CAPÍTULO 02: A HETEROSSEXUALIDADE DE BRAD WILLIAMS | O ESTUDANTE DE INTERCÂMBIO

Conto de C. L Stewart como (Seguir)

Parte da série O ESTUDANTE DE INTERCÂMBIO

Eu tinha decidido que até o final deste semestre eu iria foder Brad Williams. Que se foda, até o final do semestre eu ia foder seu pai também. A única questão era qual Williams eu iria curvar para socar meu grande pau primeiro.

Nas semanas seguintes, comecei a ouvir cada vez mais à vida sexual de meu irmão-anfitrião. Eu tive que fingir de besta, adicionando muitos: "Eu não sei, cara" e "Isso é tudo tão novo para mim", mas eventualmente eu convenci Brad a me levar com ele quando ele foi passar algum tempo de qualidade com Jason Foster. Claro, eu realmente tive meus olhos fixos na bunda do meu irmão e companheiro de futebol ao longo prazo, mas Jason Foster foi uma distração bem-vinda para o momento. Esse cara era gostoso. Jason era o cara mais alto da equipe e eu amo caras altos pra caralho. Ele tinha um corpo bacana e ele era extremamente bonito. Eu amei a ideia de foder um atleta que poderia ter qualquer garota que ele quisesse, mas preferiu se curvar a mim.

Brad e eu chegamos na casa de Jason e seu pai atendeu a porta.

"Hey Brad, como está, cara?" O Sr. Foster disse, dando-lhe um tapinha no ombro. "Quem é seu amigo?"

"Este é Ollie, meu irmão-anfitrião."

"Bem, é bom conhecer você, Ollie." Ele disse, me dando uma firme aperto de mão. "De onde você é?"

"Eu sou da África do Sul. É muito prazer conhecê-lo, senhor." Eu disse, encarando os olhos castanhos escuros do Sr. Foster. O Sr. Foster era apenas meu tipo. Alto, mais velho e bonito.

"Bem, Jason está em seu quarto. Ele disse que estaria esperando por você para que você possa ir até lá. A mãe de Jason e eu estamos prestes a sair para algumas tarefas para que vocês possam ter a casa para vocês. Eu imaginei que vocês poderiam usar o tempo quieto para ajudar a estudar".

"Obrigado Sr. Foster." Brad disse angelicamente, como se a razão que ele tinha para ir a casa deste homem era estudar e não para foder o seu filho de ambos os buracos ao mesmo tempo.

"Vocês fiquem à vontade e peguem pesado com Jason. Meu filho começa a se distrair depois de um tempo." Ele disse, nos olhando e sorrindo.

"Confie em mim. Não faríamos de outro jeito, senhor." Brad disse diabolicamente, comigo ao seu lado tentando abafar uma risada.

Nós fomos para o andar de cima e Brad parou no que parecia ser a porta de Jason, mas olhou para mim e segurou um dedo até os lábios e sinalizou para eu ficar parado. Eu balancei a cabeça e ele girou a maçaneta e entrou no quarto, deixando a porta aberta o suficiente para eu ver.

"Hey garanhão." Eu ouvi Jason dizer seguido pelos sons de beijos na boca. "Meus pais" Jason disse entre beijos. "Eles vão voltar rápido".

"Tudo bem. Eu conversei com seu pai. Temos tempo."

Eu, silenciosamente, me movi em direção à fresta da porta e olhei para dentro.

Jason e Brad estavam se pegando intensamente. Jason era cerca de 6 centímetros mais alto do que o de Brad, e Jason teve que inclinar a cabeça para baixo para chegar aos lábios de Brad. Jason estava com as mãos dentro da camisa de Brad e parecia que ele estava brincando com os mamilos de Brad enquanto se pegavam. Brad suavemente moveu ambas as mãos para a bunda de Jason e agarrou-a com firmeza, certificando-se que eu tinha uma visão do quão gorda era o traseiro que Jason portava em seu corpo magro.

Esta foi uma das coisas mais quentes que já vi. Esses dois atletas, completamente masculinos e gostosos, estavam prestes a foder e eu iria ver tudo.

Brad interrompeu o beijo e puxou Jason para que o mesmo se ajoelhasse na frente da cintura de Brad. Brad olhou para mim pela porta e piscou. Não pude deixar de pensar que Brad gostava de beijar homens para um "cara hétero".

"Você quer chupar meu pau?" Ele perguntou, mordendo o lábio.

"Com certeza." Jason gemeu. Ele agarrou a cintura de Brad e seus calções e puxou-os para baixo. O pênis de Brad saiu, quase acertando Jason na bochecha. Brad tinha um grande pau. Foi provavelmente o pau mais grosso que eu já vi. Se eu tivesse adivinhado, provavelmente tinha 19cm de comprimento e tão grosso na base quanto na cabeça.

Brad me olhou novamente e mostrou-me a língua, animadamente.

Jason colocou a língua ao longo das bolas gigantes de Brad e começou a lamber até que ele chegou à cabeça e engoliu por completo o pau-tão-grosso-como-uma-latinha-de-cerveja-de-Brad.

"Caralho, cara. Engole esse pau, cara." Brad gemeu, fechando os olhos e agarrando o cabelo de Jason suavemente.

Isso estava tão gostoso. Eu tive que tirar meu pau. Eu sabia que o Sr. e a Sra. Foster já haviam partido, então qual era o risco? Baixei meu short para libertar meu pau duro. Enquanto Brad me ganhava em largura, eu tinha cerca de três centímetros a mais de comprimento. Brad me viu e sorriu antes de olhar para a minha ereção e soltar sua mandíbula quando viu o quão grande era meu pau. Ele olhou para mim intensamente e disse: "Porra, aí sim, cara" antes de fechar os olhos novamente e deixar Jason chupar seu pênis alegremente.

Brad aproveitou as habilidades boqueteiras de Jason por mais alguns minutos antes de mudar de posição um pouco, de modo que Jason agora estava de costas completamente para mim. Brad se abaixou e puxou o short de Jason um pouco para baixo, de modo que uma bunda redonda mais perfeita foi revelada naquela posição ajoelhada.

Porra, essa era uma boa bunda. Meu pau estava duro como pedra e eu estava massageando-o lentamente, não querendo gozar ainda. Mas aquela bunda estava me tentando a apenas explodir agora.

"Oh caralho, como isso é bom." Brad gemeu quando Jason engoliu completamente seu pau grosso até as grandes bolas. Brad segurou a cabeça suavemente antes de deixar Jason voltar novamente.

"Você quer lamber minha bunda?" Brad sugeriu calmamente. Meu pau latejou na minha mão quando ele disse isso.

"Você sabe que quero." Jason disse ofegante.

Brad me deu uma última olhada antes de se virar e encostar-se na parede, mostrando seu lindo e musculoso traseiro para Jason se banquetear. Porra, porra, eu estava finalmente conseguindo ver a bunda do meu irmão-anfitrião! Era perfeita. O que eu daria para trocar de lugar com Jason e comer o buraco do meu irmão agora. Jason separou as bochechas lindas e começou a lamber em torno do buraco apertado de Brad.

"Porra, cara. Uggggh" Brad gemeu, estendendo a mão para enfiar a cabeça de Jason ainda mais em sua bunda.

"Você gosta disso?" Brad disse secamente enquanto Jason lambia seu buraco. Jason gemeu em segurança, mas eu tinha a sensação de que Brad estava me perguntando, não Jason.

O fato de que esses dois atletas lindos, musculosos e masculinos estavam transando em segredo e não deixando o mundo inteiro ver isso era um absurdo. Mas pelo menos eu conseguia ver.

"Porra, isso é bom pra caralho." Brad gemeu, batendo os punhos na parede. "Lambe esse buraco apertado, cara."

Depois de alguns minutos, Brad se empurrou da parede e passou a perna ao redor da cabeça de Jason, de modo que seu pênis estava de pé ameaçadoramente perto do rosto de Jason. Uma série de gozo tinha lentamente saído do pênis de Brad enquanto ele teve seu buraco comido. "Tudo bem cara, é hora de eu comer essa bunda." Ele disse, olhando direto nos meus olhos quando ele agarrou seu pau e puxou para baixo antes de liberá-lo, encaixando-o contra o seu abdômen e sorrindo para mim habilmente. Ah, esse garoto estava pedindo por isso, pensei. E ele vai conseguir. Cedo ou tarde. E ele nunca vai voltar a ser o mesmo. O traseiro de Brad era bom demais para não ser fodido constantemente como merece.

Jason entregou a Brad um pouco de lubrificante e subiu em sua cama, deitado de costas e cruzando os braços atrás da cabeça. Esta foi a primeira vez que eu tive um bom vislumbre do pênis de Jason. Esse cara tinha um pau grande por um passivo! Eu não podia esperar para ver isso enquanto Brad fodia sua bunda. Não há nada que me excite mais do que um passivo pauzudo.

Brad lubrificou seu pênis e ao redor do buraco de Jason, enfiando alguns dedos dentro para uma boa esticada.

"Você quer isso?" Brad perguntou, batendo a cabeça grossa contra o traseiro de Jason.

"Vamos cara, me fode." Jason ordenou, estendendo a mão para dar um bom puxão no mamilo de Brad.

Brad alinhou seu pau com o buraco de Jason e começou a afundar seu pau em um dos meninos mais bonitos da escola.

"Caralho, cara! " Jason gemeu.

"Sim, você gosta do que tá vendo?" Brad gritou.

"Oh, sim, sim! " Jason gemeu.

"Não você, bobo." Brad respondeu.

"Hã?" Jason exclamou, abrindo os olhos e me vendo na porta com meu enorme pau preto duro como rocha. "Que porra é essa, cara?" Ele gritou, contorcendo-se enquanto ficava completamente empalado no pau grosso de Brad.

"Relaxe cara." Brad disse, inclinando-se para beijá-lo. "Ele é legal."

Jason olhou para mim apreensivamente e depois gemeu quando Brad fez uma investida particularmente profunda nele.

"O que você acha, irmão?" Brad perguntou, sorrindo para mim.

"Eu acho que é gostoso demais." Eu respondi andando até o lado de Brad para ver seu pau grosso penetrar nosso companheiro de equipe.

"Sim? Você quer um pouco dessa bunda?" Brad perguntou, espancando Jason.

"Sim." Eu respondi quase em transe.

"Você quer que ele te foda com seu enorme pau preto, Jase?" Brad perguntou, olhando para o nosso companheiro de equipe.

"Carlho, sim." Jason gemeu, estendendo a mão para pegar meu enorme pau.

"Ele é todo seu." Brad sorriu, lentamente retirando seu pau e dando um passo para o lado. O buraco de Jason estava vermelho e mal conseguia se fechar sozinho. Eu não podia culpá-lo, a julgar pela espessura do pênis que apenas o deixava.

"Vamos cara, foda ele." Brad disse, me dando tapinhas no ombro. "Ele precisa disso." Ele murmurou, pegando o pau duro de Jason que estava vazando um fluxo constante gozo em seu abdômen.

"Você já fodeu com um pau negro antes?" Brad perguntou a Jason.

"Nunca." Jason disse, balançando a cabeça.

"Bem, você está prestes a ser fodido por um grande pau negro. E você parece muito animado com isso." Brad disse, agarrando o pênis de Jason e batendo no seu abdômen.

"Caralho, sim." Jason gemeu. "Me fode, cara." Ele disse olhando nos meus olhos.

"Você pediu por isso." Eu murmurei, afundando os primeiros centímetros do meu pau no seu buraco.

"Oh caralhoooooo que pau grande." Jason gemeu. Seu buraco era macio e escorregadio da foda com Brad e estava realmente me excitando. Foder um dos nossos melhores amigos com meu irmão estava provando ser uma grande experiencia entre ele e eu.

"Vá em frente, cara. Foda até tirar porra dele, do jeito que ele quer." Brad me encorajou, esfregando minhas costas com aprovação.

E então Brad fez algo que me surpreendeu. Ele se inclinou para mim e me deu um beijo lento. Oh porra, isso aconteceu. Eu comecei a foder Jason poderosamente enquanto deixei meu irmão-anfitrião quente enfiar sua língua na minha boca. Eu estava pegando Brad Williams. Eu estava pegando Brad Williams. Eu estava pegando Brad Williams. Eu nunca estive tão excitado como agora. Eu estava dando Jason a foda da vida dele. Eu me perdi em Brad enquanto continuávamos a nos beijar antes de perceber que estava plantando minha semente dentro do meu amigo. Brad continuou a deixar minha língua em sua boca enquanto eu disparava minha porra. Senti algo quente no meu quadril quando Brad começou a gozar em minha perna. Ele gemeu em minha boca enquanto continuava a deixar cair sua semente em mim. Nós paramos nosso beijo para recuperar o fôlego antes de olhar para Jason. Suas mãos ainda estavam atrás da cabeça como se tivessem sido desde o começo, mas havia três ou quatro faixas maciças de esperma escorrendo pelo seu peito. Quando ou como ele tinha gozado era um mistério para mim, mas estava claro que ele se divertiu tanto quanto Brad e eu.

"Nós definitivamente vamos ter que fazer isso de novo." Brad disse, inclinando-se para o peito molhado de goza de Jason lambendo uma parte e alimentando Jason em seguida. Brad alcançou meu braço me puxando para baixo para fazer o mesmo. Ele pegou mais um pouco de esperma em sua língua e envolveu seus lábios ao redor dos meus, me alimentando com a carga que eu tinha acabado de foder com o nosso amigo. Eu estava ansioso para Brad explicar este pequeno ato para mim mais tarde, enquanto tentava manter que ele era "hétero".

"Você tomou como um profissional, cara." Brad elogiou, dando um tapinha no ombro de Jason.

"Vocês podem ter minha bunda quando quiserem." Ele disse, inclinando a cabeça para trás exaustivamente para recuperar o fôlego.

"Parece bom para mim." Eu disse, enfiando o dedo no buraco de Jason para sentir minha semente lentamente saindo da sua bunda.

"Quanto tempo leva para seus pais resolverem o que tem que resolver?" Brad perguntou, sorrindo.

"Eu acho que tenho tempo para outra rodada." Jason sorriu.

Brad olhou para mim e sorriu. "Então você gostaria de fazer as honras ou eu deveria?" Ele perguntou, agarrando a bunda de Jason e dando-lhe um bom aperto.

Comentários

Há 0 comentários.