Não Se Desespere.

Conto de Bianucci Devonne como (Seguir)

Parte da série Um Amor Para recordar.

Eu: Meu celular. Preciso vê-lo de novo, por favor.

Minha mãe então procura meu celular, vai ate meu pai fora da sala e pergunta pelas minhas coisas, então meu pai tira do bolso o meu celular e entrega pra ela.

Pai: Oque você quer com o celular dele?

Mãe: Vou fazer uma ligação...

E sai, deixando meu pai sem entender.

(O celular começa a chamar)

Marvin: Oi amor, eae como ta sendo o dia?

Mãe: Amor? Como assim?

Marvin: E... Dona Bianca? Cade o Lorenzo e porque a senhora ta me ligando do celular dele?

Mãe: Aconteceu um acidente no caminho, eles foram abordados pó dois homem armados e o Lorenzo levou um tiro, filho, venha pra cá agora, ele não para de chamar por você.

Marvin: Oque? Não não. Mentira, como assim?

Mae: Vou te passar o endereço peli whatsapp dele. Por favor venha logo por favor. E desligou.

________________________________________________________________________________

POR MARVIN...

Não acreditei naquilo, meu pequeno no hospital vitima de um tiro? Cai ajoelhado e comecei a chorar desesperadamente. Fiquei assim por uns 4 minutos, mas eu tinha que ir vê-lo, ele queria me ver e estava me chamando, sem parar de chorar em nenhum momento, fui me arrumar para ir pro hospital.

Chamei um Uber, cheguei no hospital em 20 minutos, paguei o uber e entrei correndo em direção a recepção, perguntei onde ele tava, fui correndo corredor por corredor, chegando num corredor onde pude avistar dona Bianca com um homem, que provavelmente seria seu pai, o senhor sebasthian, fui me aproximando devagar, caminhando sem preça quando dona Bianca se vira e me olha. Ver a sua expressão de triste, me fez cair no choro imediatamente, dona Bianca tenta me acalmar dizendo que vai ficar tudo bem, que Deus tava cuidando de tudo.

Bianca: Calma meu querido, tenha fé que Deus vai agir agora. Vai curá-lo. E logo logo ele vai tar com a gente de novo.

Marvin: Isso não podia ter acontecido, dona Bianca.

Sebasthian: Você é o Marvin? Oque tu tens com o Lorenzo?

Marvin: Com todo respeito senhor, isso não importa agora. Onde ele ta?

Bianca: Ta naquela sala ali, ta estável.

Bianca: Não sei, ele ta sendo medicado.

Fui caminhando ate a sala, que tinha uma janela de vidro, pude vê-lo com aparelhos, entubado, comecei a chorar de novo, a enfermeira o medicava ele parecia estar acordado, ele então olha para janela, ao me ver lança um olhar de surpresa e emocionado, da um sorriso e em seguida adormece, completamente sedado por medicamentos.

________________________________________________________________________________

Hoje o capitulo foi super curto tente, me desculpem. To passando por alguns problemas mas não vou parar de postar. Vai ficar difícil, mas não vou parar.

Por favor gente, votem na minha serie na melhores do ano, já fui uma honra ser indicado, votem por favor, ficaria muito feliz, obrigado viu.

ROGEAN21- posso dizer que vão complicar um pouco, mas continue acompanhando porque grandes viravoltas estão por vir viu. Obrigado por acompanhar.

TYLER LANDON- gostou ne? Hahahaha to passando por uns problemas ai, mas agradeço os concelhos e vou sim aplicá-los, posso dizer que aguarde, porque você vai gostar muito do que vai acontecer.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Tyler Langdon em 2016-12-14 17:00:05
Achei incrível. Eu gostei bastante. Gostei de como ele falou com o pai dele. E gostei da parte do final. Se não der pra postar todo dia, é compreensível. Suas obrigações primeiro. Beeeeeijos lindo ❤