Não Posso Te Perder.

Conto de Bianucci Devonne como (Seguir)

Parte da série Um Amor Para recordar.

Marvin: Ele vai sair, ele tem que sair.

O resto da noite foi tranquila, o dia raiou e confesso que não esperava pela visita, mas o Louis de mostrou um grande amigo ao contrario dos outros que viraram as costas para o Enzo quando descobriram de nos dois.

Louis: Desculpa não ter vindo antes, como ele ta? (disse ele me abraçando) você esta bem?

Marvin: Tudo bem, confesso que não esperava você rsrs, ele ta bem, eu acho. O tempo todo sedado, mas esta estável. To bem, um pouco cansado mas não vou sair daqui.

Louis: Entendo, você deve ta passando por um momento muito ruim. Eu jamais abandonaria Lorenzo, ele é meu melhor amigo! Sua aparência não é das melhores, sabia?

Marvin: Sabia, mas não vou abandona-lo, não vou sair do lado dele.

Louis: Mas você precisa se organizar, ir em casa, tomar um banho, tem a faculdade também,vai perder aulas, entende?

Marvin: Eu sei, mas não quero deixá-lo aqui sozinho.

Louis: Escuta, eu to aqui. Não tenho nada pra fazer hoje então você pode tomar o tempo que quiser hoje pra resolver suas coisas. Se acha que vai demorar aqui, vai na faculdade e tranca o curso, passa em casa e pega algumas roupas tem banheiro por aqui, fala com sua mãe ou sei pai, sei la com quem você mora, mas vá, eu ficarei aqui e qualquer coisa te ligo. Confie em mim.

Marvin: É... Eu...é que... Ta, ta bom. Juro que não vou demorar.

Fui em casa, juntei minhas roupas, falei com meu pai que iria passar um tempo na casa de uma amiga (menti, é claro, ele ainda não sabia e eu não estava com tempo pra contar), passei na faculdade e tranquei o meu curso, e então voltei pro hospital, o sol já estava se pondo, o Louis como me prometeu, estava la.

Marvin: Muito obrigado mesmo por ficar aqui com ele.

Louis: Ele é meu melhor amigo, não vou abandona-lo. Minha mãe me ligou agora pouco e preciso sair com ela, ta bom? Mas se precisar de mim, pode me ligar que venho correndo.

Marvin: Ok, ta bom. Obrigado de novo.

Louis: Nada, tchau.

Marvin: Tchau.

Dona Bianca tinha ido trabalhar, conveci ela pois ela não podia parar pois o Enzo precisaria de tratamento ou medicamentos caros, e o seu sebhastian não podia parar de trabalhar pois estava prestes a fechar grandes negócios. Eram 20:35 e dona Bianca tinha acabado de chegar.

Bianca: Oi meu anjo, como ele ta? Tudo bem durante o dia?

Marvin: Sim dona Bianca, ele esta na mesma, mas bem.

Bianca: Graças a Deus, vamos rezar e em breve ele melhora e sai daqui.

Marvin: Se Deus quiser dona Bianca, se Deus quiser.

Bianca: Amém meu filho, você quer um café, agua, suco ou refrigerante?

Marvin: Não não dona Bianca, comi agora pouco.

Bianca: Ta bom, vou ver algo pra comer, jaja eu volto viu. Não demoro.

Marvin: Ta bom.

E então dona Bianca foi numa lanchonete em frente ao hospital e eu fiquei la o olhando. Foi quando o vi abrir os olhos pela primeira vez em quase três dias, fiquei tão feliz. Ele me olhou e sorriu, pude ver uma lagrima caindo de seus olhos, não consegui conter e começei a rir e chorar ao mesmo tempo, choro de felicidade. Ficamos nos olhando por alguns minutos, sorrindo um para o outro e eu podia sentir, não sei bem explicar , mas podia sentir seu amor, como se uma energia emanasse dele.

Eu o olhava, seus olhos brilhavam, e então com muito esforço soletra...

Enzo: E U T E A M O

Eu entendi o que ele falou, sorri muito feliz e disse que também o amava. Minha felicidade era tanta, que eu não pensava que algo de ruim podia acontecer...

Foi quando vi seu sorriso se transformar em uma feição de dor, o vi temer então me desesperei e começei a gritar pela enfermeira, dona Bianca que vinha no inicio do corredor com um lanche, ao me ver deixou cair o que segurava e veio correndo em minha direção.

Bianca: Oque foi? Oque aconteceu? (disse ela aos prantos)

Marvin: Eu...eu...eu... Ai, não sei, ele abriu os olhos, sorriu pra mime. Do nada começou a se tremer. Sei la.

Dona Bianca me abalou e ficamos chorando, sem poder fazer nada, vendo os médicos tentando reanimá-lo, foi quando entendi que ele havia tido uma parada cardíaca. Não podia ser verdade, porque meu Deus? Porque? Depois de uns 40 minutos, um dos médicos sai do quarto.

Medico: Graças a Deus mãe, conseguimos traze-lo de volta.

Bianca (chorando muito): Oh meu Deus, e como ele ta doutor? Ele vai ficar bem?

Medico: Olhe mãe, ele teve uma parada cardíaca, seu coração parou de bater por 12 segundos, é um milagre ele ter voltado.

Bianca: Não pode ser, mas ele ta bem?

Medico: Como eu disse, foi um milagre. Ou seu anjo da guarda é muito forte ou ainda não querem ele no céu. Ele ta sendo muito forte mãe. So ter fe, que com o tempo ele vai melhorar.

Apesar do susto ter passado, não sabia se me acalmava pra poder acalmar dona Bianca ou se continuava em desespero com ela.

Seu sebhastian nos ver abraçados em frente a sala do Enzo, e parece ter percebido a feição de dona Bianca e vem correndo em nossa direção.

Sebhastian: Oque houve querida? Porque esta assim? (disse ele ofegante)

Marvin: O Enzo, o Enzo seu sebhastian. Ele acordou e teve uma parada cardíaca.

Sebhastian: Como assim, ele esta bem? (diz ele correndo para a janela de vidro). Ai meu Deus, como ele ta?

Bianca: O medico disse que o coração dele parou de bater por 12 segundos e que foi um milagre ele ter voltado.

Sebasthian(chorando): É isso ai garotão, força que o pai ta aqui. Lute pela sua vida, não desista. Amo você.

...E continuou a chorar...

Sebasthian: Você tem sido de muita ajuda Marvin, agradeço de coração pelo apoio, sei que não ta sendo fácil pra você.

Marvin: Sabe seu sebhastian, eu so tenho meu pai que por sinal, não tem tempo nenhum pra mim. Quando começei a namorar o Enzo, decidi que ele seria minha família e que faria tudo por ele.

Sebhastian(se emociona): Claro, entendo isso.

Marvin: Eu amo muito o filho de vocês, não vou abandona-lo nunca.

Bianca: Eu sei meu anjo, se ele sua família, fico feliz pois ganhamos outro filho.

Sebhastian: Isso mesmo, conte sempre conosco.

Marvin: Muito obrigado por isso, a tempos não sentia o amor de família, o sentimento de ter uma família. (dizia chorando).

Os três se abraçaram e prometeram cuidar um do outro e cuidar do Enzo.

Passado o susto, eu ainda não conseguia parar de chorar, so lembrava dele dizendo que me amava. Lembro dos seus olhos brilhando e ele dizendo "eu te amo"...

________________________________________________________________________________

Desculpem a demora meus amores, mas estou de volta viu, ansioso para ler os comentários de vocês então não deixem de comentar por favor. Agradeço de coração viu. Beijão

ROGEAN21- Fico feliz meu querido que tenha gostado, continue acompanhando por favor e sempre que puder, comente. Continue aqui comigo que você saberá de tudo que esta por vir. Haha beijão.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Hiro em 2016-12-31 18:55:41
Meu Deus acho que meu coração parou junto com o do Enzo mds que susto.
Por Tyler Langdon em 2016-12-28 23:25:02
Estou de volta e ja li os cap atrazados shaushuahsua como sempre amei o capitulo, apesar de ter ficado um pouco doce demais shaushua mas enfim, espero que aconteçam tretas porque gosto disso e fortalece o amor kkkk enfim, beijao ❤
Por edward em 2016-12-28 17:07:34
Amo essa série. Achei bacana a atitude de Louis. Acho que Marvin só terá problemas com seu pai .bjos