Capitulo 01- Amor de infancia

Conto de bruno_M como (Seguir)

Parte da série Amor de infancia

Oi me chamo bruno, tenho 18 anos e sou novo aqui, vamos a minha descrição:sou alto, 1,90, pela branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos e um pouco forte. Bem chega de enrolação e vamos ao conto,que e verídico só que com adaptações :).

Tudo começou quando eu era ainda criança,por volta de uns 9 a 10 anos,em meu bairro onde eu moro,tinha muitas crianças assim naquela época todas as crianças se reunião para poder brincar de brincadeiras como esconde esconde, pega pega essas coisas, como eu era um dos mais velhos as vezes fica conversando com um menino da rua de cima que era um ano mais velho que eu o Adriano(nome fictício), ate então era apenas um menino que começou a se aproximar de mim, que aos poucos virou um dos meus melhores amigos.

Por causa da nossa idade fomos nos aproximando cada vez mais, sempre fica so nos dois conversando quando as outras crianças iam brincar, conversávamos de tudo, ele sabia tudo de mim e eu so que em um belo dia ele me contou que uma vez ele estava brincando com outro menino de espião que eles eram um casal e que esse menino era a mulher e ele o homem e que o menino sentava no colo dele. Foi ai que o safado criou uma brincadeira comigo chamada come come, onde ele vinha atras de mim e fica fazendo uns movimentos de vai e vem maravilhoso na minha bunda, ate então eu gostava so acha um pouco estranho no começo, e tudo isso escondido das outrass pessoas.

O tempo foi passando e nos sempre em lotes vagos, na minha casa ou na dele, ate mesmo na rua quando nao passava ninguem, brincávamos da brincadeirinha.So que isso nao bastava pros dois ele queria e eu tbm queria mais foi que em um dia ele começou a passar a mao na minha bunda.

- Ei por que você passou a mao minha bunda, pode parar- falei mas menti

- Porque sua bunda e muito gostosa cara, deixa por favor? -falou ele todo manhoso.

- não sei não! - Novamente menti de novo.

- Deixa bruno voce nao e meu amigo? -falou ele

- Então ta mas so dessa vez! -respondi.

Ele então começou passar aquele mao na minha bunda de uma forma mais carinhosa do mundo,eu estava realmente gostando, estava sentindo uma coisa que eu nao conhecia, o tesão por outro homem e que homem!

Mas como sempre quando voce mais tem mais voce quer,foi ai que ele começou depois de assar a mao na minha bunda em cima da bermuda por varias vezes quando dava, ele começou a enfiar a mão dentro da bermuda,achando a felicidade rsrsrs, assim foram nos brincadeiras de infância cada vez mas quentes, em um dia em nossas brincadeiras eu sem querer( serio foi sem querer )passei a mao em seu pau logo ele me pediu:

- Bruno pega aqui vai, vai ser bom pra nos dois! ele falou!

- Ha nao, para com isso! eu respondi, mas ele veio pegou minha mão e pos no seu pau, foi ai que nao resisti e comecei a massagear aquele pau em cima da sua bermuda, logo vi ciar um volume enorme dentro da bermunda novamente eu la sentindo algo que nao conhecia!

Assim se foi nas nossas brincadeiras, mas infelizmente um dia adriano me falou que estava brincando com um dos nosso amigos tambem, o Rodrigo 2 anos mais novo que eu, eu na hora figuei puto, morria de ciumes, mas nao quis falar nada, ate que um dia.....

CONTINUA....

Bem esse foi o primeiro capitulo muito assim sei la , mas se vcs comentarem e falrem que estão gostando eu continuarei, a serie ainda vai ter muito mais emoção , brigas , crises de ciumes, pedidos de desculpa, e o nos vamos evolui na historia indo pra adolescência, nosso primeiro beijo e muito mais!!!!

Bjs ate a próxima!!!

Comentários

Há 1 comentários.

Por BielRock em 2014-11-19 20:14:43
Nossa . Amei a história . continua