Capitulo 01- Um Novo Amanhecer

Conto de bruno_M como (Seguir)

Parte da série Um Novo Amanhecer

Acordo com o barulho do despertador que marcava 06:00 horas da manha, me levando da cama, e vou em direção as cortinas da janela,que quando abro, vejo um dia lindo com céu azulzinho com algumas nuvens e com sol bem grande que logo ocupou todo o meu quarto deixando ele bem claro, e pude sentir os raios do sol bater em meu corpo, me fazendo reviver, me fortalecendo e me fazendo mais forte uma vez. Pode sentir que aquele dia tudo iria mudar a partir dali, que novas coisas, que seriam boas e ruins iria surgir como um novo amanhecer!

Me chamo Iago, tenho 16anos, sou um pouco alto corpo normal, branco de cabelo liso e loiro dos olhos azuis,na quela manha acordava para mais um dia de aula, já estávamos no meio de maio, e o inverno ja chegava, logo depois que me levantei e fui ver como esta o dia, fui me aprontar para poder ir para a escola, tomei banho, fiz minha higiene e me arrumei, desci as escadas da minha casa e fui para cozinha onde estava meus pais tomando café, minha mae se chamava Adriana,e uma mulher muito bonita, corpão pela idade dela, e loira bastante bonita, meu pai o Augusto, o homem muito bonito também, parecido muito comigo, meu pai tinha uma empresa onde ele e minha mãe trabalhava o dia todo, e sempre que podia me levavam pra escola, como aconteceu hoje. Tomamos café e seguimos pra escola, eu não estudava em colégio particular, por minha opção, mas a escola que eu estudava era muito boa.

Desci do carro despedi de minha mãe e de meu pai e fui pro pátio da escola onde estavam meu amigos:

- E ai gente beleza? falei cumprimentando o Rafa e a Julia.

- Oi amor!!!Falou Julia me abraçando, ela e da minha idade,da minha altura, mas com um corpão de dar inveja, pela branca de cabelos e olhos pretos.

- E ai maninho beleza?! Falou Rafa me abraçando também, ele e meu melhor amigo e muito intimo, ele também e da minha idade, um pouco mais alto do que eu, corpo forte, não de academia mas natural mesmo, branquinho, rosto de bebe como o meu, olhos verdes cabelo castanho claro pra loiro, lindo de morrer.

Ficamos la no pátio conversando ate que o sinal bate:

- Vamos o sinal já bateu, não quero ficar de fora e a professora de geografia, aquela bruxa! Falou Julia reclamando.

- Que nada qualquer coisa Rafa da em cima dela para gente entrar pra sala, neh maninho? falei.

- Ata fica ai achando viu, vamos subir logo não pra vocês verem! Falou ele meio que rindo.

Subimos pra sala e entramos, a professora não tinha chegado, sentamos nos nossos lugares, logo a professora entro e fechou a porta, quando de repente bate na porta, e a professora abre e um menino fala:

- E aqui que e o segundo ano 1? Falou o menino.

- E sim meu rapaz, mas so vou deixar você entrar por que você e novo aqui, da próxima vez cheque mais cedo, ouviu? Falou a professora.

- E tanto faz! Falou o menino ironicamente.

Logo ele entro e ficou me encarando, ele era lindo era bem grande, forte, com barba feita, e dava pra ver de longe que ele era mais velho, quando ele me encarou sentir uma arrepio muito estranho, que nunca tinha sentido. A aula começou então, e volta e meia eu via esse menino misterioso olhando pra mim, não tirava o olho, fiquei muito incomodado, passou mais duas aulas e ja era o intervalo, eu o Rafa e a Julia descemos, e lanchamos,quando Julia vira e fala:

- A lá os meninos, o novo menino, ele estar sozinho vamos chamar ele pra cá? Falou Julia.

- A não sei não ele mega estranho, não conversou com ninguém da sala só ficava olhando pro Iago o tempo todo nao foi Iago? Falou Rafa meio que desconfiado.

- Ficou mesmo,mas que que tem chama ele la, vai que ele ta querendo so fazer amizade?! Falei, meio que curioso pra saber quem era ele.

- A então vou lá chamar ele! Falou Julia indo em direção ao menino. Passou alguns segundos ele vinha com Julia e nos cumprimentou:

- Meninos esse aqui e o Mauricio! Falou Julia apresentando ele. logo ele veio e pegou em minha mão olhando bem dentro do meus olhos e falou:

- Prazer, qual e o seu nome? Falou Mauricio.

- Me chamo Iago! Falei o retribuindo.

Logo ele depois cumprimentou Rafa, e nao tirava os olhos de mim, ficamos lá conversando ate o sinal bater pra subir pra sala de aula, fiquei sabendo que ele tinha mudado pra ca a uma semana, e que ja tinha 18 anos, e ele de alguma forma dava mais atenção pra mim, do que pra Julia e pra Rafa, logo então passou as duas ultimas aulas e íamos embora para o ponto de ônibus pra irmos embora, quando o Mauricio fala:

- E ai vocês vao pegar ônibus? Perguntou Mauricio.

- Vamos, so que hoje so eu e Rafa por que julia foi encontrar com sua mãe, e voce vai? perguntei ele.

- vou sim! Respondeu ele.

- Então vamos! Respondi.

Fomos conversando ate o ponto de ônibus, e notei que Rafa estava muito estranho com a presença de Mauricio, mas não dei muita atenção pra isso, eu so estava encantado com Mauricio e com a atenção em que ele dava pra mim, e eu nao sabia por que eu estava tão interessado naquele menino, pois sempre me interessei por mulheres, estava totalmente perdido no seu charme, durante toda nossa conversa Mauricio tentava excluir Rafa da conversa, e pelo que eu conheço do Rafa, ele não seria um dos seus melhores amigos.

Logo chegamos no ponto e o nosso ônibus chegou, eu entrei e logo depois Mauricio, onde sentou do meu lado, onde vi que Rafa fechou a cara pra mim pois Mauricio sentou no seu lugar que e de costume dele.

- E ai Iago se namora? Perguntou Mauricio intencionado.

- Não e você? Respondi.

- Também não, mas e ai depois posso ir la na sua casa pra conversamos melhor? Perguntou ele novamente.

- Pode sim, mas sobre o que? Perguntei.

- Ha, la você descobre rsrsrs! Falou ele rindo.

Ficamos lá conversando quando estava chegando perto do ponto onde eu e Rafa descíamos e vi que Rafa desceu um ponto antes sem falar nada, fiquei um pouco preocupado e falei:

- Será se aconteceu alguma coisa com o Rafa, ele desceu um ponto ante que o nosso, to preocupado agora! falei pra Mauricio.

- A sei lá deixa ele, ele nem falo nada com você, esquece esse boy! Falou ele demonstrando nenhuma se quer uma reação.

- Ha sei não ele e meu melhor amigo, vou ligar pra ele depois! Falei.

Assim chegou meu ponto despedi de Mauricio, peguei seu numero, e desci, quando desci vi pela janela que ele nao tirava os olhos de mim. Chequei em casa e fiquei pensando como o Mauricio era bonito, e dei por conta que estava criando um sentimento diferente dentro de mim, uma certa atração pelo Mauricio, mas também me martelava mais ele e homem como posso ter atração por ele!!!. Almocei pensando nisso e fui dormi.

Quando acordei fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e exclusivamente em Mauricio, mas lembrei de Rafa e decidi ligar pra ele.

- Oi Rafa!?Falei

- Oi fala Iago? Falou Rafa.

- E ai moço que que foi que você desceu um ponto antes e nem falo nada? Perguntei.

- Ha nada nao e que eu precisava fazer um negocio e me esqueci de falar com você! Respondeu ele.

- Hum, mas você ta bem achei voce muito estranho hoje? Perguntei novamente.

- To sim, mas agora vo ter que desliga viu, thau! Falou ele desligando o telefone.

Estranho, mas se ele falo que da bem, pensei, quando o meu celular toca e vejo que era o Mauricio, logo atendo e ficamos bem umas uma 2 horas conversando, ele sempre jogando indiretas, pra mim e eu fingindo de besta, ele vio com esse papinhos quando a pessoa ta afim da outra e que agradar, mas de repente ele me pergunta se ele poderia vim a minha casa hoje, pois queria me mostrar algo, falei que noa pois ja estava tarde e meus pais ja iriam chegar também, mas marcamos de ele vim pra cá amanha.Logo o resto do dia passou ja era noite, meus pais chegaram e ficamos conversando sobre o meu dia e como foi o deles, meus pais sempre foram bem participantes na minha vida nunca escondi nada deles, mas desta vez nao falei o que eu estava sentindo por Mauricio. Jantamos e eu fui dormi, na verdade, fiquei pensando no que Mauricio queria me mostrar, ate que pequei no sono.

No outro dia fui pra escola, e vi que Rafa não pego o mesmo ônibus que eu, chegando na escola encontrei somente com Julia no pátio quando virei pra ela e falei:

- Julia eu poço te dizer uma coisa? Perguntei meio que timidamente.

- Claro que pode seu besta! Respondeu Julia.

- So que o que eu vo te falar e serio, ninguém pode saber! Falei

- Ai fala logo, pelo amor de deus! Falou ela toda curiosa.

- Sabe o aluno novo, eu acho que to gostando dele, e ele quer ir la em casa me mostra uma coisa hoje!

- Meu deus você e gay Iago,porque nao me falo antes! Falou ele meio que assustada mas feliz com a situação e bem curiosa.

- O Julia, cala boca, nem eu sei direito o que eu to sentindo, ate em tão eu gostava de meninas! Falei pra ela.

- A mais me conta tudo, quero saber de tudo seu safadinho! Falou ele toda intencionada. Contei a ela toda a historia e que ele estava dando em cima de mim, e como eu estava me sentindo com tudo isso, ate que bateu o sinal, e subimos pra sala e pedi pra ela que nao contasse nada pro Rafa que eu mesmo queria contar pra ele, ela concordou. chegamos na sala Rafa e Mauricio ja estavam la, fui ate o Rafa e perguntei pra ele:

- E ai Rafa, se chego que horas, se não pego o meus ônibus que eu, por que?

- E porque quis chegar mais cedo!

- Hum, mais que foi que se tem moço, ta estranho, depois quero de contar uma coisa!

- Viu depois então pode ser a professora chegou!

Ele terminou de falar e sentou no seu lugar, passou a aula toda meio que serio, nem no intervalo ficou com a gente, depois chegou Mauricio querendo saber se poderia ir a minha casa a tarde, eu falei que sim e marquei com ele para as 14:00 horas.

Já em casa fiquei esperando Mauricio, tomei um banho e me perfumei todo e me arrumei bem bonito, quando escuto o interfone tocar, vou atender e vejo que e ele, ele estava lindo de morrer, seu perfume meu deus, o convidei para entrar,

- Nossa que casa bonita se tem Iago!

- Brigado, voce aceita alguma coisa, agua ou suco?

- Nao Brigado!

- I ai que conhecer meu quarto?

- Sim!

Subimos ate meu quarto, na minha cabeça eu ja pensava em mil coisas em que ele podia fazer, mas estava com muito medo de que ele tentasse algo em que eu nao gostasse.

- Pode ficar a vontade Mauricio, o quarto e todo seu!

- Oh, cuidado que eu fico mesmo viu rsrsrs.

Ficamos la conversando, e ele novamente começou a jogar indiretas pra mim:

- Nossa Iago, você e bem bonito sabia!

- RSRS brigado!

- Se eu pudesse viu rsrs.

- Pudesse o que rsrsrs.

- ai ai, se vai saber mas posso de mostrar o negocio que de falei ?

- Pode foi pra isso que você veio neh, to curioso!

Terminei de falar sou agarrado de um vez por Mauricio, logo suas mãos ja estavam em volta da minha cintura, me pressionando meu corpo contar o dele, e pude perceber que ele ja estava excitado, logo sua língua ia percorrendo toda a minha boca, me fazendo sentir arrepios nunca sentido antes nem mesmo por meninas, logo o safado começou , a me beijar pelo pescoço e na minha orelha falando besteiras, que me fazia sair do chão, quando ele começou a tirar minha blusa, e começou a falar:

- Vem ca novinho, hoje voce vai ser meu,vo arrombar esse cuzinho seu vai ser meu viadinho!

Quando falou isso na hora quebrou o clima, pois eu era somente sem experiência não besta, virei e falei:

- Assim nao da Mauricio, eu nunca fiz isso com ninguém e nao quero que você me trate assim, melhor parar!

- ha que isso, deixa de se besta vem ca logo o jeito que voce me deixo aqui!

Ele falou isso me deixando mais ainda sem vontade pra nada, virei e falei:

- Não, eu nao so nenhum desses que voce pega porai nao, e melhor se ir embora!

- ta bom, eu nao vo fazer nada que voce nao queira, mas ficar podemos?

- E pode ser, mas nao tente nada!

Ficamos la por um bom tempo ate que ele foi embora, quando pego meu celular vejo que tem umas ligações de Rafa, logo vou ligar pra ele, mas ele não atende, resolvo ligar pra Julia.

- Oi Julia.

- Oi Iago, tava mesmo precisando falar com você!

- Que foi fala!

- E o Rafa, ele .....

continua....

Gente, essa e uma nova serie que estou criando bem comentem e de suas opiniões por favor! TCHAU beijos!!!

Comentários

Há 0 comentários.