Capítulo 1
Parte da série Meu Amor Adolecente
Olá a todos, me chamo Ansel, e hoje vou contar a minha história. A história onde tudo começou, o meu primeiro amor! Espero que vocês gostem, me sigam e comente dando suas opiniões, estou aberto a elogios e críticas. E, deixando bem claro... Essa história é verídica, baseada em mim mesmo, todos os personagens e todo o enredo aqui cantado são reais! " Boa Leitura ".
***
Era umas meio dias da tarde, eu estava deitado em minha cama em frente ao computador, nas redes-sociais, pôs sei que vou ficar um pouco desligado por conta dos meus estudos. Hoje será o meu primeiro dia de aula, em uma escola nova. Estou ansioso para saber se meus amigos vão ficar junto comigo... para saber se o garoto que eu estou afim vai ficar na mesma sala que eu; Sim, eu sou gay! Não propriamente um gay, e sim um garoto normal. Não sou assumido, e nem penso em me assumir, por mais que eu sinta atração por outros caras, eu gosto da vida "heterossexual" que eu vivo. Me sinto bem assim, e pretendo continuar por um bom tempo.
- Ansel, você já arrumou sua mochila? - Perguntou minha mãe entrando em meu quarto.
- Sim mãe, já arrumei. - respondi.
- Tudo bem. Vem almoçar, a comida já está na mesa.
- Tudo bem.
Sai do meu facebook, desliguei o computador e fui almoçar.
- Nossa mãe... Sua comida está cheirando muito. - Disse eu arrebitando o nariz para sentir o aroma das deliciosas panquecas vegetarianas que minha mãe faz.
- Eu sei filho, eu sei! - Disse ela se toda orgulhosa e sorridente.
- Haha... Orgulhosa!
Ela sorriu e me sentei a mesa. Estávamos todos felizes saboreando aquela deliciosa comida. Eu, minha irmã Ana, e minha mãe Bárbara. Aproveitamos para por o papo em dia, conversamos bastante, sobre várias coisas. Papo vai, papo vem... me retirei, escovei meus dentes e voltei para o computador. Pôs é lá que eu passo a maioria do tempo.
***
Já eram umas 16:50, e eu precisava tomar meu banho para ir a escola. Me apressei e corri para o banheiro. Cantei um pouco no chuveiro, só pensando no Rafael, o garoto que eu gosto, se vamos ficar na mesma sala.
Sai do banheiro e me troquei. Vesti minha causa slim preta, e meu tênis preto preferido. Pus minha camisa branca, pôs não pode entrar com camisa colorida na escola,( essa é uma regra absurda )dei uma olhada no espelho, e eu estava realmente um gato. Em falar em mim, eu sou oque diriam mais ou menos de um galã mirim de novela, não é o que eu falo e sim as pessoas. Sou branco, alto de cabelos castanhos um pouco claros e lisos, olhos verdes, magro e um físico um pouco definido, pos não vou a academia, mas ajudo meu pai, e faço exercícios em casa. Ajeitei meu cabelo, eu não gosto de pentear ele, só faço passar a mão e deixar lá do jeito que ficar, no que pra mim fica perfeito, como ele é mas ou menos grande, dá até mas ou menos na altura dos meus olhos. Eu não gosto de usar ele arrebitado, então eu deixo ela alá Ansel Elgort ( O ator em que eu me inspirei no nome, pos não quis por revelar meu nome. E eu sou bastante parecido com ele, muitos dizem isso ).
- Ansel você já está pronto? Vamos logo... - Disse Ana abrindo a porta.
- Sim. Só mais um segundo - Dei uma ultima olhada no espelho - Vamos!
Pegamos o ônibus, pôs ninguém em casa sabe dirigir então temos de andar de transporte público mesmo.
***
Chegamos a escola e o portão já estava aberto, avia poucos alunos fora, pos já era a segunda semana de aula, eu faltei as primeiras duas aulas porque elas eram já próximo ao fim de semana, e eu odeio aquele clima de apresentações. Me aproximei do quadro com os nomes dos alunos matriculados. procurei meu nome em todos os cantos, mas não achei em lugar algum.
Por que meu nome não está alí? Oque há de errado?
- Continua...
Bom galerinha. Esse foi o primeiro episódio da minha história pessoal, espero que tenho gostado. Ai tem muito por vir, comentem dando suas opiniões.