Capitulo 01- Prontos para amar

Conto de bruno_M como (Seguir)

Parte da série Prontos para amar

Oi queridos, bem eu tenho uma serie que estou publicando ainda que e sobre fatos reais, a Amor de infância, mas como to gostando muito de publicar decidi criar uma, Prontos para amar, espero que gostem a base dessa serie e sobre adolescência também. Prontos para começar.

Acordei era bem cedo, o relógio marcava 05:40, estava muito ansioso pois iria começar as aulas novamente, me chamo Thauã, tenho 15anos vou fazer 16 no fim de fevereiro deste ano, e começarei minhas aulas no 2º ano do ensino médio, num colégio particular em que estudo desde o maternal, tirei minha cueca em que estava vestido, só durmo de cueca, e fui direto pro meu banho que demorou um pouco, queria estar perfeito pro primeiro dia de aula, sair e fui escolher a roupa em que eu iria, e comecei a arrumar meu cabelo, bem eu sou um pouco alto 1,90, tenho a pele muito branca que nem leite, olhos Azuis, cabelo bem loiro, corpo normal, nao muito malhado, apesar de frequentar academia mas não sou fascinado, e um bumbum de causar inveja e de atrair muitos olhares rsrsrs. Logo depois que arrumei meu cabelo, vesti uma calça jeans esquine, coloquei um sapatênis claro, e coloquei uma blusa cola polo branca com listras rosas, coloquei meu inseparável relógio de ouro, meu escapulário, e para finalizar passei meu delicioso perfume e desci para tomar café.

Chegando na sala de jantar meu pai e minha mãe já estavam la, meu pai se chama Bernardo, e um homem muito bonito, branco, olhos azuis também, cabelo loiro e com os músculos bem definido, ele e um ótimo pai, como um amigo, tem seus 38 anos e medico pediatra e tem sua clinica particular junto com meus outros 3 tios. Minha mae se chama Sarah, e da minha cor e loira e tem os olhos azuis também, na verdade a família toda , tem um corpo de dar inveja e tem os cabelos bem compridos, tem 38 anos também, ela e bióloga e coordenadora do curso de biologia numa faculdade e também da aulas na faculdade, e muito simpática eu a amo. Cumprimentei ele e me Sentei,e comecei a me servir quando meu pai me perguntou:

- Ia filhão, esta muito ansioso pra voltar as aulas? vi que você acordou muito cedo hoje! Falou meu pai.

- Estou sim, não vejo a hora de rever todo mundo, espero que esse ano seja pra ficar na historia! Respondi.

- Sim meu filho, saiba que eu fico muito orgulhosa de saber que você esta louco para voltar pra escola, mas estudi bastante viu? Falou minha mãe.

- Sim pode deixar, vou continuar a da orgulho pra vocês como sempre! So que me dão licença que agora eu vô escovar os dentes pra podermos ir viu pai?Falei saindo da mesa e subindo as escadas.

- Sim filho, estou esperando você! Falou meu pai todo carinhoso.

Subi ate meu quarto fiz a minha higiene, pequei minha mochila e meu celular e desci.

- Vamos pai, estou pronto!Falei despedindo da minha mãe e saindo com meu pai ate a direção do carro, fomos pra escola, meu pai sempre me levou para o colégio, onde íamos sempre conversando sobre tudo, e brincando, ate que chegou na porta do colégio onde me despedi do meu pai dando um abraço quando ele beijava minha testa.

Fui andando em direção a portaria do colégio quando vejo meu grupo de amigos, que já vão me abraçando, eles se chamam Arthur ele e meu primo em que gosto muito dele, damos muito certos, o Gabriel, o meu melhor amigo, a Sofia uma verdadeira irmã, meus pais são padrinhos dele,nossos pais são amigos, e Patricia, uma amiga muito confiável.

- I ai cara como foi as ferias? Perguntou Gabriel.

- Como foi parece que se não sabe neh Gabriel, nos 5 passamos as feria praticamente todos os dias juntos! Falou Sofia, ela e um pouco sem paciência.

- Ha relaxa Sofia, só to descontraindo um pouco! Falou ele rindo pois ele e muito Brincalhão.

De repente o sinal toca e fomos direto pra sala de aula,chegando lá entramos e sentamos no fundo encostados na parede, apesar de sermos do fundão mais éramos um dos mais inteligentes da turma, loga a professora de geografia chegou a Rafaela, muito temperamental, tinha dias que estava como um anjo, já outros como um capeta, nesse dia estava que nem um anjo, logo começou aquela falação de boas vindas de regras do colégio e blablabla. Percebi que na nossa sala tinha alguns novatos como sempre mais nada de importante, quando de repente bate na porta e a professora abre;

- Com Licença professora aqui que e o 2º ano A? Falou o menino.

- Sim lindo pode entrar! Falou a professora.

Ele logo veio em minha direção ele era lindo, era da minha altura, um pouco mais forte do que eu, tinha os olhos verdes que brilhavam muito, era loiro, quando virou e me perguntou olhando em meus olhos:

- Posso me sentar aqui? Falou ele apontando uma carteira que estava do meu lado com aquela voz doce e romântica.

- Po..pode! Falei gaguejando.

A ate que a professora parou de falar e nos pediu para nos apresentarmos, todos começaram se apresentar quando chegou a vez do menino lindo:

- Oi me chamo Pierre, tenho 16 anos e mudei pra cá com meus pais no começo do ano, por causa do serviços deles.

Todas as meninas da sala ficou cochichando, sobre o Pierre, aquelas piranhas rsrsrs.

Assim foi passando o resto das aulas quando de repente bateu o sinal do intervalo onde desci com meus amigos e colegas para poder conversar e lanchar, logo o sinal bateu de novo e voltamos para aula o Pierre já estava lá e notei que ele nao tirava o olho de mim quando eu entrei e fui direto pro meu lugar assim aula acabou,fui para a portaria esperar alguém me buscar, despedi dos meus amigos pois quem vinha pega-los ja tinha chegado, o meu tio ate me ofereceu uma carona pra mim ir embora com ele o Arthur, mas agradeci pois queria sair mais tarde, e fiquei lá sentado nos bancos esperando, quando de repente Pierre chega e me cumprimenta:

- I ai beleza, Thauã e seu nome não eh?Perguntou ele.

- E sim, Prazer Pierre! Respondi pegando em sua mão. Ficamos ali conversando, fiquei sabendo que seu pai s chamava Thiago e que era arquiteto e sua mãe Fernanda era engenheira química e que ele era filho único como eu, fiquei conversando por um bom tempo quando ele percebeu que eu estava um pouco preocupado então perguntou:

- Que que foi que se ta preocupado?Perguntou ele.

- E por que meu pai ta demorando vir me buscar! acho que vou ligar pra ele. Falei e foi ligar pro meu pai, mas meu pai me disse que não poderia me buscar pois estava com emergência no hospital e que minha mãe estava com o carro na oficina, e que eu teria que pegar um ônibus, contei para ele , que logo me disse:

- Precisa nao eu de dou uma carona, ala meu pai ate ja chegou! Falou Pierre.

- Nao precisa nao, eu pego o ônibus mesmo, também minha casa e longe pode de atrapalhar você e seu pai! Falei, mas ele então insistiu.

- Nao vamos meu pai leva! Nisso o seu thiago ja estava vindo em nossa direção quando o Pierre falou:

- pai e que meu amigo ta sem ninguém pra vim buscar tem como você levar ele ate sua casa? Perguntou Pierre, quando o seu Thiago me perguntou onde eu mora então eu disse e expliquei ele, então ele falou que era perto da casa deles então eu aceitei a carona.

Fomos embora todos conversando ate que chegou em minha casa,desci do carro e agradeci e dei thau a eles. fui entrando em casa pensando como o seu Thiago era gentil, e como o Pierre, era encantador e como ele falava e tudo mais, fui logo cumprimentando minha mãe e falei com ela o que tinha acontecido, subi pro meu quarto tomei um banho e desci para almoçar com minha mãe, almoçamos e ela falou que ira para a faculdade dar aula a gora a tarde e que so voltaria a noite com meu pai, e pediu para minha governanta, a marli para preparar meu lanche da tarde e a janta,eu então pedi pra ela para poder deixar eu ir no shopping a tarde, ele me deu dinheiro e autorizou, se despediu de mim e foi para seu serviço.

Em seguida subi fiz minha higiene, e fui dormi um pouco, quando me assustei ja era 14:40,levantei da cama tomei banho e me arrumei desci, despedi da Marli, chamei um táxi, e fui pro shopping, chegando lá fui em algumas lojas comprei algumas roupas, em umas delas eu encontrei com o Pierre, ele estava lindo, cumprimentamos normalmente quando ele me disse:

- I ai Thauã, e que eu vou ver um filme e to sem ninguém pra ver, e i se não queria ir ver comigo não? Perguntou Pierre.

Eu aceitei, compramos o filme as pipocas e o refrigerante e fomos para sala, a sala esta cheia, mas sentamos lá em cima no canto , onde não tinha ninguém, o filme começou a rolar, eu percebi que volta e meia ele colocava a perna encostada com a minha, eu não tirava estava achando aquilo muito esquisito mais gostava, de repente sinto seus dedos encostarem no meu, eu de uma vez pelo susto retirei a mão, mas vi que ele ficou muito sem graça, então eu que desta vez encostei nossas pernas e nossas mãos, eu não sabia bem ao certo o que eu estava fazendo, pois tinha acabado de conhecer aquele menino lindo de manha, e ja estava com ele vendo filme e fazendo coisas que so fiz com meninas quando queria pegar uma delas, mas assim continuamos sem fazer mais nada ate que o filme acabou e fomos para praça de alimentação, pegamos um milkshake, e fomos para uma área mais reservada do shopping, ficamos a conversando por horas quando ele me fez a seguinte pergunta:

- Sabe Thauã, quando você conhece uma pessoa em que você para e percebe, poxa vida e aquela pessoa, em que eu estou pronto para amar, mas voce não sabe ao certo se voce e essa pessoa estão prontas ou sei la, se a pessoa esta envolvida com outra ou se ele pode corresponder da mesma forma, o que eu faço estou confuso? Ele fez essa pergunta olhando dentro dos meus olhos, mas pobre de mim eu não sabia ao certo o que falar, então respondi:

- A cara sinceramente, eu nunca senti algo por ninguém assim eu realmente não sei! falei meio que o que eu realmente nao sabia, então ficamos calados ate que eu olho no meu relógio e vejo as horas que ja estava dando 18:30, então falei:

- Cara eu tenho que ir, ja ta tarde ate amanha na escola!

- Então ta eu também já to indo, falou thau! Ele respondeu.

Fui embora pra casa pensando no que Pierre tinha falado, so depois dei conta que ele de alguma forma fala pra mim, mas depois pensei se ele quisesse falar algo tinha falando, então simplesmente tentei esquecer.

Chegando em casa logo fui conversar com meu pai, e mostrar minhas roupas novas, ate que começamos a brincar de lutinha, e brinco com meu pai ate hoje, ate que dormimos no chão d sala de cansaço, ate que minha mae nos chama para jantarmos, no jantar foi bom como sempre um jantar muito animado de uma família unida, terminamos ficamos conversando um bom tempo te que meu pai me pediu para eu poder ir dormi para eu não chegar atrasado na escola eu obedecie subi para cima tomei um banho, e depois fui dormi.

Acordei bem cedo, fiz minha higiene, tomei cafe como sempre com meus pais e fui pra escola chegando la ja fui direto pra sala e fiquei conversando com sofia que tinha acontecido ontem, então ela me disse:

- A Thauã por que voce nao me disse que era gay? e que ta gostando do aluno novo? falou ela meio que espantada.

- Nao sou gay e nao estou gostando do aluno novo, sua bruxa , so te contei porque achei tudo isso estranho mais algumas coisas eu gostei! Falei para ela.

- Mas que coisas? Perguntou ela novamente.

- A sei la tipo quando estou perto dele e muito bom, quando converso com ele, quando ele olha nos meus olhos, sinto uma coisa estranha! Respondi.

- Thauã, isso se chama amor, você estar apaixonado seu bobo!Falou sofia.

- Nao , nao posso estar apaixonado, ainda mais por ele, ele e homem e eu também além do mais ele gosta de outra pessoa! Falei meio confuso.

- Se que sabe! Falou Sofia quando Pierre entrou na sala, e nos cumprimentou, mas eles estava com os olhos inchados, nao dava pra saber se era de choro ou se era de sono, comentei com sofia, mas ai o professor de inglês entrou na sala e começou a dar sua aula, passou muito rapido ja era o intervalo quando todos nos descemos la pra baixo, um colega nosso ricardo reuniu a turma la em baixo e começou a falar sobre a gente dar uma festa de boas vindas, todos nos concordamos e começamos a combinar tudo quando sandra uma colega nossa falou que ta faltando o Pierre eu acho que ele vai ser convidar ele, e mesmo disse o ricardo quando me pediu para eu poder chama-lo para podermos terminar de combinarmos tudo, eu pronta mente fui, ele estava na sal e estava de cabeça baixa , quando chequei sem fazer barulho e coloquei a mao em seu cabelos, ele logo se assustou e quando me viu abriu um sorriso de orelha a orelha.

- E ai cara beleza, o pessoal aqui da turma ta de chamando la embaixo, para podermos combinar de dar uma festa de boas vindas! Falei.

- A sim vamos no caminho se me explica melhor! Ele falou, então descemos e eu fui explicando tudo.

Chegamos logo tudo foi combinado, a festa tava marcada pras 20:00 no sábado na casa de um colega nosso Daniel.

nesse mesmo dia tinha combinado com o Arthur e o Gabriel a irmos la pra casa, para podermos conversa e brincar na piscina, os meninos falaram para eu convidar o Pierre também, então eu convidei e ele aceitou, os três foram embora comigo e meu pai, chegando lá Almoçamos e fomos direto pro meu quarto, como de costume, Arthur e Gabriel fizeram a festa no meu quarto, ate que tivemos a ideia de dormimos todos lá em casa, eles então ligaram para o seus pais e pediram a permissão, como Arthur e Gabriel e de casa meu pai nem precisou pedir o deles, mas sim o de Pierre, então Pierre ligou para seu pai e que conversou com o meu , logo o pai de Pierre autorizou e veio trazer suas coisas, quando o seu Thiago chegou tomamos um susto ele e meu Pai eram amigos desde o colegial e tinha muito tempo que eles noa se viam, foi alegria na certa ficaram horas conversando ate que seu Fernando foi embora,nos divertimos muito nesse dia tomamos banha de piscina, comemos um monte de gororoba, jogamos vídeo game, conversamos sobre a festa de sábado, ate que Arthur e Gabriel foram jogar bola coisa que na gosto, e nem Pierre, então fomos passear na casa.

- Nossa Thauã, sua casa e linda e enorme! Falou Pierre.

- E mesmo, mas e ai se gostou de vir pra cá hoje com esse babuínos? Perguntei.

- Gostei sim ainda mais que iremos dormi aqui, sabe a onde eu morava não tinha muitos amigos, pelo fato de eu estudar em escola publica porque minha tia era diretora, eles não gostavam de mim por causa do poder aquisitivo de meus pais, foi ai que meu pai decidiu mudar e vim pra car! falou ele meio que triste.

- Nossa , as vezes creio que isso e inveja da parte deles,mas nao fica assim nao aqui voce vai ter amigos de verdade isso posso de garantir, venha aqui vou te dar um abraço de irmão isso e uma espécie de selo que eu e os meninos criamos! Logo eu pequei e o abracei de uma forma mais carinhosa do mundo ele retribuiu, foi um abraço apertado onde eu pude sentir o calor de seu corpo, estremeci todo eu estava adorando, ficamos ali abraçado por muito tempo, ate que eu ouço o Gabriel gritar, abraço de irmão coletivo entrou mais um Babuíno pro bando, e viva , ele e o Arthur veio correndo e se juntou a nos pois eles tinham ouvido a conversa pois estávamos perto deles, então ficamos ali abraçados so curtindo o momento, Ja estava a noite e nos tinhamos ja todos tomados banho e decidimos ir ver filmes, pedimos pizza e refrigerantes, meu pai viu com nosco, Pierre ficou encantado com o jeito molecão do meu pai, e falou que lembra muito o do seu pai, e meu falou que els faziam esse mesmo tipo de coisas que nos fazíamos.

Como no outro dia tinha aula, meu pai pediu para irmos dormi cedo, obedecemos, íamos dormi todos juntos no meu quarto mas tinha um problema, mesmo que a cama era de casal não ia caber todo mundo, porque era de costume dormimos na mesma coisa, pois se éramos amigos quase irmãos, e íntimos nao tinha problema, nao afetava em nada e nem ninguem, mas a minha cama nao ia caber os quatro, e ninguém queria dormi no chão pois estava fazendo frio e íamos acordar com as costa doendo para irmos a escola, foi quando gabriel falou:

- Eu e Arthur vamos dormi no quarto de hospede,ai voce e pierre dorme aqui pra Pierre ficar mais a vontade como e a primeira noite dele aqui, viu irmão? Falou Gabriel chamando Pierre de irmão. Todos nos aceitamos e fomos dormi, no meu quarto falei com Pierre pra ficar a vontade pois eu sempre durmo com os meninos de cueca,pequei tirei minha roupa e deitei na cama. Ele logo então falou então ta tirou a roupa e deitou do meu lado so de cueca, quando vi aquele homem lindo de cueca meu pal subiu de uma so vez tive que me conter pra ele nao perceber, conversamos muito ate que dormimos.....

CONTINUA...

Bem pessoal o primeiro capitulo basicamente e isso, comentem por favor, deixa suas opiniões pra poder ver se devo continuar a historia ate mais fui.....

Comentários

Há 0 comentários.