Capitulo 04- Amor de infancia
Parte da série Amor de infancia
Oi queridos, olha eu aqui de novo com mais um capitulo, peço desculpas a vocês pois meus capítulos continuam pequenos, mas prometo que vou tentar aumenta-los, pois como a historia e verdadeira fica um pouco difícil de descrever.
bielrock: Obrigado por acompanha, mas sim os três já " brincaram " sim, mas não quis por na historia por que eu na verdade não gostava muito.
Souza: Muito obrigado por ler minha historia, vamos ver se vai definir a sua ate o final, pois tem muita reviravolta.
Bem chega de enrolação e vamos ao que interessa!!!!
...Adriano então foi tomar banho e pediu para eu espera,fiquei esperando mas seu irmão nao ficava quieto ficava andando pro lado e pro outro, isso com muita raiva, então rodrigo se arrumou e quando iamos indo em direção pra minha casa, seu irmão o chamou e proibiu dele ir com migo pensei ja ta tarde de mais ele ta com razão pequei e me despidir de Adriano......
Quando cheguei em casa, tomei um banho, e fui jantar, depois que jantei fui direto pro meu quarto, deitei em minha cama e comecei a pensar no modo em que o irmão de Adriano se comportava, pensei muito mas sem respostas fui dormi, coisa que adoro rsrsrsr.
A semana começava de novo, eu simplesmente esqueci do irmão de Adriano e seu comportamento estranho, assim foi a semana passando de uma forma muito tranquila, normalmente, mas única coisa que estava diferente era a falta que eu senti de Adriano, estava fazendo uma semana que ele não ia ate a minha casa e eu também não tinha visto na rua com os outros meninos, isso me preocupava pois ele todo dia praticamente ia ate a minha casa.Isso só não me preocupo mais, pois no sábado eu provavelmente iria ver ele no ensaio do coral da igreja onde ambos participavam. Quando chegou sábado eu me arrumei e fui na confiança em que iria velo, chegando lá ele já estava lá, mas como o ensaio já havia começado ficamos sem conversa para poder não atrapalhar o ensaio, durante todo o ensaio ocorreu de forma completamente normal, ele não parecia que estava com raiva de mim, ou que tinha acontecido algo.
Quando terminou o ensaio ele me chamou lá fora, logo fomos para um lugar onde ninguém do coral ia, chegando la disse:
- E ai Adriano que foi que você sumiu cara? Perguntei.
- Bruno, agente não pode mais se ver mais cara, meu irmão descobriu! Falou Adriano.
- Como assim , me explique como ele descobriu? Falei.
- Depois de explico melhor em outro lugar, só que ele não pode nos ver junto,vamos sair daqui vai que ele passa aqui e nos ver, vamos! Falou Adriano.
Eu fui embora como eu tinha combinado com Adriano, passei por outra rua , e quando estava virando a rua da casa dele vejo seu irmão mais velho,pensei graças a deus que ele não nos viu junto, e eu tinha muito medo dele,assim foi se passando os dia ate que um dia Adriano foi ate minha casa para poder mim contar o que realmente tinha acontecido.
- E ai Adriano, o que aconteceu? Por que nos não podemos nos ver mais? Perguntei.
- Bruno, aquele dia em que você estava lá em casa,bem que você tinha razão Aqueles barulhos era meu irmão ele estava lá na casa da minha avo(a casa e do lado da dele),e subiu no muro para ver o que nos estávamos fazendo, foi ai que ele descobriu, por isso que aquele dia ele não deixo eu ir com você! Falou Adriano.
- Bem que eu disse, e você não me escutou, mais e seus pais o que fizeram com você? Perguntei preocupado.
- Nos discutimos e eu pedi pra ele não contar nada pra pai e mãe, ele concordou mas disse que não era mais pra eu conversa com você, porque se não ele iria contar pro meus pais! Falou ele meio triste.
Mesmo que porque nos não íamos poder nos ver pra ter relações, não estávamos só triste por isso mas pela nossa amizade que tínhamos formado ao longo do tempo, mas combinamos de nos encontrar sempre que podermos escondido do seu irmão, e assim foi encontramos alguns vezes, e corremos muito perigo muitas vezes o seu irmão nos viu infelizmente, mas não falo nada com ele, só mandou ele ir embora fechando a cara pra mim, nesse tempo foi muito rui pois ate o outro irmão dele e seus amigos, me perguntaram se nos tínhamos brigado, pois ele nao ia mais a minha casa todo dia, e ninguém não nos via junto mais, mas falei com seu irmão que nao que estava tudo normal.
Passou mais alguns dias e Adriano tinha sumido de novo, nao preocupei muito pois entendia seus sumiços por causa das ameaças de seu irmão mais velho, mas em um dia ouvi um barulho dos meninos na casa de um outro amigo meu o Cezar, logo ouvi a voz de Adriano, pensei ele esta la vou ate la, pra podermos brincar.
Chegando la constatei o que tinha ouvido, estava la na casa do Cezar, o Adriano, O Rodrigo, e outro menino que nao lembro quem era, bati no portão e Cezar logo atendeu:
- E ai Bruno, entra nos estamos brincando! Falou Cezar.
Quando entrei Adriano mudou totalmente, virou e falou:
- Que que esse boy ta casando aqui, eu nao vo brincar com ele nao! Falou Adriano com muita raiva, o que me surpreendeu, mas respondi.
- Vim brincar com Cezar e se você quiser Cezar eu vó embora! Falei olhando pro Cezar que falou:
- Não quem não quiser brincar com você que vai embora! Falou Cezar, ele e um dos meus melhores amigos gosto muito dele que nesse dia me defendeu falando que iria brincar comigo. Então de repente Adriano sai da casa de Cezar com a maior raiva do mundo, em seguida Rodrigo saiu também atrás dele, nao me lembro muito mas logo em que ele saiu eu falei uma coisa, ele volto e disse:
- Vou de regaçar, fica esperto! Falou Adriano com muito ódio.
Logo voltamos a brincar tinha ficado muito chateado com tudo que tinha acontecido, mas depois ate que gostei pois as vezes Adriano me sufocava muito, mas no fundo ele fazia muita falta, continuamos a brincar e Rodrigo volta falando mal de Adriano pra mim, ano falei nada, mas pensei deve ter voltado por que Adriano foi embora e não quis comer ele, continuamos a brincar. Os dias foram só passando, muitas vezes quando eu ia brincar na rua o Adriano estava as vezes ele tentava arrumar briga comigo, mas nunca conseguia pois eu ia embora e não dava corda pra aquilo, foi então que decide que quanto ele estivesse brincando eu não chegaria perto,assim foi ele ficava muito na minha rua conversando com o Rodrigo, mas na verdade eu sabia o que eles realmente faziam, no começo eu sofria muito, ficava com ciúmes e queria estar ali no lugar do Rodrigo de que fato era meu, mas que perdi, queria esta ali perto dele sentir seu perfume, seu calor,ver aquele sorriso lindo, ouvir aquela voz rouca que muitas das vezes me excitou nos nosso momentos de prazer,enfim queria ter ele de novo.
Mas aos poucos eu fui me conformando,e aos poucos vi que o Rodrigo não encontrava mais com ele, mas o Rodrigo veio procurar de novo, como não só besta e tinha esquecido o Adriano, comecei a comer o Rodrigo sempre, ficamos acho que uns 2 anos fedendo sem parar, mas claro com total descrição, nesse tempo todo nao tive contado com ninguém, como tive com Adriano e como estava com o Rodrigo que nao era de se jogar fora( bem ele e bem bonitinho, nifetinho pele branquinha, cabelos claros, muito gostoso).
O Adriano tinha mudado muito nesse tempo em que nos ficamos separados, tinha ficado muito arrogante, se achava a ultima bolacha do pacote, se achava muito,fiquei sabendo que ele também estava muito homofóbico, nao era nem um pouco humilde, mas essa época eu quase nao o via, ele nao fazia mais as coisas que eu fazia na igreja e eu so o via na escola ate que ele mudou de colégio mas nunca o vi, mas sabia que morava no bairro. Já havia passado muito tempo eu ja estava com meus 13 pra 14 anos.
Em um dia, tocou a campainha da minha casa quando vou atender, tomei um susto, quando vi quem estava la, era .....
Continua....
Bem esse foi mais um capitulo, esperem que goste, nao se esqueçam de comentar.
Beijos ate a próxima!