meu primeiro macho depois de casado
Oi leitores, este é meu primeiro romance que escrevo aqui neste site.
Ele será em três partes para eu poder escreve-lo em detalhes.
Sou o Marcelo tenho 45 anos casado 1.70 de altura 80kl corpo em forma moreno.
Trabalho em um condomínio na portaria junto com o Sousa que também é casado tem 46 anos moreno 1.67 de altura 85kl meio parrudo todo peludo.
Trabalhamos juntos tem um bom tempo, somos amigos dentro e fora do trabalho, nossas famílias se conhecem temos um bonita amizade, mas algo estava para acontecer.
Eu nunca tive nada com homem nem quando era moleque meu lance sempre foi mulher, e graças a minha educação nunca tive nada contra as pessoas que curtia o mesmo sexo.
Desde quando Sousa entrou na empresa me simpatizei com ele, é um cara alegre sempre sorrindo, muito amigo destes que da bronca se for preciso.
Mas de uns tempos pra cá comecei a ficar incomodado com sua presença mas quando estava em casa de folga ele não saia do meu pensamento a ponto de eu sentir o perfume dele dentro de casa.
Isto estava me incomodando e muito não sabia explicar oque era isto, tentava achar explicação mas não encontrava.
Em uma noite estava muito calor e ele foi até o vestuário tomar um banho frio para refrescar, como era de madrugada ele voltou sem o paletó e com a camisa toda aberta já vi o Sousa muitas vezes sem camisa afinal nos trocamos no mesmo lugar mas naquela noite foi diferente ver ele daquele jeito, fiquei hipnotizado olhando para o seu corpo meu coração parecia que ia sair pela boca.
_ Marcelo tudo bem cara ?
_ Sim tudo.
_ Você ficou ai parado sem falar nada pensei que tu estava passando mal.
E realmente eu estava mas sem saber oque era.
_ Estou legal cara fica tranquilo, vou beber água.
Quando voltei ele estava todo esparramado na cadeira ainda de camisa aberta.
_ Cara que calor tomei banho e já estou suando da uma olhada.
Quando me virei para olhar ele estava alisando o cacete e meus olhos foi aonde estava sua mão subindo para o seu corpo peludo.
Olhei para seus olhos e percebi que ele me olhava diferente fingi que ia ler o jornal e desviei o olhar.
Finalmente deu nosso horário e fomos embora cada um seguindo seu caminho.
Cheguei em casa dei uma trepada rápida com a esposa debaixo da ducha antes de ela ir trabalhar tomei meu café e fui dormir.
Comecei a sonhar, no sonho eu entrava em um lugar apertado e escuro mas via um vulto encostado na parede e quando vou passar este vulto me agarra por trás e começa me alisar, morder minha orelha, lamber meu pescoço, tento escapar mas não consigo uma mão dele começa apertar meu peito e a outra alisar minha barriga, sinto seu duro me cutucar.
_ Vai Marcelo se entrega não adianta negar você quer.
_ Não cara me larga sou homem e sou casado.
_ Mas oque tem, muitos casados gosta cara.
_ Não eu cara me larga por favor.
_ Será que não mesmo, porque este cacete esta duro então se você não gosta?
_ Cara deixa eu sair por favor.
Ele me vira e sem eu esperar me beija na boca, foi oque faltava para eu me entregar a ele, agarrei em seu pescoço e correspondi ao beijo.
Soltei uma das mãos e fui descendo até encontrar seu cacete duro e quente que liberei da calça, ele foi me empurrando para baixo e me fez engolir sua tora.
Acordei assustado e pra minha surpresa estava todo melado de porra.
Continua. .