O Ataque.
Parte da série O Clã Bennett.
Donm- ta otimo, te veja la as 14,00 entao! Beijo, tchau.
Eu- ta bom, tchau.
Passei o dia me arrumando, queria realmente que aquele garoto me notasse. 13:30 eu ja estava pela biblioteca. Entrei, andei pra la e pra ca ate que ele apareceu, nossa, tava lindo e a luz do sol no seu cabelo dava um brilho magico, sem contar naquele sorriso que me deixava todo mole e eu mal o conhecia.
Donm- oooi, tava com saudades ja sabia?!
Eu- kkkkk fala serio.
Donm- juro a voce, mas enfim, pra onde vamos?
Pensei logo em levá-lo ao meu canto especial na floresta, onde me conecto com a natureza e treino as vezes.
Eu- Vem comigo, vou te levar ao meu lugar secreto.
Donm- ta bom....
Fomos andando por toda cidade ate sair dela e começar adentrando na floresta.
Donm- a gente saiu da cidade, pra onde vamos? Vai me matar não ne? Kkkk
Eu- relaxa, to te levando pra floresta, gosto da calmaria e o lugar que vou te levar é lindo.
Donm- ah ta, ja tava ficando com medo. kkkkkk
Andamos por mais alguns minutos ate que chegamos ao lugar. Era arrodeado por arvores, era difícil de alguém encontra-lo. Era lindo, tinha um lago de agua cristalina, dava ate pra ver os peixes, algumas flores de diversas formas, tinha um ar puro e encantava qualquer um.
Assim que ele ultrapassou as arvores e parou para notar o lugar, se encantou de cara, ficou super maravilhado.
Donm- meu Deus, que lugar lindo e é tão perto daqui e nunca ninguem falou dele.
Eu- é, é que minha familia cuidou disso, pra que poucas pessoas conseguissem encontrar esse lugar.
Donm- como? Eles plantaram essas arvores? que mais parecem uma muralha, protegendo ou escondendo algo.
Eu- tambem, mas é uma longa historia pra outra hora...
Conversamos muito, ele me contou de sua vida, seus planos, que queria ser historiador e que gostava muito de historias do passado, lendas locais, e até mesmo de bruxas. Me contou do que sabia sobre o assunto, e eu so fazia rir porque ele pensava como os outros, bruxas feias e velhas que comem crianças. Kkkkkkk conversamos muito, rimos muito... Ate que começei a notar que o curso do vento mudou, as arvores começaram a se agitar e eu sabia de não era algo bom... Então o chamei para ir embora, ja se passavam das 16:30 e realmente tava ficando tarde. Quando nos levantamos que íamos ir embora, escuto das sobras das arvores sem ver quem falava.
- ora ora ora, oque fazem dois mortais aqui a uma hora dessas?
Eu- QUEM TA AI?(gritei) Donm, fica atrás de mim!
- como se voce pudesse fazer algo por ele, ou por voce mesmo. Lamento por estarem no lugar errado na hora errada para voces, mas certa pra mim hehe.
Donm- Caleb, eu to com medo, oque ta acontecendo?
Eu- Não sei, mas prometo que nada vai te acontecer, so não saia de tras de mim.
Foi quando começamos a ouvir algo que parecia ser uns rosnados e em seguida uivos, foi quando uma criatura negra, peluda, com garras e dentes longos e afiados pulou para fora das arvores, me assustei, o donm deu um grito apavorado. Ate então so havia escutado historias sobre lobisomens, pensava ate que meus ancestrais tinham aniquilado essa raça junto com os vampiros e entre outros na antiga guerra. Ele veio em nossa direção e nao parecia querer brincar, tinha que ser rápido então usei minha telecinesia pra levita-lo e lança-lo contra as arvores, ele foi rápido e logo revidou me dando um tapa e me jogando longe, logo encurralou o Donmonic, eu tinha que pensar logo, lembrei de um feitiço que li num grimorio da família, não pensei duas vezes e o usei "paralizzare il corpo" que fez com que o lobisomen caísse duro no chão, creio nao ter matado ele mas so queria saber de sair dali, peguei o donminic e sai correndo dali.
Donm- oque foi isso? Eu nao to crendo, oque era aquilo? Oque voce fez?
Eu- corre, apenas corre, depois te explico.
Corremos e nao tive escolha, tive que leva-lo para minha casa, precisava comunicar a todos urgentes e mandar bruxos mais experientes ao local pois não sabia por quanto tempo o feitiço durava, pode ser ate que ele ja não esteja mais la...
______________________________________________________
Vou postar sempre que puder, agora estou trabalhando e fazendo curso na parte da manha e da noite então não garanto com muita frequência, mas sempre que puder estarei aqui. Obrigado a todos pelos comentarios e continuem comentando.
ELISALVA- Obrigado, espero que continue viu e Um Amor Para Recordar, por enquanto vai ficar do jeito que esta, mas futuramente concluirei ela. Beijos beijos.
DEPRESSIVO- Haha, volte sempre.
LUAN SILVA- Vou tentar, nao garanto mas vou tentar, espero que continue gostando.
XOXO, Bianucci.