Meu Namorado.

Conto de Bianucci Devonne como (Seguir)

Parte da série Um Amor Para recordar.

...da um sorriso e em seguida adormece, completamente sedado por medicamentos.

A noite foi chegando e com ela o primeiro dia do meu Enzo no hospital, ainda não conseguia acreditar que isso estava acontecendo, tava tudo indo bem, nosso namoro estava maravilhosamente bem, estávamos prestes a comemorar um mês de namoro e quando penso que estava tudo indo bem, isso acontece.

Já passavam das 23:00, dona Bianca dormia em um banco do corredor, eu estava a observá-lo dopado através do vidro da janela, quando sinto alguém se aproximar e vejo que era o senhor sebasthian.

Sebasthian: Precisamos conversar agora.

Marvin: Não é o momento, já disso. Agora estamos aqui por ele.

Sebasthian: Ele esta dormindo, esta dopado e esta com uma enfermeira de plantão, não vai correr perigo. Precisamos conversar agora, vamos la fora.

Marvin: Esta bem senhor, vamos.

Sebasthian: Quero saber oque você tem com meu filho, o porque esta aqui e o porque ele fala tanto de você chama por seu nome?

Marvin: Veja so, eu não planejei isso e nem ele, mas aconteceu que nos gostamos muito e essa amizade que tínhamos se transformou em algo mais.

Sebasthian: Como assim? Você esta querendo dizer que... Não... Não pode...

Marvin: Sim, isso sim. Aconteceu que nossos sentimentos afloraram e que nos envolvemos, ele é Meu Namorado.

Sebasthian: Não admito isso. (o interrompi)

Marvin: Não admite oque? Que seu filho seja feliz? Que ame alguém e seja amado?

Sebasthian: Não é isso, vocês são homens, não deveriam ta fazendo esse tipo de coisa.

Marvin: Esse tipo de coisa que o senhor fala com tom de repugnância se chama amor. AMOR!

Sebasthian: Ele é meu único filho, não quero isso pra ele.

Marvin: Mas o senhor não tem que escolher oque ele vai fazer ou deixa de fazer, a felicidade dele pertence a ele e se ele é feliz assim, o senhor deveria o amar e o apoiar sempre, afinal ele é seu único filho. Filho que esta la dentro daquela sala de hospital, entubado, dopado e correndo perigo..(comecei a chorar desesperadamente)

Sebasthian: Se acalme, ele vai ficar bem. Ele é meu único filho, não quero isso pra ele, o sofrimento que ele vai passar, o preconceito, se fizerem mal a ele...

Marvin: Ele é forte, não esta sozinho, tem a mim e ao senhor e dona Bianca. Se o senhor nao gosta de mim, ou do fato de seu filho estar se relacionando com outro homem, eu sinto muito mas vai ter que respeitar porque o senhor não vai mudá-lo.

Sebasthian: Eu o amo, muito. Ele é minha vida.

Marvin: Então aceite-o assim e o ame assim e aviso logo, o senhor não vai conseguir me afastar dele, porque o senhor não sabe do eu sou capaz por ele.

Sebasthian: Entendo. Venha ca, me de um abraço, vai ficar tudo bem com ele.

Fiquei feliz pela conversa que tive com meu sogro. Ao chegar no corredor a dona bianca estava acordada e logo pergunta.

Bianca: Onde vocês estavam? Oque aconteceu? (diz ela com um olhar assustado)

Sebasthian: Estávamos conversando apenas, não se preocupe minha querida, agora entendo o porque ele esta aqui e que tenho um genro e não uma nora. Rs

Marvin: Agora nos entendemos dona Bianca.

Bianca: Ainda bem, um problema a menos, agora so rezar para que o Lorenzo saia logo.

Marvin: Ele vai sair, ele tem que sair.

________________________________________________________________________________

Meus amores, mil perdoes por ter faltado com você, mas finalmente voltei. Como disse anteriormente, tava com alguns problemas. Problemas quase resolvidos, voltarei a ser de vocês. Comentem por favor, é muito importante para mim. Beijos.

TYLER LANGDON- pois é, infelizmente passei uns dias sem postar, mas sempre acompanhando sua serie. Obrigado por continuar aqui viu. Fico muito feliz mesmo com isso, você é o único que continuou porque ate o RED parou de me acompanhar, acho que ficou tedioso pra ele.kkklkkk enfim, obrigado viu. Beijos seu lindo.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Hiro em 2016-12-31 18:54:26
Mds, tá muito bom, que coragem Marvin tem 😄