Capítulo 4

Conto de @Ansel como (Seguir)

Parte da série Meu Amor Adolecente

Voltei, demorei mais voltei. Forte abraço a vocês.

Deborah disse que conhecia um lanche ótimo e nós seguimos ela. Era deveras longe, mas fomos.

- Meus pés já estão doidos. - Digo sentindo um grande desconforto em meus dedos. Pareciam que estavam sido espremidos.

Apoio-me em Nick, e dou uma pisadinha no com meu outro pé em cima do tênis para aliviar a dor.

Nick me olhou meio desconfortável, então me soltei dele.

- Ainda está muito longe? - Digo tentando disfarçar.

- Não, pôs já chegamos. - Diz Deborah apontando para uma espelunca deveras horrível.

- É aqui? - Diz Nick apontando com cara de nojo e assustado.

- Sim. - responde Deborah seca.

Nos sentamos, pedimos e esperamos a pizza chegar. Nick permanecia calado, e eu me permanecia em pé encostado em um carro. Enquanto olhava o movimento na rua.

- Ansel, vem pra cá. Senta aqui com nós! - Gritou Nick.

Como era ele que pedia, então resolvi me juntar a eles. Sentei ao lado de Nick e comecei a conversar com os amigos da Deborah. Eram eles todos legais. Jennifer, Pablo e Pedro. Percebi que Nick estava a se enturmar com eles, principalmente com Pablo. Minutos depois a pizza chegou. Até que não estava tão ruim. Após terminarmos, Nick pagou para mim e Deborah, e Pablo pagou para Jennifer e Pedro. Fomos para a parada esperar nosso ônibus. Conversamos bastantes, rimos e nos divertimos em um começo de amizade. Nosso " busão " chegou e entramos. Me sentei em uma cadeira, ao meu lado avia um lugar. Mas, Nick não sentou. Ele se sentou ao lado de Pablo e eles ficaram conversando.

Não dei muito bola e pus meus fones de ouvidos. Nick, Pablo, Pedro e Jennifer desceram e eu fiquei sozinho.

Cheguei em casa. Já meio enjoado, acho que exagerei na pizza. Tomei um banho e me deitei.

Acordei umas 08:30, oque para mim era cedo ( haha ). Fiz a higiene matinal, e fui a mais uma rodada de fps online.

***

Cheguei a escola e Nick ainda não avia chego. Estava vazia. Me sentei na cadeira e pus os fones de ouvido. Não demorou muto Nick chega todo sorridente ao lado de Pablo e Pedro. Eles passaram por mim e deram um simples " Oi " seco. No que para mim não fazia grande importância, a não ser é claro no que se refere ao Nicholas.

Nick não se sentou a minha frente. E sim com os seus novos amigos. Fiquei o tempo todo calado, pôs Deborah avia faltado aula. Passou-se todos os tempos e Nick e os outros nem dirigiram uma palavra a mim.

***

Passou-se três semanas. Nick já avia se tornado grande amigo de Pablo. Fazia tudo juntos, trabalhos de aula e tudo mais. Eu voltei a ser o " CDF " de sempre, sem falar com ninguém, me sentia meio inseguro de dirigir a palavra aos demais alunos da classe. Talvez eu esteva certo sobre Nicholas, ele só queria alguém para fazer companhia e não se sentir só. Mas ele já conseguiu, então não precisou mais de mim.

Me sentei nos bancos que ficavam debaixo de uma árvore da escola. E fiquei mexendo no celular. Enquanto eu me perdia no mundo de zombies inúteis atras de moedas e civis, percebo que alguém se aproximou. Era Nick, ele estava sorrindo. E pelo que eu li em sua boca, parecia me perguntar algo sobre eu estar...

- Ham? - Digo tirando os fones.

- Oque você faz aqui sozinho? - Diz ele se sentando ao meu lado.

- Ha... Sei la, sendo apenas eu mesmo e jogando... Bem, esse jogo inútil. - Digo mostrando o celular a ele.

- Você é engraço garoto do balde na cabeça - Diz ele sorrindo.

Senti meu rosto corar naquele exato momento. Nick me olhava com aqueles olhos lindos e castanhos que me deixavam louco. Enquanto mantinha aquele sorriso maroto pregado no canto dos seus lábios. Ele ficava apenas me olhando sem falar nada. Eu tentava disfarçar. Mas era inevitável olhar naqueles olhos.

- Nicholas - Grita Pablo chamando Nick. Tirando assim a sua atenção de mim.

Abaixei a cabeça, e fingi não está com raiva daquele garoto. Ele está sempre desviando o Nick de mim. Parece que não é só eu que estou apaixonado aqui. Durante todas essas semanas Pablo sempre fazia de tudo para Nick não falar comigo. Eu já percebi isso por parte dele. Acho que esse é o motivo de Nick não está falando comigo.

- Pera ai... Será que eles tem um rolo?

- Continua...

Galerinha, a vocês que pediram capítulos mais longos. Não posso fazer isso, pôs a história é um pouco curta, e ela ainda está acontecendo. Então os capítulos não podem ser longos, se não eu conto a história toda em apenas mais 4 capítulos '-' Mas aguardem que vem mais por ai.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Nicksme em 2014-06-15 00:09:59
Muito boa, continue que estou a acompanhar!
Por Billy em 2014-06-12 09:33:35
To gostando da história, posta mais seguido por favor
Por Ryan Benson em 2014-06-11 11:52:44
Tdo bem, está bom assim. Q susto vc me deu, achei q vc tinha desistido da série... Abraços :)