Sinopse e Apresentação do Livro

Parte da série Casa de Bonecas

*Contém gatilho emocional (leia abaixo da sinopse, após o alerta de spoiler, quais os conteúdos que podem disparar o gatilho emocional)

Fala, família tradicional. Tudo bem com vocês? Eu sou o Rogério Fernandes e esse é o Casa de Bonecas, um livro de terror com intrigas adolescentes, e principalmente LGBT. Antes de mais nada, o livro contém muito mais que romance (ou personagens) LGBT. A temática aqui não é o pano de fundo principal para uma história de sangue e tortura, é apenas características de alguns personagens, como encontramos na vida real. Antes de tudo, "família tradicional brasileira" é só a chamada que eu uso no meu canal do youtube, é uma ironia, tradicional de cú é rola (risos). Este livro já está escrito e é uma história fechada, com mais ou menos doze capítulos programados, depois, se a história tiver um bom desempenho ela pode ou não continuar (já tenho outros livros engatilhados, esses sim dois romances puramente gays). Espero trocar uma ideia com vocês, então sempre teremos discussões depois de um capítulo, tipo um "respondendo leitores". Então já deixem todas as dúvidas nos comentários, a cerca ou não do livro (estou aqui de coração aberto ♥). O enredo do livro se baseia na mitologia Cristã maniqueísta, mas não estou tentando doutrinar ninguém a fé alguma (até porque eu sou Wiccano). Por último, espero que gostem. As postagens oficiais começam na Segunda Feira.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse: Nove jovens que vivem em "casas de bonecas", perfeitas por fora, apenas por fora... Pedofilia, gordofobia, violência doméstica... Demônios tem muito a dizer sobre isso. Mas será que os demônios somos nós mesmos?

Gênero: Terror

(Pode conter SPOILER)

Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo, violência e assassinato)

Gatilho emocional: Estupro e suicídio.

Comentários

Há 2 comentários.

Por luan silva em 2017-03-24 17:37:57
Vou acompanhar, fiquei curioso.
Por edward em 2017-03-24 11:55:00
Vou acompanhar