Capitulo 1 (Dura revelação)

Conto de Bruno Smith como (Seguir)

Parte da série Destinos cruzados

Ola gente esse e meu primeiro capitulo, prometo fazer o melhor para escrever um historia clara a vocês, com dialogos fortes, personagens fortes com situações contraditorias que vai além da nossa concepção. E um romance avassalador que de passagem com uma historia turbulenta que espero que prenda do início ate o fim dela, um abraço viu.

--------------------------------------------------------------------------

Um evento e dado para comemorar a conclusão do projeto construído na ilhas do Caribe da P&F constrution, fundado pelos empresários Paulo Prado e Fernando Dias, os dois são sócios, além de socios são amantes, Fernando e um homem com seus trinta oito anos, de beleza esplendida, parece que o tempo parou para ele, além da beleza ele inteligente, sistemático, decidido e bem sucedido na vida. Enquanto Paulo, treze anos mais jovem que Fernando, e um homem belo, parecendo um modelo de resvita da sexy, cabelos negros, olhos castanhos e um corpo de um deus grego, ele e um jovem nascido em beço de ouro, mas foi esculpido em grande empresário de sucesso pelo seu sócio e amante Fernando, o caso do dois dura desde em que Paulo tinha apenas de 17 anos.

Fernando se aproxima de Paulo e da um recado baixinho.

---Tenho um surpresa para você la no quarto do hotel---Diz Fernando com tom de safadeza

--- Humm, agora fiquei curioso---Diz Paulo em tom picante e curioso.

--- Não vejo a hora de termina esse evento e a gente pode fica a sos naquele  quarto, você vai adorar a supresa--- Diz Fernando que fica a frente de Paulo e passa a mão por cima do pênis dele.

--- Já estou gostando, não tenho duvidas que a surpresa vai ser maravilhosa. Estou afim de te pegar a dois dias!--- Afirma Paulo retribuindo passando a mão na bunda de Fernando.

Fernando e Paulo fletam na safadeza um com outro durante a festa, e eles não desgruda os olhos.

Enquanto em outra cidade vive um jovem casal apaixonados, Mateus Oliveira e Lucas Alencar.

Mateus e um jovem com apenas 20 anos, de beleza sutil e doce, com seus cabelos castanhos e olhos negros, de lábios rosados, ele e um jovem encantador, enquanto Lucas e um jovem belo, de aparência rústica e sedutor.

Ambos os dois se conheceram em um evento a dois anos atrás, Lucas nunca foi de contar sobre sua vida, mas Mateus era um livro aberto, pois ele e de origem pobre, já Lucas e de origem rica, filho de um magnata, mas mentia para o namorado que era pobre para testa se o amava de verdade pelo que ele é, pois tinha provas suficientes que Mateus o ama de verdade, mas ainda sim esconde seu segredo para outras pessoas não se aproximarem dele por interesse, pois ele era desconfiando.

Lucas, sentado sobre sua moto, espera em frente do trabalho de Mateus. Ele então avista o namorado saindo, Mateus corre para os braços de Lucas e o beija.

---Amor, estava me esperando aqui a muito tempo?--- pergunta Mateus em tom doce.

--- Não, mas esperaria todo tempo necessário so pra ver você. Que tal a gente sai pra janta em, estou com saudades de te abraça e te beija muito--- Diz Lucas envolvendo seu braços nas costa de Mateus.

--- Eu te amo tanto--- ele beija Lucas---vou amar, alias estou morrendo de fome.--- Diz Mateus sorrindo

--- Então vamos meu amor!--- Lucas pega o capacete e entrega a Mateus,  pôe o outro em sua cabeça e os dois monta na moto e sai para jantar.

O evento acabou, Paulo e Fernando chega aos beijos no quarto de hotel, os dois transam loucamente, Paulo sabe como dominar um passivo como o Fernando, entre os beijos ele dedilha sócio, bate em bunda e soca com força.

Depois de termina o sexo, Paulo recebe a surpresa de Fernando, era um relógio que ele tinha comprado na Rússia.

--- Que massa Fernando, muito obrigado--- Diz Paulo que beija Fernando

--- Você sabe que faço tudo por você meu querido.---  Diz Fernando que retribui o beijo, mas aquele beijo quente e demorado.

--- Eu te agradeço por isso, agradeço pelo homem que hoje me tornei, bem sucedido, maduro, e por isso quero te da um coisa, e te fazer uma proposta--- Diz Paulo

--- Que proposta?--- Diz Fernando curioso.

Paulo tira uma caixinha azul escura do bolso de sua calça, ele abre a caixinha e tira um anel de ouro fino que brilhava, na jóia tem um desenho de uns laços parelelos de diamante que rodeava todo o anel.

---A proposta é... Que se casar comigo?--- Diz Paulo que respira fundo e sorri.

Fernando cai na gargalhada.

---O que foi? Por que esta rindo?--- Diz Paulo sem graça com aquela situação.

--- Pra que casar? A gente se da tão bem assim? Alias lembre-se que você esta noivo da Giovana--- Diz Fernando

--- Eu largo tudo por você, até noivado com a Giovana, você sabe que não amo ela e não sei por que Você me fez noiva justamente com essa moça?--- Diz Paulo frustrado.

---Ela e sua noiva, que vai ser sua mulher  e mãe dos seus filhos, você não vai fazer isso, vai nos expor, a nossa relação e tão bonita, pra que estragar? Nos vivemos muito bem assim e mesmo que você se case com a Giovana ainda sim seremos amantes.

---Eu estou gostando de você Fernando, me da essa chance? Não vamos da ouvidos pra opiniões, vamos tentar viver juntos?--- Diz Paulo tentando convencer Fernando.

---Não, por que não pode gostar de mim sem colocar algemas entre nos? A gente vai viver muito bem, você casado com Giovana e a gente como namorados escondidos, e mais gostoso!--- Afirma Fernando que acaba convencendo Paulo a desistir de querer casar com ele.

Paulo decepcionado acaba concordando com Fernando.

Na época em que Paulo completou vinte e três anos, Fernando convenceu Paulo a noiva com uma moça e se casar com Giovana, a intenção? E prende Paulo a ele, para que não se interesasse em outro pessoa, ai ele teria controle sobre Paulo.

Mateus e Lucas passeam e namoram pela praça, Lucas proproem a Matheus ir pra seu apartamento, apartamento pequeno em um bairro humilde que ele alugou para se passa por pobre. Os dois chegam aos beijos e fazem amor.

--- Eu te amo Lucas--- Diz Mateus entrelaçando seus dedos nos dedos das mãos de Lucas.

--- Eu também te amo Mateus, muito, muito...--- Diz Lucas que sorri e abraça por cima de Mateus e os dois se beijam.

Lucas e Mathues não se desgruda e dormem de conxinha.

No dia seguinte, Mateus passa em frente a uma joalheria e ver um anel lindo, seu sonho e se casar com alguém que ele ame, que era Lucas.

Ele olhava para um par de anéis de ouro fino, com um desenho de laços paralelos de diamante, e sonhava com seu casamento com o Lucas, porém jamais teria como comprar aquele par de anéis, pois o que ele ganhava não dava pra pagar nem as contas do final do mês.

Mateus decide ir ver o concurso de desfile de Estela, sua melhor amiga e confidente, o desfile é para arrecadar fundos para uma maternidade.

--- Amigooo, pensei que você não ia vim--- Diz Estela feliz que abraça Mateus

---Ce jura Estela? Ainda mais o desfile da minha amiga ? Não ia perde mesmo, e como e que estar o meu afilhado em?--- Diz Mateus que toca na barriga de Estela.

--- Ai amigo ele vive mexendo, esse menino não para quieto sabe--- ela sorrir de felicidade--- você não sabe o quanto e importante  esta aqui.

--- Eu sei sim, por isso que vim. Depois que acabar o desfile quero muito falar com você, pedir uma opinião sua.--- Diz Mateus ancioso.

---Claro amigo, você pode se abrir comigo viu, agora deixa eu ir que ja vai começar--- Diz Estela que da um beijo no rosto de Mateus e sai para se arruma pro desfile.

E o Desfile começa e Estela desfila. Paulo chega em casa e seus pais Heitor e Gabriela ficam preocupados por o filho não ter voltado ontem a noite.

--- Meu filho onde você estava? Nem ligou pra avisa que passaria a noite fora--- Diz Gabriela preocupada, mãe de Paulo.

---Eu dormi em um hotel mãe para trabalhar mais um pouco--- Diz Paulo que passa as mãos nos olhos com ar cansado.

--- E por que você não trabalhou aqui em casa meu filho?--- diz Heitor, pai de Paulo

---Fui para um hotel porque precisa esparear um pouco pai. E você mãe esta bem?--- Diz Paulo que toca nos ombros da mãe

--- Só um pouco enjoada, mas estou bem sim filho--- Diz Gabriela que passa a mão por cima da mão de Paulo com carinho.

--- Tudo bem, eu vou para meu quarto tomar um banho e dormi, bom dia pra vocês.--- Diz Paulo no tom irônico divertido.

Paulo da um beijo na testa de seus pais e sobe as escadas para seu quarto. Gabriela e uma senhora doce e amavel de ciquenta nove anos. Ela sofre com uma doença, o câncer do tipo leucemia miliode aguda, portanto havia descoberto a dois anos atrás e estava fazendo tratamento e se preparando para receber a doação de medula óssea.

Heitor tem a mesma idade da esposa, ele e um homem de personalidade forte e dono de uma empresa imobiliária.  Gabriela e Heitor tem uma filha, irmã de Paulo, que fugiu de casa por não suporta aquela vida de etiquetas e luxos, pois sonhava em ser livre e descobrir o seu proprio mundo, porém os pais impediam isso da filha e exigia que ela fosse perfeita e que seguisse os costumes da família, o que acabou fazendo que ela tomasse essa atitude de fugi.

Lucas chega de moto e vai atras de Mateus no desfile de Estela, ele avista o rapaz e vai em direção a ele.

--- Ei meu amor?--- Diz Lucas dando um abraço por trás de Mateus

---O que ta fazendo aqui amor? Não deveria estar no trabalho?--- Diz Mateus que se vira ficando de frente com Lucas.

---Eu tive folga, então corri aqui pra fica pertinho de você amor e também ver o desfile da Estela.--- Lucas fala com mansidão e apaixonado

--- Eu fico muito feliz por isso amor. Senta aqui comigo e vamos assistir o desfile da Estela--- Diz Mateus que senta na cadeira que fica na primeira fileira, puxa o braço de Lucas para sentar junto ao lado dele.

---Ah eu tenho uma coisa pra te conta mais tarde.---Diz Mateus sorridente

--- Opa ja estou curioso, quero saber o que meu bebê tem pra me falar--- Diz Lucas que da uns beijos em Mateus

--- Você vai saber e algo que eu sonho desde que começamos a namorar--- Diz Mateus ancioso e sorridente.

Os dois novamente se beijam. O desfile acaba e Estela corre para abraça o amigo, mas a moça fica tensa quando ver Lucas.

---Lucas?--- Estela fica surpresa com a presença dele

--- Ele veio assistir o desfile junto comigo, não e uma maravilha?--- Diz Mateus sorridente

---E, e... sim, como vai Lucas?--- Diz Estela tensa e nervosa

---Muito bem Estela. Que atitude bonita essa sua de fazer o desfile para arrecada fundos--- Diz Lucas sabendo do nervosismo de Estela

---Obrigada! Eu fico feliz fazendo isso, o meu dia se torna melhor, tudo se torna melhor. Alias eu tenho que ir, pois tenho que arruma umas coisas--- Diz Estela.

---Já?---Diz Mateus preocupado

---Ja amigo, to cansado,depois a gebte conversa ta?--- Diz Estela passando a mão no braço de Mateus

--- Tudo bem amiga, olha me liga qualquer coisas ta?--- Diz Mateus que abraça Estela

--- Obrigada amigo pela presença--- Diz Estela que retribuo o abraço

--- Tabom meu amor--- Diz Mateus

--- Tchau Matheus, tchau...Lucas--- Diz Estela aliviada de sair dali

---Tchau amor.--- Diz Mateus

--- Tchau Estela.--- Diz Paulo

Lucas e Estela tem um segredo que guarda as sete chaves, um segredo que pderia abalar a vida de Mateus e ate mesmo deles dois. Lucas  propôs a ele para da um volta no parque da cidade. Os dois então passeia e para perto de um lago.

--- Eu estava pensando meu amor que daqui pra frente eu queria poder da tudo pra você, realizar teus sonhos sabe--- Diz Lucas andando de mãos dadas com Mateus.

--- Para com isso Lucas, você vai vencer na vida, você vai ter um emprego digno e cresce profissionalmente, e eu vou esta aqui pra te ajudar--- Diz Mateus tocando no rosto de Lucas.

--- Você não sabe o quanto essas palvras me dão força--- Diz Lucas que beija Mateus.

--- Sabe antes de você...--- ele da uns passos a frente e se enconta numa mureta de concreto e coloca os dois braços nos ombros de Lucas ficando a frente dele--- Eu sonhava em ir morar na Capital, trabalhar nessas empresas, me torna um grande profissional ou empresário, mas quando você chegou tudo mudou e os meus sonhos se tornaram pequenos--- Ele sorrir.

---Pode ter certeza que farei de tudo para te da uma vida melhor, e outra as vezes sinto medo de tudo isso acabar--- Diz Lucas preocupado e triste.

---Não ira acabar seu bobo---beijos--- Eu amo você, a gente vai ser muito feliz--- Diz Mateus que da mais beijos em Lucas, os dois se abraçam forte.

E a noite cai, Paulo acorda com a ligação de Giovana.

--- Alô--- Diz Paulo com a voz sonolenta.

---Oi amorzinho do meu coração, gostoso, vamos sair pra jantar hoje--- Diz Giovana no outro lado do telefone toda feliz, acariciando sua cadelinha Lolita da raça yorkshira.

---Sabe que é Giovana, ontem eu tive um evento, cheguei tarde e....--- Ele e interrompido

---Ah nada disso, sem desculpa viu, vamos sair pra jantar sim, poxa benzinho estou com saudades de você...--- Enquanto ela falava Paulo revirava os olhos e coçava a cabeça--- Hoje quero sair com você, então se arruma que estarei esperando por você aqui viu, beijos morzinho--- Diz Giovana desligando o celular sem deixa Paulo responder.

Paulo se levanta da cama, toma um banho, põe aquela roupa e passa um perfume. Ao descer as escadas Gabriela questiona a saída do filho.

--- Aonde você vai assim todo arrumado filho?--- Diz Gabriela que se encontrava sentado no sofá com uma revista de modas nas mãos.

--- Eu vou sair para jantar com a Giovana mamãe, voltarei mais tarde, deixo ir logo que ela fica louca quando me atraso--- Diz Paulo colocando o relógio no pulso direito, beija na testa de Gabriela e sai.

---Bom jantar para vocês dois queridos, vai com Deus--- Diz Gabriela falando em um tom mais alto para ele escultar.

Paulo ppeg o carro e vai ao encontro de Giovana, ele pega ela e vão para uma temakeria.

--- Então como você esta?--- Diz Paulo dando um beijo no rosto de Giovana.

---Ai não faz isso amorzinho vai borra minha maquiagem--- Diz Giovana com dengo.

--- Ah desculpa meu bem--- Diz Paulo que logo faz o pedido para o garçom.

---Olha o que eu comprei amorzinho--- Diz ela mostrando uma pulseira de diamantes que a mãe dela deu de presenta trazido de Paris--- Não e um crime?--- E a expressao que Giovana diz quando a um objeto ou algo e maravilhoso, lindo ou deslumbrante.

---E lindo mesmo, você e muito engraçada!--- Afirma Paulo rindo tocando nos cabelos dela.

---Não toca nos meu cabelos benzinho, mandei o cabeleleiro fazer um milagre hoje nele, tava so o bagaço--- Diz Giovana balançando o cabelo.

--- Que isso? Seu cabelo ta perfeito--- o celular dele toca--- So um monento Giovana, alô?--- Paulo atende.

--- Oi gostoso, estou aqui sozinho no meu Ap--- Diz então no telefone o seu socio e amante Fernando.

--- E ai, poise e depois de eu termina de jantar com a minha noiva eu vou ai pra resolver os negocios que ficaram pendentes com você--- Diz Paulo disfarçando.

--- Quem e amorzinho?--- Questiona Giovana

--- E o Fernando benzinho--- Responde Paulo.

---Benzinho é?--- Rir Fernando

---Manda um beijo para o meu cupido preferido--- Diz Giovana sorridente.

---Ela mandou beijo pra você Fernando--- Diz Paulo sorrindo.

--- Manda outro pra ela, ver se termina esse jantar logo e vem pra ca, ainda não terminamos aquela noite, quero outro round--- Diz Fernando picante.

---Pode deixa viu, esse fechamento do nosso negócio vai pegar fogo--- Diz Paulo disfarçadamente picante.

Fernando desliga o celular e Giovana e Paulo jantam.

Mateus vai ao encontro de Lucas a uma pracinha e ele decide contar sobre a proposta de casamento.

--- Oi amor--- Diz Mateus beijando Lucas.

---Então o que você queria tanto me dizer desde cedo?--- Diz Lucas curioso.

---Ai não sei por onde começa--- Diz Mateus sorrindo nervoso.

--- Oxi, comece por onde você quiser, estou aqui pra te ouvir--- Diz Lucas mais curioso.

--- Lucas... Por que a gente não se casar logo? Vamos nos casar?--- Diz Mateus sorridente.

A uma pausa no ar e o rosto de Lucas fica serio.

--- Eu sei que você esta surpreendido pelo proposta te falei agora, mas a gente se ama, vamos construir uma vida juntos, por que espera ne?--- Diz Mateus passando as mãos no rosto de Lucas

---E porque espera?---Lucas tira as mãos de Mateus agressivamente--- Você ja descobriu tudo ne? Como você pode fazer uma coisas dessas? Não, como pode me fazer uma proposta dessa?--- questiona Lucas em estado de decepção.

---Como assim? Eu não estou entendo Lucas?--- questiona Mateus confuso com aquelas perguntas do namorado.

---Ah para de querer da de desentendido, você descobriu que sou rico e quer se casar comigo pra da o golpe, pra ter vida boa as minhas custas--- Diz Lucas em tom agressivo.

---Como e que e? Como assim rico, do que você esta falando?--- Diz Mateus nervoso.

--- Conheço o seu tipo, ainda vem com essa cara de santo, a mim você Não me engana ta, sabe que sou Lucas Duarte Alencar, filho do homem mais rico dessa cidade, o senhor Afonso Alencar--- Diz Lucas apontando o dedo na cara de Mateus.

--- Eu não acredito--- Diz Mateus chorando--- Quem metiu aqui e você, por que você fez isso?--- Diz Mateus chorando de raiva.

---Para de quere ser vitima da historia, você e um pilantra--- Diz Lucas furioso.

---Quem e pilantra aqui e VOCÊ, mentiroso, falso... Isso e para me testa? Eu não preciso te provar nada sobre o meu caráter e o amor que sentia por você, um coisa digo, mesmo que você morasse na RUA, eu ainda amaria você, do mesmo jeito que você também fosse rico, mas e claro... Um pobre coitado como eu sempre vai ser julgado como interesseiro e oportunista quando se envolve com um cara cheio do poder... Me envolvi com você, me apaixonei por você pelo que você e, não queria nada de você alem do seu eu amor, agora quem foi engando aqui fui eu.  Me de licença, ja fui humilhado demais--- Diz Mateus chorando saindo, seu braço e segurado pela mão de Lucas.

---Espera vamos conversa direito?--- Diz Lucas meio arrependido

---Me Solta, não quero mais nada com você, não chegue mais perto de mim, acabou comigo, matou os sentimentos que eu tinha por você, pode ter certeza que você nunca mais vai me ver--- Diz Mateus que sai andando e mais a frente corre chorando.

Mateus vai a casa de Estela e ele chega chorando.

---O que houve Mateus?--- Pergunta ela preocupada

---Você não sabe o que o Lucas falou pra mim, estou me sentindo um completo idiota--- Diz Mateus chorando.

--- Vou pegar uma água pra você e vai me contar o que conteceu--- Diz Estela indo pegar a água na cozinha.

Mateus conta detalhadamente a conversa que teve com Lucas, a prostata, a sua verdadeira face e as humilhações.

---Meu Deus estou chocada amigo, que idiota, eu sempre soube--- Diz Estela revoltada.

---Como assim sempre soube?--- questiona Mateus.

---Mateus eu tenho uma coisa pra te contar--- Diz Estela aguniada.

Ao se levantar ela coloca a mala dela em cima de outra mala.

--- O que você tem para me contar? E essas malas Estela? Pra onde você vai?--- Diz Mateus preocupado

---Eu estou indo embora amanhã, mas antes de ir preciso te contar um segredo que envolve meu filho--- Diz Estela nervosa com lagrimas nos olhos.

Mateus fica com expressão no rosto de pânico e preocupação esperando vim bomba.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Anjinho em 2017-07-17 23:14:42
*coerência*.(perdão rsrs foi o corretor que alterou para incoerência kkk. Odeio essa merda que só confunde palavras, mas é a vida né).😘
Por Anjinho em 2017-07-17 23:09:25
Está muito bom, Realmente gostei, olha q sou exigente, aparenta ter uma ótima trama e desenrolar de ações estou esperando ansioso pelo próximo cap. Só deixo a dica para usar de maneira correta as pontuações porque pode alterar o sentido ou deixar sem incoerência. PARABÉNS!!💎👑
Por WillPasle em 2017-07-17 21:27:40
Gostei 👏👏. Esperando pelo 2 capítulo. Rapaz esse Lucas e um sacana.