Allê e Allê
Parte da série Lo Patrono
Ola a todos aqui vais mais um capitulo de lo patrono,espero que gostem
*********************
Naquela tarde de segunda Gabriel ainda pensava no que havéra acontecido a horas atrás,no cémiterio com aquele homem:de porte forte,olhos castanhos,alto,gentil e lindo"muito lindo"pensou ele alto.
afastaram-se os seus pensamentos sendo os interropidos por um homem que o informou que o estavam esperrando na préfeitura da cidade.
Ele logo desviou o caminho e foi pra onde o esperavam afinal era o préfeito que o havia chamado.
*********************
Narraçao De Allehandro
Meu nome e Allehandro Beltran filho de Antonia Guerra e Marcos Beltran(Donos de são pedro).
naquele dia recebi um telefonema de minha mãe dizendo que meu pai havia falecido apos um infarto(na hora eu não tinha percebido bem porque ele havia saido de uma operaçao no coraçao e tinha sido um suscesso). ela além disso como sempre ela disse que eu tinha que voltar para são pedro para assumir as minas do meu pai "o negocio de familia"eu não aceitei a "proposta" porque antonia guerra fazia uma coisa melhor que tudo manipular a vida das pessoas,e eu tinha minha propia vida onde estava feliz,solteiro e de bem com a vida.
Mas tudo isso mudou no dia que conheçi aquele rapaz que eu não sabia o nome ainda minha vida virou de cabeça pra baixo no sentindo de ficar em são pedro mas eu ainda podia o levar pra capital e vivermos felizes mas como nem ão mesmo sabia o seu nome.
Mais eu tinha a desculpa perfeita a bolsa dele a que ele havia esqueçido lá no cemiterio e eu ia devolvé-la ou conhecê-lo!!!!
*********************
Gabriel Volta a Narraçao
Ali estava eu na préfeitura de são pedro,com o préfeito Hannibal villegas um velho corupto,baixinho,de bariga grande..não perferi olhar para ele:
Hannibal-rapaz gabriel soube que você esta passando por uma crise.....