Uma Vida Comum
Parte da série Um Amor Para recordar.
Mais um dia se passava e nada de bom acontecia, meu despertador toca as 6:00 da matina (como sempre), logo em seguida dona Bianca, minha mãe, vem me acordar como de costume. Levanto, tomo aquele velho banho para me despertar, vou a cozinha e tomo café da manha com meus pais.
Bianca, sempre vaidosa, com a pele branquinha como a neve, seus cabelos loiros platinados e seu corpo com belas curvas, tinha seus 45 anos. Sempre muito gentil, nada lhe tirava do serio era muito difícil ver a minha mãe extressada, ela era dona de um estúdio de beleza, um dos mais famosos da cidade, o seu lema era "sempre há tempo pra dar uma retocada na make."
Já meu pai, o seu Sebasthian, era alto forte, malhava desde os 18, com seus 49 anos nem aparentava ter essa idade toda, era totalmente o contrario da minha mãe, explosivo, perdia a paciência muito fácil era so algo não sair conforme seu planejamento. Meu pai era um homem de negócios, dono de uma empresa de automóveis, mal vivia em casa.
----------------------------------------
Eu já estava cansado, já sabia oque iria fazer e como seria meu dia chato e sem graça, acabara de concluir o ensino medio (porque sim, reprovei dois anos), esperava retorno de algumas universidades. Era uma quarta-feira, estava assistindo uma serie na netflix quando escuto de longe meu celular tocando... Olho ao redor da sala o caçando com os olhos mas não encontrei, lembrei que o deixará no meu quarto no andar de cima, subi a escada correndo na esperança de ainda conseguir atender a ligação.
(...)
Mulher: Allo, bom dia sou a Millena, gostaria de falar com o senhor Lorenzo Gomes?
Eu: Pois não?! É ele.
Mulher: Então Lorenzo, gostaria de lhe dizer que você conseguiu, passou nos testes e que a nossa universidade terá o prazer de recebê-lo.
(nesse momento fiquei mudo, era tudo o que eu precisava)
M: Senhor? Quando poderá vir aqui e resolver as documentações e tudo oque precisa?
Eu: Amanha eu posso passar ai, já levo todos os documentos precisos.
M: Ok, tenha um bom dia senhor. Beijos.
Meu dia podia acabar ali, tinha acabado de ser aceito em uma das maiores escolas de Artes da região. Passei o resto dos dias contando as horas para que "o amanhã" chegasse logo.
Mal dormi na noite anterior, mas ai estava o grande dia, me acordei cedo como de costume, me arrumei e então fui ate a faculdade, não demorou muito e logo cheguei meu pai havia me dado uma carona. Procurei pela millena, moça que havia me ligado e logo a encontrei, seguindo-a ate sua sala, passei em frente ao auditório onde parecia estar tendo, pelo que vi, uma prova de admissão, três pessoas que pareciam ser jurados numa bancada, um garoto muito bonito, branquinho, cabelos negros que estava apenas com um shorts da cor da sua pele colado em seu corpo, ele parecia dançar um solo lírico ou algo do tipo. Segui ate a sala da millena, resolvi tudo oque tinha para resolver sobre minha matrícula, cronograma de aulas, horários e tudo mais, começaria no mês que vem. Da apressado esperando encontrar o garoto que estava dançando no auditório, tentativa sem sucesso, voltei para casa pensando naquele garoto ...que corpo maravilhoso, ele dançava perfeitamente bem, com uma técnica quase impecável, estava determinado a descobrir quem era ele. Cheguei em casa por volta das 14:00 hrs, como de costume não tinha ninguém em casa, joguei minha bolsa na cama, peguei meu roupa e fui tomar um banho, troquei de roupa e fui dar uma volta no shopping, estava precisando de um celular novo. Chegando em uma loja da Tim, avistei um. Aparelho LG, de cara me apaixonei, não queria saber o preço, os defeitos, se era bom ou não, eu iria leva-lo dali, era um lg G5 dourado, havia guardado minhas economias e consegui compra-lo a vista, dei mais uma volta, fui a praça de alimentação, pedi uma pizza media, uma limonada bem gelada e por ali fiquei, cheguei em casa por volta das 22:30, estava cansado, e me sentindo imundo, havia passado a tarde toda na rua, era um dia de sol forte, um calor insuportável, entrei e fui direto para o banho, sai do banheiro de roupão e tudo, deitei na cama e apaguei, dormi sem nem perceber.
(...)
________________________________________________________________________________
Bem, por hoje é isso pessoal, sei que deu a entender que é muito cansativo mas garanto a vocês que não é, foi apenas o primeiro capítulo.
Por favor, não esqueçam de comentar, é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando ou não. Espero que gostem. Não esqueçam, comentem, deem a opinião de vocês sobre o romance.
Beijinhos doces. Byeeee