O AMIGO PARTE 3
Parte da série O AMIGO
3ª postagem
Depois de tanta insistência eu aceitei. Eu estava me sentindo um monstro, eu detestava comer na frente de alguém e com ele ali não seria diferente, ou melhor, seria até pior. Depois de comer nosso lanche, nós sentamos nos bancos do pátio e conversamos bastante durante o intervalo e também nas aulas seguintes. Não paramos de conversar a manhã inteira praticamente. Seu apartamento era no Catete mesmo, na Rua do KFC e perto da escola, morava com os pais e um irmão mais velho que já estava prestes a sair de casa... Conversamos mais sobre mim, ele me fez várias perguntas e assim eu não tinha tempo de fazer algumas. No fim da manhã eu já não me sentia tão desconfortável quanto antes, era como se ele fosse meu amigo há tempos. Na última aula de biologia, um trabalho em grupo foi passado.
– A gente pode fazer com o pessoal ali da frente, são meus amigos – eu disse. – Ah, não curto muito fazer trabalho em grupo. Vamos fazer em dupla? – Prefere mesmo? Assim fica mais difícil porque vai ter mais tarefa pra gente... – É melhor assim, em grupo da muita confusão e eu nem os conheço direito. – Ok então. – eu disse.
...
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador, e logo depois tomar um banho rápido. Voltei para o computador e abri o MSN que logo me avisou sobre convite do Christiano.
– Fala aê Marcos. –E aí, cara. – Pô cara, obrigado por não deixar meu primeiro dia de aula ser uma merda. – Hahaha, de nada. – respondi. – Sério! Primeiro dia de aula é sempre um porre. – Verdade. – Pô, me manda o link do seu facebook aê.
Trocamos links e ele me adicionou. Fui logo no álbum de fotos dele. Tinha bastante foto dele com alguns amigos, família e também sozinho. Me deparei com uma foto dele de sunga que me deixou com um calor repentino e ali pude perceber que o uniforme da escola esconde muita coisa.
– Putz, todo malhado, pernas grossas e uma bunda bonitinha. Hahahaha, lindo –eu disse sozinho no quarto.
Fiquei admirando as fotos dele por um bom tempo, mas aí acabei vendo uma foto dele abraçado com uma loira que provavelmente era sua namorada.