Capitulo 1 - A primeira vez

Conto de Antony Linsony como (Seguir)

Parte da série Te amarei Eternamente 💍❤

Aaaaahhhh tá doendo muito, para não quero mais - eu.

Calma não se mexa tanto, desse jeito não vai entrar - beto.

Ele disse em voz baixa, quase que em um sussurro, suas fortes e masculas mãos me apertavam e desciam lentamente até a minha bunda, delicadamente ele posicionou seu membro na entrada do meu anus e forçou até conseguir acomodar todo o seu membro dentro de mim.

Ahhh tudo bem beto mas por favor vá de vagar - eu.

Não se preocupe Antony, eu prometo que não vou machuca-lo - beto.

Os belos e penetrantes olhos azuis do beto me fitavam atentos, ele começou a movimentar seu quadril em um vai e vem, a dor era evidente mas aos poucos o prazer me fazia a esquecer, beto estava me penetrando na posição frango assado, desviei o olhar de seus olhos e foquei em sua boca vermelha e carnuda, ela me parecia bem convidativa.

O que foi? - beto.

Ele disse sorrindo, não respondi apenas fiquei olhando para ele até que elevo os meus braços em seu pescoço e aproximo seu rosto ao meu e o beijo, o beijo com vontade e com sede de sua boca, instantaneamente beto para o movimento de penetração e corresponde ao beijo de forma feroz sua língua dançava em uma deliciosa e sicronizada valsa com a minha, enquanto me beijava beto acariciava meu peitoral.

Deveriamos ter feito isso a muito mais tempo -beto.

Disse ele depois do beijo.

Sim beto mas infelizmente nossas brigas e a sua mania de ser egoísta não o deixava ver isso - Eu.

Esquece isso, agora é passado e nesse exato momento eu só quero você - beto.

Beto voltou a me penetrar velozmente, transamos em todas as posiçõe que pudemos. Beto retirou seu membro de mim e sentou a minha frente.

Me chupa - beto.

Disse ele em um tom dominador, um verdadeiro macho dominador, sem pensar duas vezes aproximo-me e abocanho seu pal que pulsava em minha boca, inevitavelmente um gemido masculo ecoa pelo quarto dos sonhos do beto.

Filho está tudo bem aí? - Alexandre.

O pai do beto estava do lado de fora do quarto e sua voz era de preocupação com o filho, beto olhou-me com um sorriso e respondeu.

Ta tudo otimo pai, não se preocupe - beto.

Ah filho tudo bem, tenho que sair agora volto apenas na quarta feira a tarde tenho que visitar um dos socios no RIO - Alexandre.

Tá pai ahh - beto.

Continuei chupando o seu pal, lambia envolta da cabeça e a sugava, deixando o beto louco de prazer, desci com a língua pela base e cheguei ao seus testículos colocando-os na boca e lentamente apenas com os labios os sugava e afastava a cabeça retirando seus testiculos da boca.

Aaah como você aprendeu a fazer boquetes assim? Para um virgem você está indo muito bem parece um profissional- beto.

Não sei apenas estou improvizando - eu.

Beto sem avisar esporrou na minha boca jatos e jatos de porra, não conseguir engolir tudo e acabei deixando escapar, melando seu pal, retirei a boca do seu membro e engolir o resto, o gosto não era tão agradavel, na verdade era indescritivel o gosto do esperma.

Beto olhou nos meus olhos e em segundos olhou para seu membro, já entendendo o recado abaixo mais uma vez e limpo seu pal.

Espero que tenha gostado da sua primeira vez - beto.

Amor eu adorei, te amo muito beto - eu.

Nos aproximamos e mais uma vez nos beijamos com muita paixão. Algumas horas se passam e eu acabo adormencendo em seu peito, mas em meu rosto um sorriso era evidente.

Algum tempo depois desperto-me do meu sono e percebo que beto não estava na cama, abro os olhos e vejo uma bandeija com um sanduíche no criado mudo, levanto os olhos e olho em direção a porta da varanda do quarto, beto estava de costa e totalmente nu e obsservava a movimentação das pessoas e dos carros.

Beto? - eu.

O chamo e o mesmo se vira com um sorriso no rosto, Alberto é um homem muito lindo e atraente, sua pele é clara como a neve, seus cabelos são pretos e lisos, com fios um pouco logos e peteandos de lado, seus olhos são da cor azul, sua boca vermelha e carnuda, braços fortes e com musculos visíveis e algumas veias destacadas, seu peitoral é totalmente definido, sua barriga sarada, pernas e coxas torneadas, um verdadeiro deus grego, beto tem apenas 21 anos e cursa engenharia.

Eu também não deixava atrás, por onde passo chamo a atenção por minha beleza, tenho 19 anos, estou no segundo período no curso de arquitetura, pele morena bem clarinha, olhos verdes mar, cabelos escuros e lisos, com uma franja sobre os olhos, boca pequena com labios finos e vermelhos, braços com alguns musculos, peitoral e barriga definida, pernas fortes e bunda grande, bem desenhada e arrebitada.

Já está acordado meu amor - beto.

Ele andou em direção à cama, enquanto ele andava eu olhava para seu pênis flacido balançando, mesmo mole parecia enorme, quando ereto não passava dos 23 cm.

Coma eu fiz esse sanduiche para você, espero que goste - beto.

A meu amor não precisava se incomodar - eu.

Você precisa se alimentar para recuperar as energias perdidas - beto.

Peguei o sanduíche e mordi um pedaço, realmente estava otímo, beto me fitava ele parecia querer me dizer algo.

Beto você quer me dizer algo? - eu.

Beto começa a demonstrar nervosismo, ele segura as minhas mãos e diz...

Antony eu...

Continua...

Comentários

Há 0 comentários.