Você é meu milagre
Parte da série Lo Patrono
Era certo que a mina de são Pedro năo estava em boas condições mas dai pra desmoronar naquela altura não era bom pra ninguém:nem pros trabalhadores e suas famílias,nem pra patroa e nem pra Gabriel que tinha um filho. mas uma coisa era a mina ia mesmo desmoronar.
naquela altura o povoado todo ja sabia da noticia afinal são pedro era conhecido por suas minas e todos a conheciam.
Era noite e todo povoado rodava a mina em que os seus parentes estavam e nessas pessoas estava Davi junto do seu avô chorando, todos haviam saido da mina excepto Gabriel que esperneava e gritava mas ninguém o ouvia.
-socoroo,socoroo, por...favor. ..alguém me ajuda- suplica-va Gabriel aos choros pensando em seu filho e em seu pai"mas porque a mina tinha que despenhar naquele dia, naquele turno, e naquele momento?"
-Gabriel, Gabriel, -gritava allehandro do lado de fora da mina chamando a atenção de todos que o olhavam e pensavam"porque o patrão esta chamando o nome desse mineiro?"
A mina ja isolada pelos policiais que achavam que todos haviam saido da mina não notaram que faltava alguém.
Ao contrário de Allehandro que sò pensava naquela pessoa que faltava ai.
Mais um abanāo a mina deu e todos se afastaram mas pra Allehandro era a chance perfeita.
ele entrou e começou a sua busca desesperada gritando:
-Gabriel, Gabriel,Gabriel!!!!!!!!!
-socoroo,socoroo, socoroo! !!! alguém me ajude por favor
por favor.....-suplicou desmaiando.
-Gabriel??!!! não por favor sê forte vai dar tudo certo eu to aqui calma-falou sê ajuelhando e pegando no pescoço do Gabriel-calma,calma........-falou se aproximando do rosto de Gabriel encostando a sua:testa, nariz e boca.... eo beijou no mesmo momento que................
beijinhos gente. ♥