As fases da Lua Sinopse

Parte da série As fases da Lua

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite leitores da casa dos contos, meu nome é Alan tenho 17 anos e vou contar uma história fictícia, baseada em varias contos que eu já li aqui e com uns sonhos que eu tinha quando criança. O nome dele “As fases da lua” é relacionado ao personagem principal que vai descobrir o quanto esse astro magicamente misterioso pode influenciar em sua vida. Espero que gostem!

As fases da Lua... Sinopse

E mais um dia se inicia em Mirassol, cidade do interior de Mato Grosso, um lugarzinho bem calmo, que esconde famílias que possuem grandes segredos. Como eu sei?! Bem, eu sou um deles! Meu Nome é William, mas todos me chamam de Will, tenho 17 anos, sou magro dos cabelos castanhos escuro, ondulados, olhos cor de verniz, sou de estatura média, nem muito alto nem muito baixo. Moro aqui desde que nasci então à maioria das pessoas me conhecem! Bem tudo começa comigo acordando para ir pra escola, primeiro dia não é fácil, principalmente se for do seu ultimo ano do ensino médio, é muita despedida e choradeira, e como nem sou dramático, isso ia começar desde agora! Levanto, tomo meu banho, escovo meus dentes e me arrumo pra escola, fui bem básico, camisa roda com detalhes em brilho (amo brilho, straz e essas coisas) Um calça jeans preta e o meu querido e guerreiro coturno marrom acinzentado, passei uma escova rápida no cabelo e sai porque se não ia me atrasar (detalhe, não gosto de tomar café da manha, me deixa enjoado) antes de sair me esbarro no meu padrasto, homem normal, alto, fortinho olhos castanhos claros quase verdes, e muito chato, tem 29 anos e o nome dele é Denis.

Denis: Olha por onde anda!! Fala ele estressado.

Eu: A culpa e sua por não olhar pra frente!! Sai apressado! Coloquei os fones de ouvidos peguei a chave e a mochila e fui com tudo pela rua ao som de Glee Edge Of Glory.

A escola não é muito longe da minha casa, umas três quadras então sempre vou a pé, e vou sozinho porque assim eu reflito sobre a vida, cheguei na escola dei de cara com as minhas amigas Danielly e Dhéssica (Se lê Jhéssica).

Dhéssica – Uma loira do cabelo escuro e liso, pele clara, olhos verdes, mas ou menos a minha altura.

Danielly – Uma morena dos cabelos ondulados, pele morena, olhas negros e mais alta que eu e Dhéssica.

Eu: Amigas, quanto tempo?! Disse gritando correndo até elas e as abraçando

Dhéssica: Falei que ele iria gritar! Rsrsr

Danielly: Você não toma jeito mesmo né Will?!

Eu: Nossa cadê a alegria por me ver, foram quase dois meses... #chatiada com vocês! Esqueci de falar néh gente, sou gay mas não assumido, porém só pelo meu jeito de falar e se vestir já da pra saber, porém a minha família espera uma confirmação da minha pessoa, mas todos os meus amigos sabem!

Dhéssica: Larga de drama!

Danielly: Como foram as férias?

Eu: A mesma chatice, acordar, facebook comer e dormir de sempre e a de vocês?

Ambas: A mesma coisa!

Eu: Então, mas mudando de assunto tem alguém interessante na sala esse ano?

Dhéssica: Ainda não colocaram a lista, mais acho que vamos ficar na mesma turma do ano passado!

Eu: Ah não, com aqueles trens feios, eu não mereço isso!

Danielly: É verdade, temos que entra em uma sala mais interessante! Fala ela olhando pra um gatinho que passou pela gente!

Eu: É a Dany já começou a caçada. Hahahahaha

Dany: Cala boca! Ela fala isso e me da um empurrãozinho e eu acabo esbarrando em um garoto! (Clichê demais não é gente).

Eu: Nossa me desculpa! Eu meio que fui jogado pra cima de você. Falo olhando para Dany e Dhéssy que estava vermelhas de tanto rir, e depois olho para o garoto e quase cai para traz.

Gente ele era meu numero, uns cinco centímetro mais alto que eu, fortinho, mas sem exagero, braquinho, loiro dos olhos azuis que quando olhei pareci ter me hipnotizado.

Menino: Sem problemas, ainda bem que você não se machucou, bem meu nome é Maurício!

Eu: Prazer meu nome é William mais minhas amigas me chama de Will. Falo dando aquela olhada da cabeça aos pés e estendendo a mão.

Ele dá um sorrisinho de meia boca e responde.

Mauricio: O prazer é todo meu! Fala ele pegando minha mão e me puxando para um abraço. Pronto cai de quadradinho de 8 pelo novato!!

Depois de abraçá-lo (Foi difícil soltar mais eu não segurei pra não acontecer algo constrangedor) perguntei

Eu: Então novato que série você faz?!

Mauricio: Ultimo ano e você?

Eu: Também, mais você se mudou pra cá há muito tempo?!

Mauricio: Mão muito, mas como você sabe que eu não sou daqui?

Eu: Fácil, moro aqui desde que nasci então conheço a maioria dos adolescentes daqui pelo menos de vista, e como nunca te vi eu chutei.

Mauricio: Interessante você é um observador?!! Falou ele em uma Voz meio flertante, acho que ele meio que notou a minha olhada para o corpo dele.

Eu meio que corei e quando ia falar algo o coordenador da escola fala no microfone da radio:

“As listas com o nome dos alunos e suas respectivas salas já estão no painel”

Foi à maior correria, parecia o estouro da boiada e nisso alguém esbarra em minha e me taca pra cima do Mauricio que me segura com aquelas mãos grandes e fortes para que eu não caia, inconscientemente coloco meus braços envolta de seu pescoço, (Fica aquela posição típica de dança lenta de filmes americanos). Olho novamente naquela imensidão azul, e nossos rostos se aproximam lentamente, sinto sua respiração cada vez mais perto, e então...

Por enquanto é só isso, sei que está meio chatinho uma sinopse, mais com o decorrer da historia vai melhorar e muito!!! (Por favor perdoem os erros de português)

Gente comente quero muitas críticas e sugestões para que eu possa melhorar meu conto!!

Bjinhosz

Comentários

Há 0 comentários.