossa pequena deitada do lado lendo histórias para ela, eu olhava aquilo admirado no final da história do livro, ele falou assim:
- Eu e seu outro papai estamos chateados um com o outro, eu sei que tudo é motivo para briga minha pequena, mas eu te digo que eu nunca deixei e nem deixarei de amar seu pai.
Na mesma da hora eu sentei diante dos meus dois amores, eles estavam lindos ela me observava de uma forma diferente, e ele com um olhar que me deixava louco eu não nego que o meu negão kkk era um bom sedutor.
- Eu te amo meu amor, você é um sonho para mim.
- E você pequena vem cá, já está toda melada de suor vou te dar um banho.
Aquele momento pais e filha é tão fofo, que a nossa pequena nos olha e fica a nos observar e só falta falar, o Verão chegava de uma forma meio lenta e eu estava meio sem entender e eu achando o que eu vou fazer nesse frio, chamei a babá...
Nessa época não existia a Nicki Minaj, mas eu imaginei uma cena do videoclipe dela kkkkkk.
Quando aquele homem chegou em casa estava tudo escuro, apaguei todos os lampiões as velas e tudo mais...
Olha que bafón...
Mas o que está acontecendo aqui...
Que putaria é essa...
Heyyyyyyyyy, eu tou aquiiiiiiiiiiiiiiii...
Meu senhor... o que é isso?
Beleeeeeeen Sobeeeeeeeee...
Tire tudo o que você está vestido aí embaixo e venha peladinho.
Aí eu tirei...
E fiquei nuzinho olhe quando eu cheguei lá, ele estava em ponto de bala duríssimo com aquela thorasca dura até demais.
Virei ele de costas e encaixei de vez, kkkkkk e ele suportou tudinho realmente o frio eu não estava mais sentindo, eu só sentia o calor do meu corpo ouvia ele gemer mais e mais...
E era uma putaria sem fim os nossos corpos... haviam sincronia ele as vezes fazia tudo por mim e sei que algo faltava e que nossa filha, provavelmente não estava lá ou se estava... estava em outros quartos... em uma casa com 18 quartos naquela época eu não tinha muito o que fazer...
Andamos nus pela a casa, brincamos na banheira enfim usamos toda a nossa criatividade, e enfim fomos dormir no nosso quarto.
Quando eu acordei já era outro dia, e ele continuava do meu lado... eu olhei para a cara dele e ele continuava com aquela expressão de estou dormindo com os anjos.