ETE- O inicio part. 1

Conto de @teteu como (Seguir)

Parte da série ETE a escola que mudou minha vida

bem essa e a minha historia de quando eu descobri que era diferente de todos os garotos, me chamo Italo Mateus não só la grande coisa sou normal tenho cabelos castanhos escuros, um corpo normal, tenho a pele amarela por causa de uma amenia de alto risco que tive quando criança e a coisa que eu mais gosto em min meu olhos super negros eles n tem aqueles brilho de muitos são ofuscados mais são bem escuros. Bem ire contar como eu descobri que todos nos iremos encontrar um grande amor , e esse amor pode fazer você feliz ou muito infeliz bem chega de enrolação vamos a logo a historia.

Escola Técnica Estadual Jose Nivaldo Pereira Ramos, nunca pensei que algumas palavras poderia mudar minha vida lembro como se fosse ontem o dia em que eu me inscrevi para a seleção da ETE. No começo minha mãe não aceito a ideia de eu estuda o dia todo mais assim mesmo eu insisti, o dia da prova foi o dia mais tenso eu não tinha estudado nada eu tava lascado mais eu não sou de desistir mesmo sem ter estudado eu fui fazer a prova.

Chequei uns minutos atrasado mais logo encontrei a secretaria da escola assim que chequei me deparei com a Larissa uma amiga minha, fiquei surpreso não sabia que ela ia fazer a prova pra entra na escola, assim que nos vimos e sorrimos um pro outro a secretaria me atendeu e me levou ate o local onde eu realizaria aprova, bem as primeiras questões foram de matemática uma mateira na qual n me dou bem logo em seguida as questões de português, não demorei muito antes de uma hora de prova eu já tinha concluído e fui liberado , então fui pra casa espera animado pelo o resultado dos alunos classificados para a ETE.

alguns meses depois...

-Meu Deus mãe passei- falo animadamente chamando pela minha mãe.

-Calma filho o que foi- bem essa e a minha mãe um mulher super gentil que sabe as vezes estresa ate quem já morreu risos. Bem minha mãe tem os cabelos e os olhos castanhos e uma pele branca.

-Mãe eu vou estudar na ETE- grito animado pelo fato de eu ter sido selecionado para estuda na ETE. Logo eu senti que quando eu fosse estuda algo ia acontecer que iria muda minha vida. - Mãe vai ser muito massa la tem laboratório meu deus nem consigo fala.

-To feliz por você filho- fala minha mãe me dando um abraço. -Quando começa as matriculas?

-Em janeiro- falo enquanto vou indo no meu guarda roupa atras dos meu documentos para deixa tudo organizado. - Meu deus não tenho meu tipo sanguíneo mãe a gente tem que ir logo no laboratório providenciaria isso.

-Calma filho semana que vem a gente revolve isso ok-Diz ela saindo do meu quarto.

-Ok-Digo um pouco triste.

Não da nem pra acreditar eu passei assim que sobe que ia estuda na ETE eu senti que essa escola ia ter algo que iria mudar minha vida para sempre, mas não liguei tava feliz de mais por enquanto.

Comentários

Há 6 comentários.

Por Nando martinez em 2015-12-27 10:03:59
O país n é laico? Bom eu sei que é um erro ortográfico mas mesmo assim isso abrange muito mais baby... mas tudo bem isso é uma questão pessoal e a história está ótima
Por edward em 2015-12-26 12:27:36
Ameiii ,não sou de ficar vendo erros ortográficos,o que importa pra me é o enredo: Que é muito bom.parabéns
Por Leo Fernandes em 2015-12-21 16:23:10
Opa errei e TeTeu* bjs fofo
Por Leo Fernandes em 2015-12-21 16:21:37
Terei sua historia e interessante, mas devo concorda com Martines, pois a palavra "Deus" escrevemos com palavra maiúscula, não e um caso de ser tratar de religião, mas e que o nosso criador tem que ser tratado assim. Agora sua historia estou gostando, continua 😃😄😁
Por @teteu em 2015-12-21 12:01:14
Obg e que eu fiz essa texto mas pressas n deu pra ver se tinha algo pra concertar , eu tinha que sair mais assim mesmo obg.
Por Martines em 2015-12-21 10:45:39
Cara tome cuidado com os erros e palavras com letras maiúsculas. Um exemplo é falar deus com minúscula, isso nunca pode acontecer, somente no caso de deuses da mitologia, no nosso caso, diremos "Deus", pois só há um e porque somos um país cristão, não pense ruim de mim, sou católico kkkkk