3º - Revelações horoscopias
Parte da série Acho Que Horoscopei!
Na casa de Jess:
- Gente, fiquem à vontade. Que bom que vocês conseguem improvisar camas aí, meu quarto é pequeno. Disse Jess abrindo a porta do seu quarto.
Câncer e Leona entraram e já deitaram na cama dela.
- Uau, seu quarto é bacana. Você gosta de Demi Lovato? – perguntou Leona segurando um CD.
- Alô! Tenho um amigo gay, aprendi a gostar dela. Agora eu gosto muito dela, rs. Quase fui num show dela aqui no Brasil. – respondeu Jess.
- Ah! Estive do ladinho dela. Ela é legal – disse Leona.
Jess largou as tolahas no chão e olhou perplexa para Leona.
- NÃO BRINCA! – gritou ela.
- Ah, não brinco mesmo. Ela é minha filha de segundo plano. Ela é leonina. Estive ao lado de Jenifer Lopez também. – disse Leona como se fosse a coisa mais normal do mundo encontrar alguns artistas. – Mas é claro que eles não me viram, eu me mantive invisível. Sabia que a Demi come as unhas dos pés escondida? Eca né.
- Cara! Isso é desnecessário – disse Câncer. – Minha filha é a Selena Gomez, e acredite, ela é chatinha. Pirraça. Mas em geral, é uma boa pessoa.
- Cara, é muita informação para um cérebro só. Jen, Demi e Selena são três artistas que adoro. E nem acredito que Demi é minha irmã! De segundo plano, claro. – disse Jess, feliz.
Os três sentaram –se na cama e conversaram sobre artistas famosos e seus lados secretos. Eles decidiram ficar acordados até a hora de ir pra escola, Jess estava tão animada que nem conseguia piscar.
- Cara! Ela é linda! Charlize Theron fez aquela rainha da Branca de Neve com a horrível Kristen. Não acredito que a Charlize é Leonina! É claro! Ela é fogosa! – disse Jess, e os outros riram.
- Jess, bem... – disse Leona, ficando séria. – Sabemos de uma coisa também.
Jess ficou séria e encarou os dois.
- O que? – perguntou ela.
- Eu sei que você gosta da Eliza – respondeu Leona.
Jess corou. Nunca havia contado isso para ninguém. Mas aqueles dois sabiam, afinal, Leona era o signo dela.
- Bem... pra vocês não é mistério algum né...
- Não. Bem, vocês podem dar certo, sabia? – disse Leona.
- Sério? Tipo, eu sei que ela é hétero, mas sempre fui gamada por ela. Por mais que eu implicasse com ela, eu sempre gostei dela.
- Claro que vocês podem dar certo. Eu e o Virgenino nos demos bem, somos bastante próximos. Eu sei o joguinho dele e ele sabe o meu. – disse Leona – Você, Jess, tem uma visão, imaginação e animação bem grande. Enquanto ela tem bastante perspectivas, analítica e gosta das coisas em ordem.
- E o que isso quer dizer? – perguntou Jess.
- Eu respondo – disse Câncer – Isso significa que você, Jess, que você pode usar o dom que minha irmã te deu e usar com ela. Voce pode ajudar ela a desenvolver uma confiança em si mesmo, e enquanto isso, ela pode ajudar realizar seus sonhos de uma forma segura e perfeita.
Jess gostou do que o Câncer disse, ela nunca parou para analisar as suas qualidades. Sempre fora muito brincalhona, divertida...e até um pouco vaidosa.
- Leão, Jess, é muito mais que vaidade e beleza. Leão é fogo, paixão e sonhos. – concluiu Leona.
Os três conversaram muito sobre as características de cada signo, e Jess, que já era interessada em Astrologia, se gamou de vez.
05:30
Eliza, Gêmeos e Virgenino estavam jogados no tapete, conversando entre eles.
- Tourina foi embora para onde? Nem vi ela saindo... – perguntou Eliza.
- Ah, bem. Tourina preferiu estar em outro lugar mais confortável. Talvez ela tenha invadido um mercado e deve estar comendo de tudo. – disse Gêmeos.
- Ah, sim. Touro comilão.
Os três riram alto. A mãe de Eliza entrou no quarto.
- Filha! Você está acordada? Vai dormir garota! Daqui a 1 hora você precisa estar de pé novamente. – disse a mãe de Eliza, ela de fato não percebeu a presença dos outros. – Voc~e precisa estudar, para depois conseguir um bom emprego e viver sua vida. Agora levante e vá dormir! Nada de gargalhadas, sua doida. Rindo sozinha.
E saiu.
- Uau, sua mãe é bem minha filha mesmo – disse Gêmeos – uma geminiana bem tagarela.
E os três caíram na gargalhadas novamente, só que bem baixo.
- Nunca perguntei o signo da minha mãe, mas bom saber que ela é de Gêmeos. Eu nunca sei quando é que a pesso é de tal signo pela data de nascimento dela. É meio confuso, sabe. – disse Eliza, deitando na cama.
- Ah, isso é verdade. O nosso calendário é mais simples. Já de vocês é mais complicado e tem vários feriados. Ahaha – disse Virgenino.
- Ah, queria é mais feriados!
Virgenino pegou um livro que estava no em cima do notebook.
- Um diário? Você é bem minha cara mesmo. – disse ele. – Uau, você já tem tudo planejado para o futuro. Mas... médica? Tem certeza? Você se daria bem como Juíza, delegada e até mesmo uma diretora.
- Ah, não não. Bem, tenho TOC por organização... acho que me sairei bem na medicina, se eu ver que no corpo de um cliente estiver desorganizado, eu arrumarei. – disse eEliza, sorridente.
- Pensando nesse lado. – disse Gêmeos – faz sentido.
Então, vamos ver aqui – disse Virgenino folheando as paginas do diário – Hmmm. – de repente , Virgenino se assusta com o que viu. – ELIZA! NÃO PODE SER...
Eliza olhou para ele e pensou: Droga! Ele leu sobre ele...
No quarto do Denis, as coisas estavam ficando mais nostálgicos. Cada um estavam falando sobre a infância.
- Aí, Áries jogou uma pedra na cabeça de um Arcanjo e saímos correndo – terminou Libra, e todos riram.
- Caraca! Áries! – disse Denis, chorando de rir – Como você pode atacar pedra num Arcanjo!
- Ele era bem folgadinho, só por que lutou com o Miguel Arcanjo quer se achar o bambambam? Na-na-nin-na-não.
- E sobre seus pais, Denis? – Perguntou Libra – Nunca soube o motivo da separação deles, por que você estava viajando e eu tive que ficar na sua cola.
- Só na minha cola?
- Na cola de todos Librianos. O Mestre permitiu que nós também fossemos onipresente na vida dos nossos filhos de segundo plano. Logo, onde você está, eu estou. – disse ela.
- Bem, minha mãe me disse que meu pai a traiu, isso foi há 5 meses. Ele a traiu com uma menina muito mais nova que ele. Só isso que eu sei. Então ele foi morar em Portugal e nunca mais falou comigo. – disse Denis, com tristeza.
Áries e Libra se olharam. “Uma menina mais nova...”