Capitulo 07- Amor de infancia
Parte da série Amor de infancia
Oi, estão prontos para mais um?! Bem então vamos lá, mas antes vamos as repostas de comentários:
bielrock: Obrigado por acompanha a historia, se você quiser me mande seu email, pois o meu e pessoal e profissional, mas eu irei criar um para conto mais breve possível!beijos...
Fernando_kalleb: Oi lindo tudo bem sim, continue a acompanhar a historia ele e verídica e tem muitas surpresas ainda! Obrigado e beijos...
Vamos la então espero que gostem!
O tempo passou e nos continuamos conversando normal, so que um dia ele me pediu para eu fazer um de seus trabalhos para ele pois ele nao teria tempo e que tinha uma reunião para ir, como eu sempre fazia seus trabalhos quando ele precisava,mesmo eu sendo de uma serie mais nova que a dele eu fazia, esse nao foi diferente fiz, mas so que esse eu escrevi algumas coisinhas como te amo S2, essas coisas gay e apaguei, ele veio buscar ja era muito tarde,era meia noite, ficamos conversando e as vezes haviam umas trocas de olhares muito tensas, assim ele se foi, mas em um outro dia chega Adriano em minha casa meio que as pressas, quando me vira e fala:
- Bruno, eu tive um sonho, sonhava que eu e você estávamos ficando! no sonho estávamos em minha cama mechendo com alguns cadernos e que nos começamos a nos beijar e fazer amor! Falou Adriano.
- Nossa serio isso mesmo o que você esta dizendo? Perguntei a ele, logo me lembrei que ele deve ter visto oque eu escrevi em seu caderno em que eu apaguei.
- Serio Bruno, e como eu estou sozinho la em casa, eu acho que poderíamos tentar algo,para podermos ver se vai dar certo, se eu gostar ate no final e nao se arrepender nos ficamos, mas se nao paramos e continuamos amigos mesmo sem fazer nada,o que voce acha vamos? Falou Adriano querendo que eu fosse pra casa dele.
- Ha nao sei, eu quero mais tenho medo de alguém chegar! Falei meio que com medo realmente eu stava com medo do irmao dele, e tambem por nao satisfazer ele do modo em que ele queria, pois ele ja tinha experiência de relações de verdade com outros homens, o que podia me assustar tambem mais fui!
Chegando la, ele ja estava em ponto de bala, eu ja estava com muita vergonha misturado com medo, foi dificil na quele dia para eu sentir tezão nao me sentia a vontade, na verdade depois que o irmao dele descobriu nunca me senti a vontade na casa dele, mas estava la nao podia simplesmente fala que nao queria pois eu estaria enganado a mim mesmo.
Ele foi logo me levando pro seu quarto onde foi me beijando, e que beijo aquela boca e magnifica, logo foi percorrendo a maoem todo meu corpo, e foi tirando sua roupa toda, ficou totalmente nu, enquanto eu morria de vergonha fiquei so de cueca, quando ele me vira e fala me surpreendi bruno!Logo fui então beijei todo seu corpo, nao teve nenhum segeur parte da quele corpo em que eu nao usei, ele me apertava muito contra seu corpo parecia que estava transformando em outra pessoa, gemia muito de prazer com qualquer coisa que eu fazia, quando comecei a chupar seu pau pareceia que nao se conter, eu enfiava todo ele nao boca, ele parecia que ia explodia, ele urrava muito de prazer e passava a mao em meu cabelo e colocava na cabeça dele e mordia os labios, estávamos puro êxtase de tezão, mas foi ai que chegou a hora da penetração ele me colocou de quatro em cima da cama, na hora emque ele fez fossa eu nao aquentei cai viradona cama esta sentindo muita dor, falei infelizmente para ele que nao conseguiria, eu fui me levantar para ir embora quando ele me pediu então que eu continuasse, então continuei, mas uma vez ele urrando de tezão com meu boquete, chupei muito naquela tarde, ate que ele gozou litros de porra em sua barriga, quando eu fui lember todo aquele leite, ele pediu pra me parar e pra minha decepção ele abriu a boca e falou:
- Nao Bruno, me bateu um arrependimento, melhor parar! Falou ele, em que foi tomar banho pois estava todo melado.
Eu fiquei muito triste pois nunca tinha fito com tanta intensidade como fiz, ele saiu do banho e fomos pra minha casa, quando no caminho ele falou que eu ja sabia que nao teria como agente ficar junto, o decepção viu, na quele resto de dia conversamos e ele se foi, pra mim ja tinha acabado tudo mesmo neh, pois nao entendia seus urus de prazer, parecia que ele estava gostando muito, mas meus esforços foi em vão.
Com tamanha decepção, bateu aquela deprê, pois pra mim fui rejeitado por quem amo, nao tinha vontade de fazer nada, mas infelizmente eu era obrigado pois nao queria transparecer pra ninguém que eu estava sofrendo, ninguem sabia de mim e das minhas opções, fui muito forte em esconder tudo que eu estava sentindo, quando chegava a noite ficava pensando nele e como seria se estivéssemos juntos, colocava a musica Lágrimas e chuvas na voz de leoni o que me fazia refletir muito:
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por que
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo
Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto...
https://www.youtube.com/watch?v=UELAVlHZb4E
Ouvia essa musica a noite inteira, acordava com essa musica e ia estudar escutando ela, na verdade 24 horas nessa musica.
O tempo passou e o meu amor foi só recolhendo por Adriano, apesar de velo, mas era muito sofrimento para mim, ano acabou e como todo fim de ano os amigos somes por causa de festas em famílias essas coisas, no começo do ano de 2012, nao começou bem pra mim, passei a virada de ano em um hospital sem atendimento, sofrendo de dores abdominais que nem sei onde era direito pois doía era todo o corpo, mas sabia ou tinha esperança de que isso tudo iria melhorar, em janeiro Adriano apareceu, me contando do seu fim de ano, as festas e tudo mais e contei tudo o que aconteceu também, ficamos la conversando muito pondo papo em dia, quando ele me perguntou:
- O Bruno se ainda gosta de mim? Perguntou ele.
- Sim gosto muito, que pena que nao damos certo neh?! Falei.
Ele ficou meio que pensativo na hora, e mudamos de assunto, foi ficando tarde e ele foi embora.
Passou alguns meses completei 16 anos, e estava muito feliz apesar de tudo, em umas noite quando estavomos eu e Adriano conversando no bate papo, eu mandei uma musica pra ele mais infelizmente nao abriu, so que ai ele me pediu para ficarmos conversando na rua a noite, e aceitei e logo estávamos na rua, quando ele pediu pra mim mostrar a musica e eu mostrei o nome da musica era quem além de você https://www.youtube.com/watch?v=2kzuq3ji8RQ, quando terminei a musica virei e falei:
- Essa musica e pra voce! notei que ele ficou meio assim e de novo perguntou se eu ainda gostava dele e novamente afirmei que sim, ele so deu uma risada meio assim que safada rsrsrsrs.
E estávamos la de novo refem de um sentimento que era antigo, desde nossa inocência infância, queríamos ficar naquela noite so que estava meio perigoso, pois os vizinhos decidiu tudo sair na rua pra nossa infelicidade,e depois de todos entrarem decidimos ir prum lote vago onde nao ficamos muito tempo pois ja era tarde,mas naquele dia ficamos mesmo assim.
e foi assim por alguns dias agente sempre ficando na rua, pois na epoca estava difícil de encontramos lugares apropriados para fazer amor, mas como a intrigas em qualquer relação nao foi diferente....
CONTINUA....
Esse foi mais um, comentem beijos....