A Lua suprema.

Conto de Bianucci como (Seguir)

Parte da série O Clã Bennett.

Ele deitou, tambem deitei e o abracei dei mais um beijo em seus labios fiquei o olhando dormir.

--------------------------------------------------------------------

Os dois dias se passaram rapido e finalmente havia chegado o dia, o dia em que me tornarial o lider do mei clã e assim contactar a lua suprema. Mas esse era apenas apenas um dos vários problemas, Donminic ainda estava aqui, o lobsomen ainda eatava a solta, erick não achou nada no local, ate tentou usar um feitiço de rastreamento mas não deu certo, oque nos levou a acreditar que à alguém incibrindo seus rastros.

Domn acordou com o barulho nos corredores, me procurou e eu ja não estava mais na cama. Ele saiu e foi andando ate chegar numa area fora da casa que mas parecia um jardim porem com poucas flores e muitos bancos e bancadas e eu estava la no meio ensaiando para a grande noite, ele não entendia oque estava acontecendo, o avistei de longe e fui ao seu encontro.

Eu- bom dia meu amor, dormiu bem?

Donm- bom dia, dormi sim. As coisas estão bem agitadas aqui ne?! Porque?

Eu- é... bem, hoje é meu aniversário!

Donm- Ai meu Deus! Serio? Voce nao me avisou nada, como vou comprar um presente agora? Em?

Eu- não precisa. Temos outras prioridades ne?! Sua segurança, por exemplo.

Donm- ah, para vai. Mas agora ta explicado a agitação na casa toda, vai ter festa!

Eu- eu nao diria bem festa. Não vai ser nada legal. Hoje é o dia em que me tornarei o lider so meu clã e invocarei a lua suprema. Te expliquei, voce lembra ne?

Donm- sim sim, lembro bem. É um feito e tanto, uma responsabilidade muito grande.

Eu- isso mesmo, tenho medo de falhar.

Donm- Caleb Bennett, voce não vai falhar e eu vou estar ao seu lado.

Eu- obrigado, queria muito passar o dia inteiro com voce mas agora tenho muita coisa pra fazer e ja comecar os preparativos pra esta noite.

Donm- ta bom. Boa sorte.

Dei um beijo nele e voltei para o jardim. Donminic foi andando pela casa que aos seus olhos era gigante, ele ainda nao estava familiarizado com todos as dezenas de comodos. Foi quando uma mão o toca nas costas seguido de uma pergunta.

- oi, procura algo?

Donm- ah, oi. Rsrsrs ainda nao conheco toda a casa.

- ah, é normal. Logo quando cheguei também foi difícil pra mim decorar todos os comodos e corredores. Rsrs me chamo Millyna. Prazer! (Estendeu as mãos)

Donm-(estende a mão e a comprimenta) prazer, me chamo Donminic.

Millyna- eu sei, o mortal que ta sobre nossa proteção contra a ameaça do lobisomen ne?!

Donm- isso mesmo, rsrs, nem me fale nisso. Ainda é dificil de acreditar.

Millyna- uma hora voce acostuma. Bem, onde voce estava querendo ir?

Donm- é uma casa tão grande, certamente deve ter uma biblioteca. Nao?

Millyna- kkkkkkk é verdade. Tem sim, mas é um hábito um pouco estranho nao acha? Ler a uma hora dessas tao cedo?

Donm- nada haver, nao existe hora pra ler. Mas é que... to vendo que minha estadia aqui vai ser longa e vocês são seres misticos, os livros de vocês devem ser diferenfes e contam as historias verdadeiras. Quero aprender mais e entender o mundo de vocês.

Millyna- aaaaah entendi, mas voce nao precisa da blibioteca pra isso. Vem, vou te ensinar e te contar tudo que você quiser saber. (A Millyna era uma enciclopédia viva).

Eles passaram o dia e a tarde conversando, ele perguntou e soube de tudo que queria saber. Ate que o momento chegou, ja de noite e varios convidados ja chegavam para ver e apreciar a Ascenção do novo lider do Clã Bennett.

Os clãs Wilmix e Armyn com seus respectivos lideres ja estavam presentes. Falei para que Donminic se aprontasse e fosse para o salão e assim ele o fez, chegando la ele encontrou com Millyna e ficou com ela durante todo o ritual.

E enfim começou, todos estavam de pe, e eu no altar. Fui ordenado por Erick a tirar a camisa e começar as preparações. Meus braços seriam preenchidos por Runas (simbolos místicos que me dariam força vital, espiritual e me ajudaria a suportar o imensuravel poder da lua suprema) e uma a uma, a ferro quente, foram cravadas em meus bracos.

Era como se eu estivesse no inferno, sentia o cheiro da minha pele queimando e a dor era insuportavel. Eu gritava e tentava aguentar o maximo a dor.

Termimado os preparativos, a dor era tanta que ja não sentia mais nada. Empunhei a adaga crystal e com ela cortei as palmas das mãos permitindo assim que meu sangue caiase sobre o grimorio Bennett, marcando uma nova era. Contactei a lua suprema com o feitiço "magnus mond absor"

Ergui meus braços com meu sangue escorrendo.

Nunca havia sentido imenso poder, era uma energia inesgotável, sentia cada musculo meu vibrar de modo que ate chegava a doer. E como em uma explosão, senti uma energia atingir meu peito, fazendo meu coração perder seus batimentos e assim me desacordando.

Estava feito! Quando eu acordar, se eu acordar ( a energia pode ter sido forte demais e mesmo com os preparativos, feiticos e runas pode ser que eu não suporte) serei o mais novo lider do Clã.

____________________________________________________________________

Oi oi genteeee, sumi, eu sei mas tenho que finalizar essa serie e espero nao sumir de novo, nao pretendo sumir. Mais uma vez não deixem de ler e comentar, a opinião de vocês é mega super importante pra mim. Ate a próxima.

Xoxo, Bianucci. 💋

Comentários

Há 0 comentários.