Amor de Ano Novo Supera Carnaval ?! pt6

Conto de jhonatan como (Seguir)

Parte da série Amor de Ano Novo Supera Carnaval?!

Amor de Ano Novo Supera Carnaval ?! pt6

Ver aquele menino descendo daquele taxi me abalou mais q o susto da freiada do carro na pista, percebendo meu susto Pedro veio pra perto de mim e me puxou pra ficar junto a eles na fila de entrada, kaique e sua ``namorada`` me olhavam com despreso, sla talvez tenham percebido o meu olhar para o natan, já os outros riam da minha cara pois eu estava mais branco q o normal, nos entramos e nos acomodamos, pra minha surpesa eles tbm estavam em um camarote, não tao distante do nosso, passando-se alguns minutos sai para fumar um cigarro, quando

fui passar pelo camarote em que eles estavam , eu esbarro sem querer no natan, imediatamente eu falei:

Eu: desculpa , e que... eu ainda estou meio assustado com o que aconteceu la fora , desculpa msm!

Natan: eu e q peço desculpas, kkk vc não e o único assustado com aquilo kkk! pera vc estava la no salão agr a pouco ne? e jhonatan seu nome ne?!

Eu: e estava , sim e eu sou o jhonatan kkkkkk , e vc e o natan kkkk (falei meio bobo perdido no sorriso dele)

Natan: e eu sou o natan kkkkkk ta indo onde? não me diga q vai embora por que ta assustado?!(disse ele meio preocupado)

Eu: não não estou indo ali em baixo fumar um cigarro, aqui eles não permitem fumar nos camarotes kkkk mo chato.

Natan: há sakei kkkkk há tbm vo la, posso ir junto com vc?

Eu: sim claro, vamos kk?!

Natan: vamos!

Saimos em direção a área de fumantes, chegando la ele puxou assunto e começamos a conversa:

Natan: nossa vc fuma o mesmo cigarro q eu kkk ai sim kk caso o meu acabar eu vo ficar atraz de vc a noite toda kkk.

Eu: kkkk e se o meu acabar o que pra mim já e uma realidade tão próxima kkkkkk eu vou ficar atraz de vc a noite toda kkk.

Natan: kkkk pode ser, kkkk vou gostar muito da sua companhia kkkkkk.

Eu: kkkkkkk vlw acho q vc vai ser a primeira e a ultima pessoa a me falar isso nesse ano kkkkkkk.

Natan: nossa serio, kkk tbm quero ser a primeira a falar isso no próximo ano kkkkk tipo daki 1:40 hrs kkkkkkkkk, mas espera e serio q eu fui a primeira pessoa a te falar isso esse ano, tipo o ano ta acabando já, e vc e tão legal serio isso msm?

Eu: sim a primeira e a ultima, sabe dos meus amigos eu nunca ouço isso sempre eles me chamam de chato kkkk.

Natan: acho q na verdade chatos são eles! vc e de boa gostei de vc! tipo já anota meu numero ai kkk vai seu cigarro acaba quando eu for embora kkkk.

Eu: kkkk ta ok kkkk mas eu so não sei o que vai adiantar eu te ligar se vc já tiver ido embora kkk.

Natan: uai eu volto aki e eu te levo pra compra kkkkk ai dps nos vamos pra uma praça q eu conheço senta la e fuma a carteira toda conversando e tomando uma kkkkk.

Eu: kkkkk sakei passa logo ent kkkkk.

Em seguida ele me passo o seu numero e eu o chamei pra voltar, quando voltei o Pedro e o kaique estavam tao P da vida comigo que eu ate fiquei com medo de ficar conversando com o natan. dps da virada o natan me chamo e me deu um abraço kkkk e não esqueceu de falar que iria gostar muito da minha companhia e me chamou para ficar um pouco la com eles, eles eram muito legais diferente dos meus amigos que na maioria das vezes eram chatos, mas tive q recusar pois estava com medo do Pedro e o kaique caçar confusão, quando eu voltei eles mal conversaram comigo tipo me jogaram pra escanteio.

Já se passava das 4 da manha quando o kaique começou a me encher o saco, falando que eu era fácil de mais e que qualquer um me pegava a hora q quisesse, e começou uma confusão por nada, eu temendo o que poderia vir a acontecer sai de la sem me despedir de ninguém pois parecia q todos estavam contra mim, quando eu já estava me dirigindo a uma rua da boate onde havia o único ponto de taxi da localidade sinto uma pessoa puxar o meu braço e eu já chorando nem olhei pra traz, já me soltei e segui em frente , mas a pessoa insistiu e me puxou quando virei não pude acreditar era o ......

Comentários

Há 1 comentários.

Por Guerra21 em 2017-04-15 21:28:34
Óbvio que era o Natan, kkkk se bem que pode ter sido qualquer um.