Sexo com uma travesti

Conto de Beto473 como (Seguir)

Olá, meu nome é Valéria, eu sou transexual, mas antes de me tornar verdadeiramente transex, eu era um homem que adorava fazer sexo com transexual. Hoje em dia eu faço sexo com homens, mas em toda minha vida eu só fiz sexo com transex. Perdi minha virgindade com uma, e depois só fazia com elas. Fiz sexo com várias dessas bonecas e vou contar agora uma história de como fiz com uma.

Quando me dava vontade eu ligava para uma travesti, e a convidava para vim na minha casa fuder, se ela tivesse afim, ela vinha. Certa vez liguei para uma trans chamada Bruna, e fiz o convite. Ela aceitou e disse que vinha para minha casa rapidinho. Eu penso que deveria receber ela na porta de casa de um jeito especial. Então tiro minha roupa e me masturbo um pouco para meu pau ficar duro. A Bruna chega em casa, bate na porta e eu vou e abro-a todo nu e de pau duro. Ela me ver assim, e diz:

- Adorei essa recepção.

Então eu a abraço, e a beijo bem gostoso. Pego ela no colo. Ela da uma risadinha. E eu digo:

- Agora vamo para o quarto onde vou te meter a noite toda.

Ela me responde:

Eu vim para isso.

Chego no quarto e jogo ela em cima da cama. Ela vestia uma blusinha azul e uma sainha fina marrom. Me veio uma ideia na mente e eu digo:

- Posso rasgar sua roupa toda?

Ela responde:

- rasga minha blusa e minha saia. A lingerie corta com uma tessoura.

Eu pego uma tessoura e peço para ela segurar, e então eu rasgo sua blusa e por cima do sutiã eu seguro seus peitões e amasso. Rasgo sua saia e peço a tessoura para ela. Ela me entrega a tessoura e com cuidado corto no meio do sutiã que se abrem e vejo os peitões que logo amasso com as duas mãos. Corto a beira da calcinha e ela fica nua. Então deito na cama e ela vem e cai de boca no meu pau, enfiando de primeira tudo para dentro da sua boca, depois tira devagarinho e lembe a cabeça. Ela chupa deliciosamente lentamente e depois rápido.

Ela diz:

Quero levar duas vezes porra na minha boca.

Eu respondo:

- Então continua mamando.

Ela mete todo meu pau na sua boca, e fica fazendo assim por algum instantes. Depois lebe um pouco meus ovo e volta chupar. Depois de uns quatros minutos, eu mando dois jatos de porra na boca da Bruna. Ela acha aquilo delicioso e engole. Lembe meu pau para limpar. Depois vem me beijar, e me beija gostoso.

Então faço ela ficar de quatro e vou com a língua no seu cuzinho. Começo a lamber, e era delicioso aquilo. Meto meu dedo e fico tirando e botando. Depois volto a passar língua e Melo todinho aquele cu.

Eu me recupero e meu pau fica duro novamente, então, depois de apertar a bunda da Bruna, boto meu pau na boca do seu cu e meto um pouquinho e tiro.

Depois vou metendo, e passo uns cinco minutos. Ela geme. Eu dou tapas na sua bunda. Eu enfio meu pau naquele cuzinho, e curto sentir meu pau dentro daquele dele. Então comeco uma sequência, ela geme. E eu falo para ela:

- vai ser agora.

Eu tiro meu pau e ela vem de boca nele, e mando um jato de porra na sua boca, ela engole e lembe os beços.

Nos deitamos na cama e conversamos.

Nessa noite, nós dormimos juntos. Ela dormiu nua e eu também dormir nu. No outro dia, ela ligou para irmã para que ela trouxesse uma roupa para ela. Sua irmã veio, a bruna se vestiu e foi embora.

Comentários

Há 0 comentários.