Capítulo 1
Parte da série Que bom que te encontrei
Apresentação dos personagens
Me chamo Gabriel, tenho 14 anos , 1,65 de altura , sou moreno claro, meus olhos são verdes, um verde bem forte, meu cabelo é liso , não muito mais é, o mesmo é de uma tonalidade castanha escura, eu estou cursando o primeiro ano do ensino médio. Tenho dois sonhos : Ser agente da Polícia Rodoviária Federal, ou cursar medicina.
Adoro ouvir musicas , principalmente "Pop", "Eletrônica" e " Reggae", meu prato preferido é lasanha. Sou bissexual trancado a sete chaves no armário, ainda não me sinto preparado para me assumir, nunca tive relações com ninguém e me conheci aos 13 anos.
Vivo com o meus pais e meu irmão, o Lucas de 12 anos, ele tem a pele clara, seus olhos são verdes idênticos aos meus, ele se amarra em jogar vídeo game e vive dizendo que vai ser produtor de games.
Minha mãe se chama Cleide, ela tem 35 anos, tem aproximadamente 1,70 de altura, sua pele é clara seus olhos são castanhos claros, os cabelos são lisos e pretos, é uma mulher atraente. Ela trabalha no Banco do Brasil, sobre a sua personalidade ? ela é muito calma , eu herdei isso dela pois sou muito calmo, porém quando chego no limite viro um bicho.
Meu pai o Carlos tem 37 anos e também trabalha no Banco do Brasil , foram lá que eles se conheceram , meu genitor também é tranquilo , seus olhos são castanhos claros e sua pele é morena clara , se não me engano ele mede 1,75.
Antes que eu me esqueça eu e meu irmão temos os olhos verdes por que puxamos ao nosso avô José que mora no interior da Bahia. Falando na Bahia , chegamos de lá ontem a noite, meus pais resolveram se mudar e conseguiram vim morar aqui em Passo Fundo - RS, a cidade é legal , parece ser calma eu gostei muito, e meu irmão não ficaram atras.
Nesse momento estou bastante nervoso amanhã é o meu primeiro dia de aula e confesso que estou muito ansioso e nervoso, mais isso é mais que normal não é mesmo?
Estamos morando em um condomínio de classe média, ainda não fiz nenhuma amizade, mas com o tempo irei fazer com certeza.