Capitulo 02- Amor de infancia

Conto de bruno_M como (Seguir)

Parte da série Amor de infancia

OI estou de volta pra contar pra vcs o começo dessa historia, então vamos la pro 2º capitulo.

Assim se foi nas nossas brincadeiras, mas infelizmente um dia adriano me falou que estava brincando com um dos nosso amigos tambem, o Rodrigo 2 anos mais novo que eu, eu na hora figuei puto, morria de ciumes, mas nao quis falar nada, ate que um dia.....

Estávamos brincando normal quando Adriano, teve uma terrível ideia e que ideia, nos propôs para mim, Rodrigo e ele, brincarmos de verdade e consequência mas somente com verdade e todo nos concordamos, ai papo vem papo vai, chegou a minha vez de perguntar,então perguntei pra adriano:

-Adriano, quem voce prefere para poder "brincar"? Perguntei.

- Prefiro o rodrigo,minha preferência eh meninos bonito como ele e magrinho, e voce tambem não faz meu tipo! Ele respondeu curto e grosso.

Logo então fiquei muito chateado mesmo, parei de brincadeira na hora e fui embora correndo pra minha casa, deixando eles la to jeito que eles queriam, tomei um banho um pouco demorado pensando em tudo que ele falou, chorei muito pobre de mim uma criança com seus 11 anos e sofrendo de amor sem se quer entender que estava gostando de seu amigo.

Deitei na minha cama e no meu quarto fiquei pensando em todas as nossas aventuras e nossos ricos,o quando que eu fazia para ele pois so muito medroso , e meu pai e muito machista se ele descobre isso me mandava embora, então decidi que se ele preferia rodrigo do que a mim eu nao quiria mas saber dele, queria que ele morresse junto com o rodrigo que fossem pro inferno.

No dia seguinte acordei bem cedo pois eu ia toda terça, quarta, e quinta, pra minhas aulas de teatro, musica, natação, esporte, e outras aulas extras na parte da manha, voltei tomei meu banho e almocei e fui pro colégio , pensando em tudo que tinha acontecido e como eu estava triste, e nao tinha ninguem em que eu confiasse pra contar pois tinha medo, mas todos os meus amigos notaram que o brilho que eu tenho no olhar tinha sumido.

Assim quando voltei da escola, tive certeza que adriano iria em minha casa de costume como ele ia todos os dias, tocou a campainha e eu fui atender, era ele tava lindo ( bem nao descrevi o adrino, mas bem ele era um pouco mais baixo que eu , branquinho, olhos pretos, cabelo preto corte social mas em cima cacheado,corpo normal era lindo) ele no dia estava vestido com uma blusa clara e de bermuda um pouco colada no corpo e com cabelos molhados e com um perfume de tirar o fôlego. ele como sempre falou:

- E ai blz,vima qui pra nos ficarmos conversando! Falou com aquela voz meio roca que adoro, mas respondi com uma dor tremenda no coração quase engasgando:

- Não posso, na verdade nao to afim, alem do mais voce prefere o rodrigo do que eu neh, conversa com ele! Falei com essas palavras, mas sofrendo por dentro. ele como nao e de ficar pra tras e nem de levar desaforo falou na altura:

- Eh eu prefiro ele mesmo do que voce! Falou ele, e foi em direção da casa de rodrigo que era de frente com a minha.

antes de ele falar mais alguma coisa fechei o portão e fiquei olhando ele de dentro da minha casa pela caixinha de correio, eu vi oque eu nao queria ver os dois na maior safadeza adriano passando a mao na bunda de rodrigo, e rodrigo batendo uma pra ele, fiquei com muita raiva mas me conformei, mas queria estragar a diversão deles, sai pra fora de casa chamei alguns menino e fiquei brincando de banco imobiliário na frente deles ate que eles começaram a brincar tambem, mas nao conversei com eles, adriano so fechava a cara pra mim e eu pra ele.

Depois que já estávamos cansados de banco imobiliário, decidimos brincar de esconde esconde, começamos a brincar, foi um pouco estranho pois quando brincávamos, adriano sempre se escondia com migo num lugar que so nos dois iamos para poder ficar la juntinhos fazendo nossas coisas, mas nesse dia foi diferente qm foi pra la com ele foi rodrigo.

Os dias foram passando e eu na minha rotina de sempre,e nada de adriano me procurar,na verdade e eu nunca fui de procurar adriano pra pedir desculpa quando brigávamos ele sempre que pedia desculpa, mas eu tambem sabia que logo logo ele apareceria, pois rodrigo era diferente de mim ele era muito facil, mas ao mesmo tempo se ele nao quisesse nao tinha como fazer nada com ele,e adriano nao gosta das coisas muito facil tambem nao. Foi dito e certo, um dia eu estava na minha casa a tarde sozinho, nao tinha aula naquele dia, entao escuto a campainha tocar imaginei deve ser Adriano porque já tinha dias que ele via procurar rodrigo e nada de rodrigo "conversar com ele",eu estava observando eles em tudo que faziam rsrsrsr.

Fui atender era ele, lindo como sempre, então ele falou:

- O Bruno, precisamos de conversar! Ele falou com a voz roca que eu amo!!!

- O Adriano, nos nao temos nada a conversar! Falei fechando o portão, entõ ele empurro o portão e disse:

- Temos sim! Me desculpa!? Falou quase entrando em minha casa.

- Entra ai vai! falei levando ele pra dentro.

- Se ta aqui sozinho? Perguntou ele dando sorrisinhos mais safados do mundo.

- To sim. Falei fiquei sentado sem falar nada ate que ele quebra o silencio:

- Bruno vem ai aqui vem? Ele falou me puxando ate seu encontro, mas na hora persisti, e com muito dificuldade sai dos braços dele, então eu falei:

- Não quero cara, voce mesmo me tinha agora não tem mais! Falei

- Me desculpa bruno, e que rodrigo também e muito gostoso e realmente ele e mais bonito do que voce! ele falou, fiquei calado fechando a cara, ate que ele quebra o silencio de novo:

- me perdoa, eume enganei eu quero e vc, por favor ele nao faz que nem voce, voce fas melhor!

ele falou isso e nesse momento sou abraçado de surpresa por Adriano.

então começamos a fazer o que mais os 2 queria .....

Continua....

Bem, esse foi mais um capitulo da serie espero que estejam gostando, ha não se esqueção de comentar aceito critica e sugestões, Bejim ate a próxima!

Comentários

Há 1 comentários.

Por BielRock em 2014-11-20 18:41:37
Aí tô amando o seu conto . Aumente mais o texto ele tem muito pouco . Me fale se vai ter eles grandes já adolescente ou adultos .