Ammaniku - Meu Antepassado Escravo (romance gay) Prologo.

Conto de caiquef como (Seguir)

Parte da série Ammaniku - Meu Antepassado Escravo (romance gay)

Era uma vez lá na África num reino muito distante dois garotos Ammaniku e Belentiká eles eram verdadeiros nobres de uma tribo,quase primos mais conviviam como amigos era um dia ensolarado no mês de outubro em 1453, eles fugiram para um pouco distante e acabaram se desencontrando Ammaniku foi sequestrado e foi mandado para ser escravo de uma civilização nova a terra Brasilis, assim eu soube mais isso é outro caso eu vou contar isso mais tarde vamos começar do início...

mama mama, onde você está ?

oi niku meu filho meu hantàlà os guias me disseram filho...

o que mãe conta ?

que você vai fugir para longe de mim,e que eles vão te levar a um novo destino e que depois de anos você vai voltar para mim. dizia Allenka em prantos

mãe é o destino eu preciso te dizer algo, eu amo o Belen não sei oque é isso mais eu o amo e ele também gosta de mim...

filho eu sempre soube disso mais aqui na tribo você não vai poder viver, você terá que ir para longe senão você terá que morrer, e eu não quero isso.

Belentiká

Oi meu nome é belen eu tenho 17 anos eu amo o niku, ele é meio complicado ele é doce a o mesmo tempo agressivo ele não sabe mais terei que me casar com a Amendika, a princesa de outra tribo para ter união nas nossas tribos e a alternativa vai ser fugirmos para uma cabana perto da colina dos leões lá poderemos viver, uns cinco anos e depois criar a nossa tribo.

Eu quero dizer aqui que nessa história veremos cenas fortes de parte da nossa história, afro brasileira e uma história de amor que jamais acabará e que a distancia nem o tempo acabará com esse amor

Niku e Belen viverão uma aventura de amor e de muito sexo.

O inicio

-Seu Bastardo idiota como você faz isso comigo você me deu um beijo, isso meche comigo e com a minha masculinidade...

-Ahh vai dizer que não gostou, Niku não é de hoje que eu venho te reparando, a forma que você olha para o meu pênis você acha que eu não vejo, a forma que vc fica olhando ele babando, porque vê que eu posso te dar prazer quando eu mijo perto de você.

- Que nojo eu só olho porque eu acho ele anormal e muito grande e eu não sei se aguentaria aquela tora no meu cú,

- Niku eu sei que você gosta, mas infelizmente eu vou me casar eu sou prometido a uma jovem princesa olha ela vai ppirar no meu pintão.

- eu tenho nojo da sua cara nojo (cuspida na cara de Belen)

- SEU INFELIZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU TE MATAR.

(OS TAMBORES SOAM NA TRIBO)

O REI CHEGOU O MEU TIO CHRISTOFFHAHNO.

QUE ÓDIO NA HORA CERTA EU IA MATAR VOCÊ

SENHORAS E SENHORES CURVEM SE AO REI CHRISTOFFEHAHNO.

IRMÃOS E IRMÃS ESTAMOS AQUI HOJE PARA DIZER UM RECADO DE NOSSOS GUIAS..., EXISTEM DOIS PREDESTINADOS A SAÍREM DO REINO UM VAI VOLTAR E O OUTRO NÃO SÓ IRÁ VOLTAR DEPOIS DE 15 ANOS, ELE VIVERÁ NUMA TERRA NOVA UM MUNDO NOVO E LÁ IRÁ SOFRER BASTANTE, ELE ME CONTOU QUEM É... AGORA VOCÊS ESTÃO EM ALERTA, MAS QUANDO VOCÊS ESTIVEREM COM SUAS OCUPAÇÕES ELES IRÃO FUGIR, E MAIS UMA DICA ELES FAZEM PARTE DA FAMÍLIA REAL...

Um Grande burburinho se formou na grande tenda, logo em seguida foi escutado um grande choro, a Mãe do Niku chorou e todos perceberam que havia algo estranho no ar.

- Niku, Niku porque você não fala mais comigo e agora está mais próximo do lelix?

- lelix sempre foi meu amigo e ele me deu um presente, coisa que você nunca me deu essa pulseira linda que ele emsmo fez.

(BELEN PARTE A PULSEIRA EM MIL PEDAÇOS)

- Você tem que entender uma coisa Niku você é meu e de mais ninguém, e se você quiser usar algo você vai ter que usar algo que eu te der.

- Olha o que você fez seu equinokéè,eu te odeio e eu ia falar com você sobre nós dois, mas não quero mais saber de você eu tenho nojo da sua cara.

- vamos ver se você tem nojo mesmo de mim, eu te espero na colina dos leões ao anoitecer se você não for nossa amizade está acabada.

- O que ?

- isso mesmo que você ouviu.

- Pois é seu nojento eu anida vou ver você rastejando aos seus pés.

O Dia foi repleto de surpresas Suzannéè a irmã de Niku foi expulsa de casa por estar gravida sem se casar e o filho era de lelix, a Gidiné foi solta do liberium uma ordem para se virar imperatriz da nação nagô e acolheu sua amiga Suzanéè disse bem alto no meio de todos na tribo.

QUE TIPO DE PAI É ESSE QUE EXPULSA A SUA FILHA DE CASA POR ESTAR ESPERANDO SEU PRIMEIRO NETO A SUZANÉÈ NÃO QUER SE CASAR, MAS ESSE FILHO ELA NÃO ESPERAVA ELA ESTÁ SOBRE MINHA GUARDA TAMBÉM, EU SOU A NOVA IMPERTRIZ DA ORDEM NAGÔ MULHERES INJUSTIÇADAS

Comentários

Há 0 comentários.