Ammaniku - Meu Antepassado Escravo (romance gay) Prologo (reedição)

Conto de caiquef como (Seguir)

Parte da série Ammaniku - Meu Antepassado Escravo (romance gay)

Era uma vez lá na África num reino muito distante dois garotos Ammaniku e Belentiká eles eram verdadeiros nobres de uma tribo,quase primos mais conviviam como amigos era um dia ensolarado no mês de outubro em 1453, eles fugiram para um pouco distante e acabaram se desencontrando Ammaniku foi sequestrado e foi mandado para ser escravo de uma civilização nova a terra Brasilis, assim eu soube mais isso é outro caso eu vou contar isso mais tarde vamos começar do início...

mama mama, onde você está ?

oi niku meu filho meu hantàlà os guias me disseram filho...

o que mãe conta ?

que você vai fugir para longe de mim,e que eles vão te levar a um novo destino e que depois de anos você vai voltar para mim. dizia Allenka em prantos

mãe é o destino eu preciso te dizer algo, eu amo o Belen não sei oque é isso mais eu o amo e ele também gosta de mim...

filho eu sempre soube disso mais aqui na tribo você não vai poder viver, você terá que ir para longe senão você terá que morrer, e eu não quero isso.

Belentiká

Oi meu nome é belen eu tenho 17 anos eu amo o niku, ele é meio complicado ele é doce a o mesmo tempo agressivo ele não sabe mais terei que me casar com a Amendika, a princesa de outra tribo para ter união nas nossas tribos e a alternativa vai ser fugirmos para uma cabana perto da colina dos leões lá poderemos viver, uns cinco anos e depois criar a nossa tribo.

Eu quero dizer aqui que nessa história veremos cenas fortes de parte da nossa história, afro brasileira e uma história de amor que jamais acabará e que a distancia nem o tempo acabará com esse amor

Niku e Belen viverão uma aventura de amor e de muito sexo.

O inicio

-Seu Bastardo idiota como você faz isso comigo você me deu um beijo, isso meche comigo e com a minha masculinidade...

-Ahh vai dizer que não gostou, Niku não é de hoje que eu venho te reparando, a forma que você olha para o meu pênis você acha que eu não vejo, a forma que vc fica olhando ele babando, porque vê que eu posso te dar prazer quando eu mijo perto de você.

- Que nojo eu só olho porque eu acho ele anormal e muito grande e eu não sei se aguentaria aquela tora no meu cú,

- Niku eu sei que você gosta, mas infelizmente eu vou me casar eu sou prometido a uma jovem princesa olha ela vai ppirar no meu pintão.

- eu tenho nojo da sua cara nojo (cuspida na cara de Belen)

- SEU INFELIZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU TE MATAR.

(OS TAMBORES SOAM NA TRIBO)

O REI CHEGOU O MEU TIO CHRISTOFFHAHNO.

QUE ÓDIO NA HORA CERTA EU IA MATAR VOCÊ

SENHORAS E SENHORES CURVEM SE AO REI CHRISTOFFEHAHNO.

IRMÃOS E IRMÃS ESTAMOS AQUI HOJE PARA DIZER UM RECADO DE NOSSOS GUIAS..., EXISTEM DOIS PREDESTINADOS A SAÍREM DO REINO UM VAI VOLTAR E O OUTRO NÃO SÓ IRÁ VOLTAR DEPOIS DE 15 ANOS, ELE VIVERÁ NUMA TERRA NOVA UM MUNDO NOVO E LÁ IRÁ SOFRER BASTANTE, ELE ME CONTOU QUEM É... AGORA VOCÊS ESTÃO EM ALERTA, MAS QUANDO VOCÊS ESTIVEREM COM SUAS OCUPAÇÕES ELES IRÃO FUGIR, E MAIS UMA DICA ELES FAZEM PARTE DA FAMÍLIA REAL...

Um Grande burburinho se formou na grande tenda, logo em seguida foi escutado um grande choro, a Mãe do Niku chorou e todos perceberam que havia algo estranho no ar.

- Niku, Niku porque você não fala mais comigo e agora está mais próximo do lelix?

- lelix sempre foi meu amigo e ele me deu um presente, coisa que você nunca me deu essa pulseira linda que ele emsmo fez.

(BELEN PARTE A PULSEIRA EM MIL PEDAÇOS)

- Você tem que entender uma coisa Niku você é meu e de mais ninguém, e se você quiser usar algo você vai ter que usar algo que eu te der.

- Olha o que você fez seu equinokéè,eu te odeio e eu ia falar com você sobre nós dois, mas não quero mais saber de você eu tenho nojo da sua cara.

- vamos ver se você tem nojo mesmo de mim, eu te espero na colina dos leões ao anoitecer se você não for nossa amizade está acabada.

- O que ?

- isso mesmo que você ouviu.

- Pois é seu nojento eu anida vou ver você rastejando aos seus pés.

O Dia foi repleto de surpresas Suzannéè a irmã de Niku foi expulsa de casa por estar gravida sem se casar e o filho era de lelix, a Gidiné foi solta do liberium uma ordem para se virar imperatriz da nação nagô e acolheu sua amiga Suzanéè disse bem alto no meio de todos na tribo.

QUE TIPO DE PAI É ESSE QUE EXPULSA A SUA FILHA DE CASA POR ESTAR ESPERANDO SEU PRIMEIRO NETO A SUZANÉÈ NÃO QUER SE CASAR, MAS ESSE FILHO ELA NÃO ESPERAVA ELA ESTÁ SOBRE MINHA GUARDA TAMBÉM, EU SOU A NOVA IMPERATRIZ DA ORDEM NAGÔ MULHERES INJUSTIÇADAS VENHAM ATÉ MIM E SE LIBERTEM DESSES MONSTROS CHAMADOS HOMENS.

JÁ ESTAVA PERTO DE AMANHECER QUANDO NIKU ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO, ANSIOSO E QUANDO SE VESTIA ELE VESTIA AS VESTES USADAS PARA O PRIMEIRO ENCONTRO E FOI A DESTINO DA COLINA DOS LEÕES.

- Oi tem alguém aí.

- Eu sabia que você viria ao meu encontro

- é não pude negar o que eu sinto por você

- eu achei que você tinha nojo de mim você me ama mesmo Niku?

- Amo sim Belen, aquilo tudo era pretexto para afastar você de mim.

- Que bom meu amor que você me ama, eu também te amo e sempre te amei.

- vamos comer logo isso antes que esfrie.

Eles comeram um pouco e foram para uma salinha onde havia uma cama feita de algumas coisas de feno e mato e coberto por um pano enorme e lá tiveram o primeiro encontro dos seus corpos juntos uns aos outros e se amaram.

- Mas o que está acontecendo aqui ?

- você Niku está corrompendo meu filhoooo.

- para a aldeia vocês dois agora.

A tribo via os dois de cabeça baixa e derrepente um grito

NIKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

NIKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MEU FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

POR FAVOR NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MEU REI POR FAVOR EU ME RENDO AOS SEUS PÉS NÃO MATE MEU FILHO ELES DOIS SE AMAM, ELES SE AMAM.

EU NÃO VOU PERMITIR ESSA SAFADEZA NA NOSSA FAMÍLIA REAL OU SEU FILHO ELE VAI EMBORA OU ELE MORRE.

EU VOU ARRUMAR AS COISAS DELE E ELE VAI EMBORA PARA LONGE.

...

Comentários

Há 0 comentários.