Capitulo 4 (Como nasce uma paixão mesmo?)

Conto de Bruno Smith como (Seguir)

Parte da série Destinos cruzados

Obrigado Chria, sinceramente quando escrevi o terceiro capitulo eu me emocionei na hora que ele descobre que a amiga morreu, fico feliz por acompanha, tem muitas coisas que vai rola nessa série! Um abraço.

Obrigado Willi, poise e uma proposta sem cabemento, mas que vai mudar a vida de Mateus completamente, obrigado por acompanhar, abraços.

------------------------------------------------------------------------------

"Os opostos se atraem, mas os semelhantes vão além de uma atração."

---Autor Desconhecido

--------------------------------------------------------------------------------

Heitor chega em casa e da boas vindas para Mateus, ele e a esposa leva ele ate o quarto que preparam.

---Bom ess aqui e seu quarto --- Diz Gabriela mostrando um quarto grande que tinha duas janelas enormes com uma cama de casal debaixo delas, com cabeçeira e dois criados mudos de cada lado da cama, o quarto e pintado com uma cor nude muito bonito que deixava a luz do luar refletindo uma luz brilhante, no lado direito a uma porta do banheiro e no lado esquerdo do quarto, perto da porta de saída, um closet.--- aqui e o banheiro--- Mostrando o banheiro, e Mateus acompanhando--- O quarto também tem telefone para você se comunicar com todos os cômodos da casa, principalmente a cozinha, caso você quiser alguma coisa e temos internet claro, ainda vamos comprar um notbook para você e um celular, porque você deve ter perdido no acidente, bom tem tudo o que você precisa e, se precisa demais alguma coisa e só nos chama. So tem uma coisa que não entendi, por que você estava trazendo so um mochila de roupa e Estela várias Malas?--- questiona Gabriela.

Heitor se mete no meio e reponde por Mateus.

---Ele esqueceu das outras roupas meu amor, ele me disse que era até bom para poder deixa para doação, não e Mateus?--- diz Heitor.

---E...---Responde Mateus.

---Bom teremos que comprar roupas novas para você e, que gesto nobre, minha filha adorava ajudar os mais necessitados... Enfim, quando for servido o jantar, a gente vem te buscar--- Diz Gabriela

---Tabom--- Responde Mateus

---Descansa--- Diz Gabriela que da um beijo na testa de Mateus e sai acompanhada com Heitor.

Mateus solta a mochila na poltrona do lado direito de um espelho grande que ficava de frente da cama, olha para o espelho, coloca as mãos por cima da cômoda debaixo desse espelho e diz.

---Ah meu pai, aonde fui me meter?---

Giovana vai ao trabalho de Paulo e da sua condolências ao noivo.

--- Oi mozinho, eu fiquei sabendo da morte de sua irmã, eu queria esta nos dias anteriores de sofrimento ao seu lado, mas tive que viaja entende?--- Diz Giovana

---Entendo sim Giovana, não se preocupe estou bem--- Diz Paulo meio irritado

---Pode ficar tranquila Giovana, seu noivo sabe muito bem lidar com a dor---Diz Fernando se intromentendo na conversa--- e os preparativos do casamento?--- Pergunta Fernando.

---Esta de vento em poupa, mas e melhor eu não fala sobre isso agora, morzão, você não quer sai pra jantar para relaxa?--- Diz Giovana sorridente tentando animar Paulo.

--- Não Giovana, deixa esse jantar para outro dia, eu ja vou para casa, preciso tomar um banho e descansa.--- Diz Paulo incomodado.

--- Poxa, tudo bem, eu vou numa festa de uma amiga que vai acontecer la na casa dela, se você mudar de ideia estarei la, beijos--- Diz Giovana que beija varias vezes Paulo--- Tchau morzão, Tchau Fer--- Diz Giovana Saindo.

---Tchau querida--- Rir Fernando.

--- Eu também ja vou indo--- Diz Paulo se levantando e pegando seu casaco.

---Calma, volta aqui, cade meu beijo?--- Diz Fernando sorridentemente picante.

Paulo beija Fernando intensamente.

---Ta ai, tchau--- Diz Paulo dando mais um beijo em Fernando e sai.

Afonso e Victoria Menezes visitam a família Prado, uma mulher de personalidade amável, doce e extrovertida, dona de uma editora de modas, ela tem seus ciquenta e seis anos é mãe de Lucas e ex mulher do pai dele.

Os dois vão a casa de Gabriela presta suas condolências e jantar junto com eles, no meio deles estava Mateus, mas Afonso e Victória, pai e mãe de Lucas, ex namorado de Mateus, nem imagina que seu filho teve um romance com ele.

---Estava delicioso o jantar Gabriela, ai minha amiga, espero que você esteja bem e que Deus conforte seu coração--- Diz Victória passando a mão no braço direito de Gabriela com ternura.

---Obrigada minha querida amiga, estou mais feliz porque agora eu sou avó e tenho meu genro aqui conosco, ai nem apresentei ele direito, que falta de educação--- Rir Gabriela--- Este e meu genro Mateus, namorado da minha minha falecida filha e pai do Gustavinho--- Estela Mostra Mateus a Victoria e Afonso.

---Mas que genro lindo Gabriela, parece um príncipe um artista de cinema, olha esse sorriso e de hipnotiza, Estela teve sorte em--- Victoria elogia Mateus sorridente.

---Obrigado, assim você me deixa sem graça, prazer viu--- Diz Mateus tocando a mão de Victória.

---O prazer e todo meu querido, não precisa ficar acanhado comigo não viu, tenho bons olhos--- Diz Victória retribuindo o aperto de mão.

---Disso ela tem mesmo, prazer meu rapaz e seja bem vindo nesta família que te acolheu, pois e uma família maravilhosa--- Responde Afonso apertando a mão de Mateus.

---Agradeço pelos elogios Afonso--- Diz Heitor rindo.

---Ja pensou em ser modelo?--- Diz Estela que e interrompida por Afonso.

---Ja quer fazer o menino modelar, daqui a pouco ele vai ser a nova sensação de sua editora, nem perguntou a ele se que ser um famoso cheios de holofotes, e alias cheios paparazzis na porta dele--- Rir Afonso.

--- Bom isso não esta nos meu planos, quero so cuidar do meu filho--- Diz Mateus.

---E lindo ouvir isso, se todos os pais fossem assim, nosso mundo seria melhor. Bom deixo eu ir, vamos Afonso, foi prazer te conhecer Mateus, e obrigado pelo jantar Gabriela e Heitor, boa noite meus queridos--- Diz Victória pegando sua bolsa no sofá saindo em direção a porta.

---Uma boa noite a vocês e obrigado--- Diz Afonso que sai com Victória, aconoanhado até porta por Heitor e Gabriela.

Heitor chama Gabriela para se deitar.

---Eu e Heitor vamos se deitar, se não estiver com sono tem televisão no escritório, amanhã a gente vai comprar uma TV pra você para colocar no seu quarto ta, boa noite querido--- Diz Gabriela com uma voz mansa.

---Obrigado, boa noite dona Gabriela--- Diz Mateus.

---Boa noite Mateus, fique a vontade--- Diz Heitor que logo acompanha a esposa.

--- Boa noite senhor Heitor---Diz Mateus.

Mateus anda pelos cômodos da casa conhecendo o a mansão, volta para sala e fica olhando os retratos de família da Estela, ate que ele pega um retrato de Paulo que estava sem camisa, so com calça jeans, era uma foto que ele tinha feito um em ensaio quando era modelo, mas desistiu da carreira pra ser empresario no ramo da construtora. Mateus fica observando aquele retrato e Paulo se aproxima por trás dele.

---Sou eu!--- Exclama Paulo em tom firme e Mateus se assusta.

---Ai que susto, não sabia que você tinha chegado. Estela me disse uma vez que você estava seguindo a carreira de modelo, mas que tinha desistido, lindo essa foto --- Diz Mateus que aponta para retrato de Paulo e anda uns passos a frente na sala.

---Boa tentativa, mas comigo não vai rola--- Diz Paulo desdém.

---Como assim?--- Diz Mateus confuso e sem entender a atitude de Paulo.

---Eu sei qual e a tua garoto, você pode enganar a minha mãe, o meu pai, mas não mim, eu sei que você não presta!---Exclama Paulo em tom agressivo.

Mateus fica pasmo e em silêncio por alguns segundos

---E...---Mateus fica sem reação que senta no pequeno sofá--- Eu acho que não entendi o que você disse?--- Diz Mateus.

---Pra mim você não passa de um oportunista barato--- Diz Paulo.

--- Por que você esta dizendo isso pra mim? O que foi que eu te fiz?--- Diz Mateus.

---Uma pessoa que se preze nunca ia se aproveitar do desespero do meu pai para aceita a oferta que ele fez--- Diz Paulo indignado

--- E isso que você pensa? E por que você esta perdendo tempo se dirigindo a mim? Vai la, conta tudo pra tua mãe---Diz Mateus firme rebatendo que se lavanta do sofá.

---Você não esta de brincadeira ne garoto, e ainda sabe blefa---Diz Paulo soltando sorrisinho irônico.

---Eu não estou blefando Paulo---Mateus anda uns passo a frente que vai para trás de Paulo, o empresário vira devagar e fica de frente com ele--- Vai lá, conta tudo pra tua mãe, quem sabe você vai não esta fazendo um favor pra mim e pra ela--- Diz Mateus.

---Tabom, eu reconheço que você e um mal necessario neste momento, porque minha estar doente e frágil e porque ela acha que você e pai do filho da Estela, isso trouxe um novo ânimo pra ela. Agora presta atenção, assim que minha mãe melhorar, eu faço questão de acabar com tua festa--- Diz Paulo apontando o dedo para Mateus.

---Quando a Estela falava sobre você, eu achava que era exagero, mas to vendo que e pouco--- Diz Mateus franzido as duas sobrancelhas

---Como assim? O que Estela falava de mim?--- Pergunta Paulo.

---E você se importa Paulo? Eu não sou um mentiroso? Por que você ia acredita mim?...--- Diz Mateus encerrando a discussão,  da meia volta no sofá e anda em direção a escada, sobe apenas três degraus ate ser interrompido por Paulo.

---- Sua batata ta assando garoto, aproveita quanto pode--- Diz Paulo que sai furioso.

Mateus desce devagar para sentar no terceiro degrau da escada e começa a chorar.

Paulo vai a festa junto com Giovana e ele faz uma pergunta a ela.

---Giovana, eu tenho muitos defeitos?---

---Não morzão, você é perfeito--- Diz Giovana tomando uma dose de wisk.

---E que a Estela falava que eu era cheios de defeitos, que eu era mimado, egocêntrico, so pensava em mim e enfim...--- Diz Paulo triste.

---Não meu amor, você e uma pessoa maravilhosa... Ai eu estou tão carente sabe, triste--- Diz Giovana se deitando no braço musculo direito de Paulo.

---Que saber, por que a gente não adiante nosso casamento?--- Diz Paulo

---Serio?---Sobresalta Giovana feliz--- Ai e a melhor notícia da noite--- Diz ela feliz

---Vamos casar daqui 40 dias--- Diz Paulo sorridente.

Giovana Chama atenção do povo e diz que vai casar daqui vinte dias, todos celebram por ela. As amigas dela questiona sobre o adiantamento do casamentos.

---Por que tão rápido amiga, não vai me dizer que está?...--- Pergunta uma garota chamada Vera achando que Giovana possa ta grávida

---Não, ele que quer adiante para ficarmos logo juntos---Diz Giovana Feliz

---Ah sim, mas se sabe que o Paulo e louco pra ser pai, todo mundo sabe disso--- Diz Outra amiga.

---Deus me livre, mas isso e so daqui pra alguns anos bem distante--- Diz Giovana rindo com as amigas--- Enquanto não temos o nosso, ele que curta o sobrinho que nasceu, ne amorzinho--- Diz Estela que pega na bochecha de Paulo e faz um carinho balaçando.

Gabriela vai ao quarto de Mateus, ele ainda se encontra acordado, ela se aproxima dele e senta ao lado, Mateus se levanta e fica sentado na cama segurando um travesseiro contra seu peito.

---Eu sei como esta difícil pra você, sei que... Estar temeroso, assustado com tudo que aconteceu, nos se conhecemos a pouco tempo, mas quero você tenha certeza que a parti de hoje você e como filho para mim, que nois dois juntos vamos superar tudo isso, e vamos conseguir ser felizes! Muito Felizes!--- Diz Gabriela pegando na mão de Mateus com muito conforto.

---Eu agradeço por tudo dona Gabriela, mas eu não sei se eu mereço todo esse carinho?--- Diz Mateus com uma voz aflita.

Gabriela solta a mão de Mateus, se levanta e se encosta na comoda que fica abaixo do espelho grande e diz.

---Você trouxe a maior bênção para nossas vidas, que e meu neto, eu que não merecia tanta graça--- Diz Gabriela que sorri triste, que vai em direção a porta--- Boa noite--- Diz ela que se vira, manda um beijo para Mateus, sai e fecha a porta.

O dia amanhece com um sol radiante, poise e primavera, as flores floresce como se a vida renascece naquela casa. Gabriela e Mateus sai juntos para comprar roupas novas para, celular e o notebook para ele. Parece que dona Gabriela entende de moda masculina, ela escolheu peças, por peças, todas lindas, e os tênis? Sapatos caros feitos por importantes estilistas? Mateus relutava para que ela não gastasde tanto dinheiro com ele, mas ela Não se importava e sentia feliz por fazer aquilo pele seu genro, Gabriela considerava ele como um filho de sangue.

Horas depois de fazer tantas compras, o motorista leva as compras para o quarto de Mateus.

Gabriela apresenta Mateus com um novo visual, um visual que os rapazes jovens da idade dele da alta sociedade usam.

Mateus estava usando uma calça escura, uma camisa de mangas longas preta, tipo bata da mesma marca, um caso por cima e o sapatênis preto com as laterais brancas de uma marca cararissima.

---Olha Heitor, apresento o novo Mateus--- Diz Gabriela sorridente.

--- Uau, agora sim se parece um menbro da nossa família--- Diz Heitor impressionado com a mudança de visual do Mateus.

---Que isso me sinto ate envergonhado e, mal de vesti essas roupas a custas de vocês--- Diz Mateus.

---Pare com isso, e um presente meu, quero que se sinta feliz, lembre-se o que conversamos ontem--- Diz Gabriela toda contente.

---Eu agradeço por tudo, muito obrigado--- Agradece Mateus abraçando Gabriela.

---Meu amor preciso conversa com você a sos sobre a questão da empresa, vamos la no escritório?--- Diz Heitor.

---Vamos, com licença Mateus--- Diz Gabriela acompanhando o marido ate o escritório da casa que fica ao lado de um corredo enorme.

Paulo chega e mal reconhece Mateus vestido com aquelas roupas.

---Mateus?--- Diz Paulo surpreendido ao ver ele bem vestido.

---Oi Paulo---Responde Mateus.

---Que roupas são essas?---olhando Mateus de cima a baixo--- Você não tem nem onde cai morto, e como Você tem essas roupas, são de marcas caras, espera ai... Foi minha mãe que comprou essas coisas pra Você?--- Questiona Paulo.

---Foi, o que você achou?--- Diz Mateus irônico.

---Muita cara de pau sua, ta explorando minha mãe para seu benefício, eu não tenho duvidas que você e um oportunista--- Diz Paulo bravo.

---Pra sua informação, foi sua mãe que insistiu em comprar roupas pra mim, eu não pedi nada, não explorei ninguém--- Diz Mateus irritado.

---Ah claro, mas aceitou com muito facilidade, nem se esforçou pra não aceita ne?--- Diz Paulo sarcástico

--- Eu não vou ficar aqui discutindo com você, da licença--- Diz Mateus saindo, mas seu braço e segurado por Paulo.

---O que você fazia la na sua cidade em seu oportunista sujo? O que fazia para ter dinheiro para comer, para vesti aqueles mulanbos que você vestia em? Ai eu ja sei, se vendia para outros caras ne?--- Diz Paulo bravo.

---Você esta me ofendendo, me solta--- Diz Mateus indignado.

---Ja que você se vende tão facil assim, tem uns pontos na cidade, ou eu mesmo posso te pagar por alguns serviços--- Diz Paulo que leva uma tapa na cara de Mateus.

Gabriela e Heitor chegam na sala e presencia a bofetada que Mateus deu em Paulo.

---- O que isso? Por que você bateu no Paulo?--- Diz Gabriela pasma

---Pergunta pra ele dona Gabriela, mas eu não fico nessa casa nenhum dia--- Diz Mateus que sai correndo subindo as escadas, chorando revoltado.

---O que você fez Paulo para que ele estivesse essa reação? Ele esta abalado por causa do acidente e do filho dele, agora que ele e pai--- Diz Gabriela.

---Será mãe? Será que realmente esse filho e dele?--- Diz Paulo bravo.

--- Como você tem a coragem de duvida e ofender  sua irmã e esse jovem desse jeito, no momento mais frágil?--- Diz Estela indignada.

--- Fique sabendo que de frágil esse menino não tem e nada. E quero que você saiba de uma vez por todas...--- Diz Paulo sendo interrompido pelo pai

---Ja chega Paulo, ele e o namorado de sua irmã--- Diz Heitor irritado.

---Ah sim namorado que nunca ouvimos falar--- Diz Paulo irônico.

---Mas eu sabia, ela pretendia fazer uma surpresa, ia apresenta ele para sua mãe, Mateus e um garoto bom, sofreu demais na vida.--- Diz Heitor contornando a situação duvidosa

---Eu não sabia disso Heitor?--- Diz Gabriela que senta no sofá.

---Era pra ser uma surpresa meu amor, mas ai aconteceu essa tragédia. Não vou permiti que você levante duvidas sobre a moral e a integridade desse moço, muito menos da sua irmã--- Diz Heitor.

---Esta todo mundo louco nessa casa, que saber? Eu que não fico mais nessa casa--- Diz Paulo saindo correndo.

---Paulo? Volta aqui moleque.--- Diz Heitor bravo que senta no lado da esposa.

---Mateus não pode embora Heitor, ele não pode---Diz Gabriela aflita.

---Calma , eu não vou deixa, vou resolver isso amanhã--- Diz Heitor que abraça Gabriela.

No dia seguinte Paulo dorme fora de casa , Giovana toma café junto com sua mãe Claudia uma mulher de 45 anos viúva, elegante e independente, dona de uma fábrica de tercidos, e seu irmão mais velho Armandinho, um cara metido a playboy e mulherengo.

---E como esta os preparativos do casamento?--- Pergunta Claudia tomando um gole de café.

---Ai mãe ta tudo andando nos trilhos, nossa so de pensar que vou casar daqui 40 dias, eu fico toda empolgada---Diz Giovana feliz.

---Ai eu fico feliz minha filha, mas também preocupada por você casar tão cedo com 22 anos---Diz Claudia preocupada.

---A senhora não casou cedo com papai? Qual o problema?--- questiona Giovana

---O problema minha filha que você e jovem e bonita, deveria aproveitar, nunca me arrependi de ter vocês, nem a minha família que eu construir com seu pai, mas casamento exige responsabilidade, não e como brincar de casinha---Diz Cláudia.

---Eu sei disso mãe--- Diz Giovana não dando a mínima para mãe.

---Sabe de nada garota, a unica coisa que você so pensa e nessa festa, depois que acaba você vai ver a realidade--- Diz Aramandinho es espreguiçando na cadeira.

---O que você sabe?nada ne, então não se mete na minha vida Armandinho, vai cuidar da sua, não sei como Veronica te aguenta? Vive cheios de mulher por ai, coitada, ainda bem que meu noivo e fiel a mim e me ama---Diz Giovana tomando uma colher de iorgute, enquanto Claudia faz uma cara de desconfiada sobre esse comentario da filha.

---Sei...--- Diz Armandinho zombando da cara da irmã.

Paulo amanhece na casa de Fernando, os dois ficam na cama semi-nus, eles passaram a noite transando, coitada da Giovana mal sabe que o noivo passou a oite brincando com o amante.

Paulo desabafa com Fernando.

--- Nando, deixa eu dormi aqui hoje de novo?--- Pede Paulo manso.

---Dormi juntos não faz parte do nosso plano, mas se for por um motivo muito especial, quem sabe eu abro uma excessão?--- Diz Fernando passando a mão na perna grossa direito de Paulo, na verdade Paulo era todo musculoso, uma delicia esse cara.

---Vem cá--- Diz Paulo que vai em direção a Fernando e coloca ele contra seu peitoral definido e firme--- me abraça forte--- Diz Paulo em tom carente, Fernando beija em seu rosto-- Eu não quero volta pra casa--- Diz Paulo se lamentando.

---Por que? O que aconteceu?--- pergunta Fernando.

--- O que aconteceu não tem importância, o problema ta qui oh--- Diz Paulo que pega a mão de Fernando e coloca em seu peito direito--- Dentro de mim.

--- O que você esta sentindo? Fala pra mim--- diz Fernando.

---Não sei, não estou bem, estou incomodado, irritado, sei la... Nunca me senti assim antes--- Diz Paulo confuso

---Eu acho que você ainda esta mexido com a morte da sua irmã, quando isso acontece as emoções transbordam, você ignorou, fechou esses sentimentos as setes chaves, por isso que te sufoca, por isso que você esta assim abalado e confuso--- Diz Fernando passando a mão no rosto dele.

----Vem ca vem, me braça mais--- Diz Paulo que fica contra o peito de Fernando.

---Ai que abraço bom, meu menino, gostoso, vou cuidar de você--- Diz Fernando dando varios beijos no rosto dele.

Mateus arruma sua mochila desesperado, chorando para ir embora, Heitor entra no quarto.

--- O que isso? Não precisa tomar essa atitude--- diz Heitor pasmo ao ver Mateus arrumando as suas coisas pra ir embora.

---Olha seu Heitor eu não fico mais nenhum minuto nesta casa, e pode ficar tranquilo que eu não vou contar nada para dona Gabriela, o nosso acorda ainda vai esta de pé, eu também não quero seu dinheiro pelo amor de Deus, tenho minhas economias gardadas la na minha cidade, não fico mais nenhum dia aqui, eu venho visitar o senhor quando puder--- Diz Mateus em desespero sendo interrompido por Heitor.

---Calma, calma! Tem uma pessoa ai fora querendo falar com você--- Diz Heitor que vai até a porta e manda a pessoa entrar.

---Laura?--- Diz Mateus feliz que corre para abraça a prima.

---Ah meu primo que saudades--- Diz Laura amorosa.

Heitor sai para deixa Laura e Mateus a sos para conversa.

---Como você veio para cá tão rapido Laura? Você veio de avião?--- Pergunta Mateus sorridente.

---Ainda bem que tive a tempo de te alcança viu mocinho--- Diz Laura.

---Como assim, como você sabe?...--- questiona Mateus sobre o motivo da sua prima ter vindo.

---Senhor Heitor me ligou ontem e disse para vim correndo para evita essa decisão incabível sua de ir embora--- Diz Laura sentando na cama de Mateus.

--- Mas eu pretendo ir, você não sabe o que aquele filho dele disse pra mim, falou barbaridades, eu não nasci pra ser humilhado não Laura--- Diz Mateus revoltado.

---Eu sei querido, mas não se deixe abater, você e forte, não faça nada que comprometa a vida de todos nessa casa, principalmente da dona Gabriela, senhor Heitor me disse que ela passou a noite toda chorando com medo de você ir embora, então meu primo, fica! Eu vou ficar no seu lado--- Diz Laura que convence Mateus.

---Tudo bem, eu vou fica--- Diz Mateus convencido por Laura.

Mateus e Laura desce para sala, ele diz para Gabriela que ficará, a senhora Prado fica feliz de ouvir aquela notícia, Heitor também fica contente, mas o rapaz diz quer que Laura vá mora com eles.

Laura reluta que não, Heitor não gosta da ideia, mas Gabriela adora é aceita com muito gosto a prima de Mateus morar com eles, Heitor acaba aceitando em troca de Mateus continuar morando em sua casa com o acordo em pé.

A noite cai e Paulo resolve voltar pra casa, quando ele chega em casa e aparece na sala, ele ver Mateus e Laura descendo as escadas e diz

---Ue, ainda não foi embora?---

---Não, eu resolvi ficar, que dize nos vamos ficar--- Mateus puxa Laura perto dele, mencionando que a prima dele ira morar com eles.

---Eu não acredito, que palhaçada e essa?--- Diz Paulo sorrindo surpreso de indignação.

---Não e palhaçada não Paulo, se não gostou? Os incomodados que se mudem!---Diz Mateus sarcástico.

Nota do Autor:

Gente quero agradece quem esta acompanhando viu, qualquer duvida vou deixar aqui meu whatsapp pessoal (69) 993851578, mais informações sobre a série ou personagens e so me chama la que respondo todos. Um abraço gente.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Chria em 2017-07-21 12:17:33
Paulo eh un estupido, nem percebe o quanto é usado pelo amante Fernando, se casar ficará pior com Mateus nesse meio. Que retângulo amoroso!
Por WillPasle em 2017-07-21 10:17:34
Paulo çegou pesado com Mateus, bem feito ele ter levado um tapa na cara, isso e coisa que se diga para o cara? Bruno to me amarrando na sua série oh, sinto que vai ter um romance entre esse dois, Paulo e Mateus, ja quero ler o proximo capítulo.