Verdades e mentiras, Liberdade, a Luz do sol brilha para todos nós.

Conto de caiquef como (Seguir)

Parte da série Ammaniku - Meu Antepassado Escravo (romance gay)

Verdades e mentiras, Liberdade, a Luz do sol brilha para todos nós.

Acordei de um sonho ruim e perverso o curandeiro estava do meu lado eu estava a me recompor pois achava que estava dormindo, foi quando me perguntei a quantos dias eu estava ali e o curandeiro me disse...

- Há coisas que não são necessárias você saber para seu próprio bem!

- Eu acho injusto a forma que eles me tratam, parece que eu ainda tenho 17 anos.

- Certos tipos de coisas que você sabe sobre você mesmo, mas que você nunca entendeu o porquê disso tudo porque dessa proteção toda, mas saiba que tudo isso é por amor.

- Será que é isso mesmo?

- Sim... agora tome isso você precisa descansar, eu vou me retirar tem uma pessoa que quer muito conversar com você.

- Olá Ammaniku como você está?

- Estou bem! A cerimonia pelo visto...

- Foi adiada você não estava se sentindo bem e depois desmaiou o curandeiro foi logo chamado para cá.

- Eu não me recordo disso!

- Sério isso?

- Sim, me lembro de que eu comi algo, e fui me deitar e quando eu me deitei simplesmente apaguei.

- Por onde está minha irmã?

- Sua Irmã?

- Está em viagem, mas tudo anda bem!

- Jacko? Está me escondendo algo? Eu te conheço muito bem, sei bem o quanto me esconde algo.

- Desculpe vossa excelência, não posso falhar você está num momento muito difícil é essencial que você não saiba de nada para seu próprio bem.

- Já é a segunda vez que alguém me fala isso.

- Permissão para me retirar vossa excelência.

- Permissão concedida.

- Ah Jacko, passe no escritório real e diga ao Belen que o espero com urgência.

- Sim Vossa excelência.

- Jacko? Quem te pediu para não me informar nada?

- Eu apenas cumpro ordens senhor, não posso fazer muita coisa.

- Mas você sabe muita coisa.

- Nada sei, não posso quebrar o código real.

- Eu sei disso.

Naquele mesmo dia ao anoitecer Lelix foi pego e preso a pena de morte, deixando Suzanéè desolada com o meu sobrinho eu acho que aquilo já havia acabado, mas para Lelix não.

Naquele mesmo dia Suzanéè foi visitar o irmão tiveram uma longa conversa a portas fechadas, a minha irmã me pediu as mais sinceras desculpas e que o casamento dela com o Lelix foi um erro e que a vida dela foi quase ceifada, enfim descobri o porquê daquele completo mistério já no meio da noite o safado que eu mais amo, e que acaba com minha vida a cada transa o meu amo mais secreto vem me ver como um completo gentleman, com direito a um terno de encontros reais aquele olhar que não mudou em nada, e a cara de safado mais linda um tremendo cachorrão que delicia de homem, nesses últimos anos desde quando eu voltei ele estava cada vez mais lindo com aquele sorriso mesmo estando grisalho era o meu africano era dono do mesmo reino ele era muito lindo, manteve o corpo do jeito que eu sempre gostei.

Ele disse que era para mim

- Arrume-se vamos a um local muito lindo.

- Sim irei me arrumar.

- Manìka onde estão as vestes para esse momento especial?

- Ali senhor.

Quando estava pronto vi que se tratava de uma festa, mas ainda não entendia do que se tratava via todos sentados, primos amigos e tios, pessoas do mais alto nível dentro das forças armadas ciência e tecnologia e comercio do nosso reino, todos ali juntos e unidos.

Quando apontamos na escada real, começou a marcha nupcial onde estávamos muito felizes, eu chorava de emoção ele preparou tudo o mais rápido possível do que se imaginava, aquilo estava lindo e muito mágico. Quando descemos os aplausos ecoaram e as reverencias a nós dois foram dadas e sentamos ao trono que nos era dado.

- Vossa senhoria nesse momento estamos dedicando todo o laço matrimonial, aos senhores herdeiros desse reinado aos príncipes que sobreviveram a todos os desafios do mundo cruel em que nos encontramos, mantemos presos o mal que assolou essa região quase acabando com nossa tribo dedicamos esse casamento também a aqueles que ajudaram esse casamento a crescer na verdade sabemos que a conexão desse amor vem de antes de tudo isso acontecer, vem de vidas antes da gente vem de tudo o que antecedeu esse reino, antes digamos de muito antes disso tudo aqui acontecer.

Belen

- Ammaniku sempre fomos amigos eu não conseguia entender, o que sentia por você a muito tempo até que no dia em que corríamos pela a mata tomamos banho, e brincamos um pouco foi naquela brincadeira que rolou nosso primeiro beijo, e dali por diante não paramos mais, o destino cruel fez tudo para tirar você de mim, e hoje estamos aqui juntos por um proposito eu te amo te juro fidelidade de hoje e por diante e para sempre.

Niku

- Belen meu soldado ao seu lado quero estar para sempre, você e sua ideia de me superproteger as vezes me dá nervoso, mas nada que eu não saiba resolver com um belo sermão e umas caricias amáveis que eu te dou né hahahaha, meu homem, meu amo mais que fiel vivemos grandes aventuras na nossa adolescência, e nada apaga o que vivemos e sim estamos aqui por um proposito, eu também te amo te juro fidelidade de hoje e por diante e para sempre.

Os declaro finalmente casados.

A cerimônia de coroação foi a portas fechadas.

Somente para amigos familiares e pessoas do alto escalão alto nível dentro das forças armadas ciência e tecnologia e comercio do nosso reino.

Declaro, os senhores príncipes, duques de Belentiká Prince City onde ficarão na principal casa que está desocupada a anos.

Desçam senhores duques e vão cumprimentar o grande público que os aguardam lá no jardim

Quando aparecemos na sacada real fomos aplaudidos e ouve-se uma grande salva de tiros, ao Grande general Belentiká, que dessa vez prestou continência e gritou o comando.

Aséhenhei.

Essa história não acaba aqui não aguardem a nova série, aguardem o reino dos duques, mas por enquanto vamos deixar esses dois de férias, quem sabe eu não volto em janeiro.

Ah o Lelix foi morto quinze dias depois, de ter sido preso... pelo líder dos rebeldes após ter uma briga feia e ameaçar, o líder de morte foi uma morte com requintes cruéis, Lelix morreu de uma forma terrível e com as devidas honras, por ter ajudado nosso reino com sua ajuda humanitária, eu perdoei o Lelix por tudo o que ele tentou fazer contra o meu marido, mas enfim era chegado a hora.

Eu não aguentei ver minha irmã sendo segurada por meu único sobrinho, aos prantos eu não critico ninguém da família do Lelix por nada, Lelix estava louco e nada para ele importava ...

Ele estava irreconhecível de longe lembrava aquele rapaz, que conheci como jovem havia um corte na sua face no meio da testa, e totalmente magro pois diziam que ele não comia direito a muitos dias, o Belen não foi e isso para mim não era novidade, aprendam uma coisa quando se tem inimizade com alguém nunca vá no enterro desse seu inimigo.

Fim

E quero que saibam uma coisa a colina dos leões, ainda está lá e onde está escrito nosso nome

E aguardem mais aventuras vem aí.

Em breve Os duques.

Comentários

Há 0 comentários.