Mais uma vez?

Conto de Anjo perdido como (Seguir)

Parte da série Uma noite a mais

A noite já estava quase no fim até que Gustavo quebrar o silêncio.

Gustavo: Eu sei que as moças tão chocadas, mas podemos dar continuidade?

Eu sorri e confirmei com a cabeça, o jogo durou pouco e os que não foram pra suas casas se organizavam pra dormir. O Allan fazia parte da casa praticamente, meu pai sempre diz que já devia ter sido feito um quarto pra ele do tanto que andamos juntos e ele acaba dormindo aki em casa.

Allan: Acho que já vou.

Eu: Tá de zoas né?

Allan: A galera tá acompanhada e deve querer privacidade.

Eu sabia que algo o incomodava, tava muito evidente.

Allan: Essa parada de te beijar foi meio estranho.

Eu: Foi tão ruim assim?

Brinquei pra tirar o desconforto daquela conversa, mas não conseguia acreditar no que acontecia na minha frente ele se aproximava sempre olhando em meus olhos eu fiquei imóvel sem nenhuma reação enquanto ele dizia.

Allan: Pior que não!

Ele exclamou baixinho quase num sussurro. Aquele olhos verdes faíscavam e eu envolvido dentro deles feito uma estátua, até que ele me puxou e me beijou parecia que eu havia trocado esse beijo centenas de vezes naquele olhar, o modo estátua saiu de mim e eu me vi mas uma vez beijando Allan como por puro instinto o envolvia em meus braços , num beijo cada vez mais voraz sentia aqueles braços me apertando, uma das minhas mão passava por sua nuca, enquanto a outra passeava por baixo de sua camisa quanto mais ele me pressionava eu sentia seu volume crescer contra minha coxa, por outro lado também já estava com uma tensão agressiva, sentia meu pau pulsar de tão duro, o pré gozo já transparecia pela minha calça quando por fim nos desgrudamos, ele parecia tão assustado quanto eu.

Allan: Desculpe! Isso não podia ter acontecido.

Antes que eu pudesse me manifestar ele saiu quase correndo, e eu fiquei ali em choque.

CARALHO EU BEIJEI MEU AMIGO DE NOVO! E O PIOR EU GOSTEI.

Eu tava tão atónito que não consegui dormi com Jacque, não parava de pensar em Allan e no beijo, o segundo beijo e aquilo me incomodava de um jeito surreal eu não sabia o que estava acontecendo mas meu coração ficava mais acelerado a forma que eu pensava, acabei por adormecer sem nem me dar conta.

CONTINUA...

Comentários

Há 2 comentários.

Por Anjo perdido em 2016-03-04 13:22:33
Obrigado galera o incentivo dw vocês ajuda muito
Por Nando martinez em 2016-03-03 21:59:36
Gosteeei gente o que que e isso